Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
O fato é que o Ben e a Juliet estão juntos nisso (apósto meus dedos).


Cuidado, você pode perder os dedos... Wink


Jeffer disse:

Citação:
Juliet com certeza não levou aquele trabalhão todo pra fazer o hambúrger pro Jack. Alguém já viu alguma vaca na ilha? Ou ouviu? Além da Ana Lucia, claro.


Claro que não! Ela estava sendo irônica!!! Rolling Eyes


Quanto às especulações sobre o passado de Mr. Eko, a única dúvida que faz sentido é a coincidência de ter caído na mesma ilha que seu irmão caiu. De resto, tudo é explicável.

Qual o problema de ele ter se arrependido e depois voltar a matar? O ser humano é volúvel!

Principalmente quando ele recém havia "virado" padre, e já aparecem os caras iguais a ele querendo estorquir a paróquia do seu irmão! Depois, na ilha ele se arrepende mesmo, e sua contradição interna é justamente isso, depois que seu irmão sumiu ele sempre tentando mudar de natureza mas sem conseguir. Faz muito sentido para uma pessoa com sua história! E, principalmente, para um ser humano!


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A ilha não curava as pessoas?
Porque a ilha não cura o Ben, que é nascido e criado por lá mesmo?
Será que o Ben é tão mau que a ilha quer se livrar dele?

Estou falando como se a ilha fosse uma pessoa... hehehe

Aliás, essa história de tumor pode desmentir que a Rose e o Jin foram curados pela ilha e esse bla, bla, bla todo. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Duas possibilidades improváveis, mas possíveis (e pra Lost é tudo possível)
1 É o magnetismo e a coincidência proposital que causa quase tudo, desde "puxar" as bolas corretas da loteria do Hurley, até puxar o avião pra lá, puxar o barco black rock, puxar o veleiro do Desmond de volta, puxar a coluna do Locke de volta pro lugar na queda...e as coincidências são exploradas para causar o ar espiritual da série. Tanto que o louco do hospício do Hurley deve ter trabalhado na escotilha digitando os números. Em qualquer novela, todo mundo está ligado de alguma forma no passado ou futuro, pois sem isso não há trama. A ficção científica aqui é realista do ponto de vista do possível, mas improvável.

2 A trama passa por tudo que a Dharma ou Hanson articulou para que sua finalidade (qual?) seja alcançada. Desde a descoberta de que na ilha há um contraponto ou algo parecido ao magnetismo do polo norte, ou até uma força geológica desconhecida, e que pode ser explorado, ela passa a fazer experiências ambientais (ex. clima), com os animais (ex. ursos polares na selva!), psicologicas (observação de pessoas em determinadas condições), medicinais (vírus/vacinas), etc. Essas experiências são terminadas por algum incidente em algumas estações (só ficando o tonto do Desmond e o Pirata trabalhando nas estações). E os demais Outros , Ben e Cia, continuam a fazer outras experiências nas estações, ou vilas que se formaram. Mas acontece que eles mesmos são e sempre foram cobaias das experiências científicas (tentativa de se criar uma civilização limpa/nova/diferente) em um ambiente de acesso quase impossível, mas não por isso desplugado do mundo. Pra explicar o que os participantes estão fazendo lá temos que pensar ao contrário... ninguém está por acaso. Todos foram levados à ilha propositalmente para experimentos... e muitos que parecem ter caído no avião já estavam lá...Charlie e Jack e Vincent, por exemplo, entre muitos outros, talvez todos! Lembrem-se que a Clair não se lembrava de uma fração de 1 semana (isso foi feito com ela propositalmente). Por isso os Outros já têm a ficha completa de todo mundo. E, finalmente, como nem tudo acontece como é planejado, alguns contratempos acontecem tendo em vista variáveis psicológicas dos envolvidos, o que ajuda na trama.
O pai da penélope (acho q é esse o nome da namorada do Desmond) é o grande responsável por tudo, inclusive de permitir que o Desmond fosse pra ilha com finalidade de tirá-lo de perto da filha. Como a filha tinha informações sobre a empreitada da Hason, sabia que se achasse a ilha, acharia seu amado. Daí os brasileiros contratados para vasculhar anomalias magnéticas ao redor do mundo, para achar o tal local, e permitir q a penelope diga para o Desmond que ele tem um filho.

3) as duas alternativas anteriores juntas formam a outra versão possível da série.

O quinto episódio não espiritualiza a série, apenas confunde e junto aos flash backs traz contexto para uma saga que não caberia numa coluna de jornal.

qualquer dúvida me perguntem (hehe)
atenciosamente,


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abigail
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Acho que a fumaça é alucinógena e não haveria nada de "místico" nisso... afinal de contas pensem no poder das drogas sintéticas, como por exemplo a droga que força as pessoas a falarem a verdade. Ela não precisaria "ler" os pensamentos das pessoas. Se ela materializasse os pensamentos, os outros veriam as alucinações alheias. É tudo na cabeça do indivíduo... as viagens que eles têm parecem sonhos.
Pq a fumacinha é assassina? Sei lá, vai ver o pirata é que tá comandando. Ou então é um mecanismo criado na ilha pra agir conforme a reação física da pessoa, quem sabe. Temos que ter em mente o objetivo do Dharma lá.

Sobre a ilha curar as pessoas... talvez ela somente retarde o efeito das doenças por causa do magnetismo. Quem sabe saindo de lá o Ben morreria em um instante, ou talvez ele tenha uma boa razão para não querer sair de lá. Eu suspeito que ele faça o tipo de líder religioso e proíba os outros de sair de lá, mesmo quando precisam de tratamento médico.

Talvez a Juliet não aguente mais viver lá, queira ir embora da ilha de uma vez mas não tem como porque quem manda é ele. Observem como todo mundo teme ele, é um semi-deus.

Não sei dessa do Sawyer ser cobaia, afinal de contas, quando o Jack abrisse ele veria que não tem tumor nenhum... talvez o Ben vá precisar de sangue (ou medula) para a cirurgia e os dois tem o mesmo tipo...


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Desculpe outro post, mas peguei o gancho da abigail, que é expert em Ben e Julliet...

Muito boa essa abigail, faz todo sentido, ou talvez o seguinte:

O DNA da Kate e do Sawer combinados, seria o DNA perfeito para ajudar na cura do Ben (seja com sangue ou transfusão do líquido da coluna - não liguem se falei besteira pq não sou médico). Assim sendo Sawer e Kate transam saborosamente, enquanto o Ben espera confortavelmente ser formado o DNA do feto para ajudar na sua cura. A Julliet que meche com isso, vai arrancar da Kate o DNA ou sangue da placenta, ou algo parecido e dar andamento para q o sr Jack faça o conserto do Ben.
Tudo de comum acordo com o pai da namorada do Desmond (o big boss) que ta de olho em tudo (principalmente na Kate trocando de roupa e do Paulo cagando - pq ele é gay)

Desvendado um dos mistérios...os outros estão la em cima...em outro post que colhi no lixo dos diretores.


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
josefreireneto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O episodio... eu achei normal.... o de sempre... somente mais duvidas.. cada hora aparece algo..... o eko ter morrido achei ruim pois ele pra mim era um bom personagem... o Santoro cagando.. (acho que quiseram ser engraco) mas não achei... ele foi tipo um empata f***... pois a galera tava concetrada no video.... o filme com o jake foi otimo.. não esperava mesmo pelo mesmo... mas muito bom vamos ver o que acontece...

RESULTADO DO EPISODIO NORMAL


Voltar ao Topo
josefreireneto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
loureiro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
putzzz!!! a fumaça pegou "sr Eko" di cumforça! caraca e o pirata ali hein... muitos e muitos mistérios para variar uma coisinha! to na ânsia pelo próximo! muito muito bom esse ! Surprised Applause

josefreireneto escreveu:
O episodio... eu achei normal.... o de sempre... somente mais duvidas.. cada hora aparece algo..... o eko ter morrido achei ruim pois ele pra mim era um bom personagem... o Santoro cagando.. (acho que quiseram ser engraco) mas não achei... ele foi tipo um empata f***... pois a galera tava concetrada no video.... o filme com o jake foi otimo.. não esperava mesmo pelo mesmo... mas muito bom vamos ver o que acontece...

RESULTADO DO EPISODIO NORMAL


normal??? foi o melhor episódio da terceira temporada amiguinho? você realmente está assistindo?

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
Roubar direitos autorais é diferente de prestigiá-los

Voltar ao Topo
loureiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra você pode ter sido OMFG, mas pra ele foi normal.

Respeite a opinião dos outros.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Steph escreveu:
Citação:

É o que eu penso também. Deve ter sido um erro.

Mas Também acho que não é o Ben. Lembrem-se, ele mente, mente, mente...


No episodio o proprio Ben pergunta a Juliet, longe do Jack, pq ela havia contado sobre o tumor dele...

Acho q é dele mesmo Rolling Eyes



Então, ligada Steph, mas...

acho que as coisas se esclareceram rápido demais...e em LOST nada é o que parece...

Não confio em nada do que falam Ben e Juliet, ainda penso que é tudo uma grande encenação.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cfadsouza
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Piracicaba



Grupos: Nenhum
não entendo, na 2 temp. aquela mulher esposa do cara que tava no outro lado da ilha tinha cancer e na ilha parece curada. O lock era paraplégico e na ilha anda. Agora o Ben tem cancer que está a levá-lo a morte. A ilha não deve funcionar pros nativos. deve ser aquela historia que santo de casa nap faz milgare.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
cfadsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:

Então, ligada Steph, mas...

acho que as coisas se esclareceram rápido demais...e em LOST nada é o que parece...

Não confio em nada do que falam Ben e Juliet, ainda penso que é tudo uma grande encenação.


Hum... mas porque eles fariam a encenação até entre eles? Se eles estivessem conversando na frente do Jack, até faria sentido. Mas conversando entre eles não faz sentido.

Pra mim o tumor é do Ben sim. O seriado já confirmou que é (através dessa conversa entre Ben e Juliet).


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanfcf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 312
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: 
[ABC]
Não gostei da morte do Eko.

Os Flashbacks dele eram os mais legais. Sad

E gostava do personagem tambem.

Arrow A parte da Juliet conversando com o Jack foi muito boa mesmo.


Voltar ao Topo
alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Também acho que está confirmado que o tumor é do Ben, e pensando mais a respeito acho que a Julliet está mesmo querendo ver o Ben morto, mas não porque ela é boazinha e quer se ver livre do ditador, mas porque ela quer ser a ditadora. Eu espero estar errada e eles estarem realmente finalmente nos dando alguma coisa concreta sobre o plot.

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amitabhjf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Episódio FANTÁSTICO!

Eko era meu 2º persona preferido, fiquei muito triste com a saida dele, mas ao mesmo tempo achei corajosa e original a atitude dos roteiristas em matar um personagem tão popular.

Assitindo a toda a coisa do Jack, Juliet e Ben, bolei uma teoria: A Juliet fala q alguns estão insatisfeitos com a liderança do Ben, mas acho q na verdade ela tá blefando jogando sozinha. Ela é a segunda em comando, e com a morte do Ben poderia tomar as suas próprias decisões. ficou bem claro que ela e o Ben não batem.
não acho q é armação pq não teria sentido aquele dialogo do Ben e Juliet longe do Jack...

To satisfeito com o Paulo (Santoro)... a unica explicação razoavel pra um personagem começar a aparecer agora seria realmente ele não querer participar de nada e agora se vê meio forçado... e suas aparições tão ganhando força!

O Sr. Tapa-Olho foi bizarro!

Pra mim não resta dúvidas que o LostZilla é o responsáveis por todas as visões e etc...

alguém perguntou: pq ailha curou Locke e Rose e nau cura o Ben? Bem pensado....

edit: minha teoria já tava rolando...


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juan Felipe
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Uma pena o Eko sair...
Na minha opinião, a solução estava entre ele e o Locke...
E sinceramente, ainda acredito...
Ainda acho q mesmo morto, o Mr. Eko vai ajudar muito a desvendar o mistério da Ilha...

Bem, acho que ficou claro que o tumor é do Ben...
Se não for, muita palhaçada dos autores...


Voltar ao Topo
Juan Felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 36, 37, 38  Próximo Página 22 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida