Jack ira tentar salvar a vida de Ben na cirugia? |
Sim, Jack vai atender o pedido de Ben e tentar o possivel para salvar sua vida. |
|
76% |
[ 49 ] |
Não, Jack vai atender o pedido de Juliet e causar um acidente na cirugia para que Ben morra. |
|
23% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Magnata, Acho q ele quis dizer Juliet
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Grupos: Nenhum |
Magnata escreveu: |
Quem é Violet? |
Acho que ele confundiu com Juliet =W~
Enfim, eu acho que INFELIZMENTE o Jack vai salvar o Ben, pero, adoraria que ele seguisse a idéia de Juliet! =W
Edit: malz pelo post quase duplo, é que eu tava lendo o tópico, dai eu fiz o post e fui ler outros tópicos! =W
Mas uma coisa fica óbvia: se Juliet for do mal, Jack vai matar Ben, se Ben for do mal, Jack irá salvar Ben, que de alguma forma descobrirá o que Juliet armou...
Editado pela última vez por Selmont, o origina em Sexta Novembro 03, 2006 14:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Eu acho que é tudo armação para testarem se Jack é de confiança.
Se Juliet tivesse realmente graves conflitos com Ben (a ponto de o querer matar).. então porquê Ben deixaria que ela passasse tanto tempo com alguém que tem a vida dele nas suas mãos ?
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
O Ben, pelo que foi dito na vila, no 3x01 e no decorrer da temporada, parece ser um ditador. E aparentemente, alguns outros relamente querem uma mudança.
No começo eu tinha imaginado que poderia ser mais um teste pra cima do Jack, mas depois de pensar e lembrar de outros fatos, me parece que a Juliet realmente quer derrubar o Ben.
Mas, Jack não vai matar o Ben...
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Citação: |
Eu acho que é tudo armação para testarem se Jack é de confiança.
Se Juliet tivesse realmente graves conflitos com Ben (a ponto de o querer matar).. então porquê Ben deixaria que ela passasse tanto tempo com alguém que tem a vida dele nas suas mãos ?
|
Eu não sei se você já viu mais tem uma camera monitorando tudo que acontece la dentro. Tudo que ela fizer Ben vai ficar sabendo. Esse foi o motivo dela colocar a menssagem no video e passar pro Jack. E pelo que o Ben viu, do ponto de vista das cameras, ela tava pedindo para que o Jack cure Ben na cirugia.
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
Carlos in Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Tem uma outra possibilidade. E se o Jack não quiser fazer a cirugia??? Ele simplesmente pode recusar...
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Daí ameaçam matar a Kate ou outra pessoa e ele se obriga a fazer.
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
ai colocam kate frente a frente com o jack e forçam ela a pedir que ele faça a cirurgia
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
acreito q Jack QUER deixar ben morrer.. pq eu acho q ele confia na Julliet..
mas também acho q ele vai fazer a cirurgia, pois ele é medico, ele não é de deixar ninguem morrer.. temos 2 temporadas de provas de que jack não quer ninguem morto, mesmo q mereça!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
acreito q Jack QUER deixar ben morrer.. pq eu acho q ele confia na Julliet..
mas também acho q ele vai fazer a cirurgia, pois ele é medico, ele não é de deixar ninguem morrer.. temos 2 temporadas de provas de que jack não quer ninguem morto, mesmo q mereça!
|
minha opiniao e a mesma,mas não acho que jack confia na julliet
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Pelo que o Ben deu a entender, ele não vai forçar o Jack a fazer a cirurgia. Parece que ele quer que o Jack queira fazer a cirurgia, por vontade própria (tanto é que, a princípio, é por isso que eles usaram alguém parecido com a ex do Jack, foram gentis com ele, tentaram se aproximar dele, etc., enfim, foram amigáveis). O Ben espera que o Jack sinta vontade de salvá-lo.
|
|
|
|
Blazing Eagle
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu tenho pra mim que ele nem vai fazer essa cirurgia.
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Bom pra quem ta em duvida se o Jack vai fazer a cirugia, tem um promo americano no site www.dudewearelost.blogspot.com que mostra o Ben deitando na mesa de cirugia e um medico, o Jack, ta colocando as luvas pra fazer a cirugia.
A questão é: Que atitude Jack vai tomar na hora da cirugia?
|
|
|
|
Carlos in Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Agora que eu vi o promo to sabendo que ele vai fazer a cirugia. Mas e se ao inves de Ben fazer a chantagem, a Juliet fazer ameaçando a Kate pra que o Jack mate o Ben. Essa é uma possibilidade, pois ela pode fazer a chantagem em alguma hora que Ben não esteja monitorando as cameras. Por isso vo votar na morte de Ben.
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
é verdade. No promo mais recente do Canada, mostra que a Kate vai se encontra com o Jack e quem vai fazer esse encontro é a Juliet... é uma possibilidade o que você disse. Me arrependi de ter votado na tentativa de salvar Ben.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: