Autor |
Mensagem |
ltpp
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal, vamos ser coerentes e começar a pensar de forma racional. Está na cara que é o Pirata Alma Negra. Vejam as fotos e comparem. Não há como negar, apenas o tapa-olho mudou de lado, mero detalhe!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Vejam:
Bom, se parecem muito...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
A pergunta que não quer calar é:
Ao que tudo indica, o Sagat é chefe de alguma coisa acima dos Losties/Outros. Então por que raios haveria uma câmera de vigilância lá dentro da sala dele, que enviasse dados para a Pearl?! Não deveria ser o contrário? Quem estava vigiando quem?
Afinal, se ele se preocupou em ir lá desativar a câmera tão rapidamente, ele deveria imaginar pra onde as imagens estavam indo, certo?
Alguém tem aí foto do episódio em que o Ben aparece numa salinha com uns monitores, vigiando a jaula do Sawyer, pra vermos se essa é a mesma sala do Sagat?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
otavio,
esse não era o Radzinsky, era o parceiro dele (esqueci o nome agora), o verdadeiro Radzinsky é o que "morreu" com um tiro na boca, se suicidou, o Desmond nunca chegou a conhecer ele.
A ilha é bem grande, podem haver desencontros e o Des nunca mais saiu por problemas psicologicos dele, sei lá, isso só ele pode responder!
Play pensei a mesma coisa quando vi! Eles realmente se parecem muito!
Abs
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
é nada....é o Number Two do Austin Powers
Estava lendo na Lostpedia e parece que o aotr que intepreta é um tal de Andrew Divoff
imdb profile: http://www.imdb.com/name/nm0228678/
Other ele não é por q tá com o macacão da Dharma...
seria aí a flame???mas por que ela teria os equipamentos iguais aos da Swan???
poxa..isso me intrigou a lot
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
nightcrawller
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Galera,
não sei se foi so eu q reparei, na estacao perola, ao lado de cada televisor (exluindo os 3 ultimos ao lado do locke) existem numeros. POdem ver as tvs estao numeradas. MInha ideia e a seguinte: quando eles ativam o videozinho com a explicacao sobre a perola ele esta rodando na tv 5. Procurando em sites sobre o lost achei a seguinte numeracao pras 5 estacoes:
1 - the staff
2 - the arrow
3 - the swan
4 - the flame
5 - the pearl
6 - the door
Ou seja o video da 5 estacao (the pearl) estava rodando na tv de numero 5. Revendo o episodio o camera da estacao do sagat e na tv 1. Como poderia? o sagat então estaria na the staff??Acho q viajei ne? alguém lembra em qual tv a cisne a apareceu pro lock e pro eko na 2 temp??
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
é nada....é o Number Two do Austin Powers
Clique aqui para ver a imagem postada
Estava lendo na Lostpedia e parece que o aotr que intepreta é um tal de Andrew Divoff
imdb profile: http://www.imdb.com/name/nm0228678/
Other ele não é por q tá com o macacão da Dharma...
seria aí a flame???mas por que ela teria os equipamentos iguais aos da Swan???
poxa..isso me intrigou a lot |
Tom já apareceu usando o macacão da Dharma e não é por isso que ele é um dos Outros. Mas eu realmente acho que ele não faz parte do grupo do Ben. Ele deve ser tipo autista, sei lá. Depois do acidente que houve ele se isolou. Acho que ele deve ser a chave para eles salvarem Jack e cia, mas como eu disse em outro tópico eu procuraria a Danielle.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
uma coisa ficou óbvia, o caolho tem tvs para ele também! senão ele não saberia que eles estavam ali, de botuca!
|
|
|
|
Killer Duck
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho que o led da camera ficou piscando, por isso o "sagat" viu e desconectou!
mas qual é a staff?
editando,
lembrei qual é a staff. acho que seja a flame por não ser descoberta.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Será que ele não tem alguma relação com aquele barco que eles acharam?
Acho que pode ter sim, barco e pirata hehe...será?
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Do jeito q os produtores tão adorando enrolar, aposto q o Sagat é só mais um perdido, tipo o Desmond, e tem medo de sair daquela estação...
=P
ou não...
ps: rachei o bico quando vi o pirata alma-negra no post acima
oIUAHEIOAEHioAEHioAEHioehAEIOPHAEIOHAEIO
PQP
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Otavio,
você tá confundindo Radinsky c/ Kelvin.
Kelvin é quem pegou o Des e consertou o barco dele.
Radinsky começou a fazer o mapa e, teoricamente, se matou na escotilha.
Eu não acredito na história do Kelvin. Ele mentia pro Des não sair. Pode ter mentido sobre o Rad. O pirata c/ cara de mal pode ser o Rad.
Abs!
|
|
|
|
Uria
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Grupos:
|
Alma negra foi fera dimais.. ehueahueahuaehuae xDDD
fera.. não se se perceberam.. mas ali tem um pc igual ao da swan.. imagino pra que ele serve..
vitaum escreveu: |
Será que ele não tem alguma relação com aquele barco que eles acharam?
Acho que pode ter sim, barco e pirata hehe...será? |
você num pode estar falando sério.. o.O
era piada né?
_________________ Uriá
Hahahahaha
|
|
|
|
Superb
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
p*** disculpa a ignorancia e falta de memoria... , mas serah q alguém podia posta aqui quais são as hatches q já mostraram?? pq seis tao falando ai de varias , mas eu só lembro da Pearl e da Swan
_________________ Live togheter, die alone
|
|
|
|
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
O camarada do tapa olho saber que estavam sendo observado justamente naquela hora e um fato para big brother nenhum botar defeito e merece explicações futuras.
T+
Editado pela última vez por sfsouza em Sexta Novembro 03, 2006 23:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|