Autor |
Mensagem |
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Concordo que pode ser o Paulo. Brasileiro é tão Bonzinho...Além disso ele já tem experiência na área, digo, já fez filme com este papel.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Paulo tá pegando a Nikki.
E Desmond?!
Oh, lord...
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Citação: |
Mas é o Tom ou o Ben. |
UHDASHHUDSUHDSAUHASDHUDSA o Ben tem uma cara de Bambi mesmo
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
O personagem Gay já morreu... o Boone... "tremenda dúvida"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim 99% de certeza que é o Tom.
No 1º episódio a Kate vai tomar banho e diz que não tomar banho com ele ali, e ele diz que ela 'não faz seu tipo'.
Depois, ainda arruma uns vestidinhos pra Kate, e fala pra ela ver se tá bom.
Spoiler 3x17
Kate:"E então, o que você acha?"
Tom:"UI AMIGA!Você ficou uma COISA nesse vestido!"
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Galera... Não pode ser uma mulher?
Talvez a Juliet seja lésbica... Todo mundo achando que ela tá apaixonada pelo Jack e de repente ela tá é "casada" com a ex-mulher dele...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Opa!
Se for mulher, eu chutaria na Francesa... ela parece odiar homens!
Se a Colleen já não tivesse morrido e fosse casada, Tambémém seria um bom chute...
Mas ainda acho que é o Tom...aqueles vestidos são dele!!!
Abs!
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu acho que é o Tom também..(se a Kate não é o tipo do cara, se mata!!!)..mas não sei como isso pode influenciar em algo
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Se ele não andasse sempre atrás de Claire , diria que é Charlie.. aquele estilinho nunca me convenceu!
Mas acho que não vão haver casais gays na ilha.. pois apenas temos 1 gay e não 2!
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Acho que o motivo de colocarem um personagem gay é para retratar uma sociedade.
Os Outros vivem (ou viviam antes da queda do avião) numa comunidade onde eles se reunião para ler livros e comer bolinhos. É um pouco anormal, não acham?
Círculos de leitura são normais, mas são exceção. Bom, talvez seja porque eles não tenham tv e os hábitos sejam diferentes mesmo, mas as pessoas são as mesmas e colocar um gay na comunidade é para retratar isso.
Lembrando que os produtores cansaram de falar que esta é a temporada dos "Outros" e que iremos saber mais sobre eles. Estamos no começo ainda...
Eu acho!
Abs!
|
|
|
|
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
pra mim é o barba mesmo.
"come on kate, você não faz o meu tipo"
p**** se a Kate não faz o tipo de qualquer homem no mundo, quem faria???
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Citação: |
Paulo tá pegando a Nikki.
|
Não sei não....... Não mostrou o Paulo "pegando" a Nikki pra valer, acho que são só boas amigas.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É o Paulo, sim! Aqui a prova:
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Spoiler 3x17
Kate:"E então, o que você acha?"
Tom:"UI AMIGA!Você ficou uma COISA nesse vestido!"
|
OMG!! Você nos mostrou o diálogo mais bem elaborado da temporada! Droga, eu queria que fosse surpresa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar