Autor |
Mensagem |
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Antes, todos nos tinhamos uma duvida, de saber prq o eko estaria construindo um igreja, no meio do nada, na ilha!!
Agora com sua morte sabemos, q ele construio a igreja prq estava devendo uma para o seu irmao yemi! Por causa do que a mulher falou para eko, quando eles estavao fechando a igreja!
So postei para vocês lembrarem da igreja q ele estava contruindo, para os mais desligados hausua
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
E isto por acaso é teoria/especulação???
AQUI é o lugar certo
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vamos tornar teoria então. Eu acho que o Charlie e o Hurley vão terminar a Igreja.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu acredito que a historia da igreja vai morrer...vai cair no esquecimento...pra mim ela teve um fim, assim como Mr Eko.
|
|
|
|
Superb
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
o charlie e o locke vao terminar a igreja com certeza.. eles não vao dexar o ecko morrer assim sem deixar nada
_________________ Live togheter, die alone
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Concordo que talvez Locke e Charlie continuem o trabalho de Ecko, mas de que adianta uma igreja sem padre? Acho que temos respostas demais a serem dadas ainda, não acham?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim não rola mais nada, há não ser que o pessoal queria fazer dali sei lá, um abrigo pra comida, ou algo do tipo.
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Dai eu já n sei, mas talvez charlie termine a igreja prq ele fico bravo com o eko quando ele decidio parar de fazer a igreja!!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Uma igreja não precisa necessariamente ter um padre/pastor/monge/sei lá o quê.
Pode ser apenas um lugar pra meditar (coisa que o Locke gosta de fazer, vide a cabaninha alucinógena).
Santas, lá tem aos montes... é só fazer um altarzinho básico e colocar lá.
O Charlie disse que foi coroinha, ele pode dizer umas palavras bonitas todo domingo.
Isso se ele não quebrar todas as estátuas pra pegar o conteúdo
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Com alguma sorte teremos apenas um bom funeral para o Mr. Eko e esquecerão da igrejinha. Imagina que horrível, perder tempo mostrando alguns Losties contruindo uma igrejinha só para homenagear o Mr. Eko. Seria um p*** desperdício de tempo em um episódio que poderia mostrar coisas muito mais interessantes e uteis.
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A verdade é que mais um personagem foi mal aproveitado, pelo intérprete ter dirigido bêbado, e todo esse blablabla que já conhecemos
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Pra mim morreu ali, mostraram o motivo da construção, zéfini
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Tati20 escreveu: |
A verdade é que mais um personagem foi mal aproveitado, pelo intérprete ter dirigido bêbado, e todo esse blablabla que já conhecemos |
Sem dúvidas. Mas o eu achei pior foi a maneira como morreu. Algo totalmente gratuito. A morte da Ana Lucia e Libby pelo menos foram interessantes, digamos assim, surpreendentes.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nããão!
Eles têm que dar algo pro Charlie e pro Hurley fazerem enquanto o pessoal vai salvar o mundo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acredito q se a ireja não vingar, com certeza eles vão continuar a construção, pq seria um belo abrigo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar