Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A primeira morte da nova temporada de Lost
Episódio de ontem à noite terminou com a morte de Mr. Eko (Adelawe Akinnuoye-Abbaje), presenciada por um grupo de sobreviventes, incluindo o personagem de Rodrigo Santoro. Mr. Eko foi vítima do "monstro místico da ilha", a nuvem negra que habita a floresta, que o capturou e o jogou contra árvores e o chão da mata.
A morte de Mr. Eko, o último sobrevivente que estava parte traseira do avião da Oceanic Airlines, não havia sido programada pelos produtores da série. A decisão de matar o personagem foi só foi tomada depois que o ator Akinnuoye-Agbaje pediu para sair da série por motivos pessoais. No ano passado, Akinnuoye-Agbaje perdeu os pais e ele queria voltar para sua casa em Londres, além de trabalhar num filme que virá a dirigir.
Em entrevista à revista Entertainment Weekly de amanhã, Akinnuoye-Agbaje explica que sentiu que seu personagem "estava completo". Ele também revelou que sua mudança para o Havaí apresentou-lhe algumas adversidades. "Eu achei que tinha pousado na Lua. Eu sou uma pessoa bastante privada, e não gosto da influência pública no que estou fazendo", disse o ator.
Segundo alguns atores do seriado Lost, entrevistados para a próxima edição da revista TV Guide, Akinnuoye-Agbaje criou alguns problemas no set de Lost. Segundo esses atores, que chegaram a reclamar para a produção da série, Akinnuoye-Agbaje se recusou a filmar algumas cenas, insistia para que o scrit fosse re-escrito, e que até insistiu em várias ocasiões no término de seu contrato.
No final do capítulo de ontem, a rede ABC exibiu o trailer do próximo episódio, chamando-o de o "melhor do ano". O episódio da próxima quarta-feira será o último a ser exibido pela ABC este ano. Lost entra em recesso até o começo de 2007.
Fonte: Mediasoup
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eko não se comportou muito bem em.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é uma pena q o mr. eko tenha morrido!!!
gostava dele e axava q ele poderia nos dar algumas respostas...
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ele morreu no momento certo.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acho que havia momento certo pra ele.O cara era o segundo melhor personagem da ilha, atrás de Locke apenas.
Pra mim foi treta entre o ator e a prdoução.Eles não iriam querer perder assim o melhor ator que entrou na 2ª temporada.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
já foi tarde.... agora que o Eko morreu a boca de fumo fica pro Locke, já que ambos tinham know-how de venda de bagulho.... ahuaaauhau
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Eu bem que desconfiei que a morte tinha sido uma decisão apressada, pq não teve o menor cabimento, totalmente gratuíta, sem expicação, isso sem falar no episódio, que foi um dos mais chatos de todos os tempos de Lost...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Comentem
aqui.
Isso é muito spoiler pra ficar na área de notícias.
-tópico fechado-
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: