Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Me parece que o tal botão da escotilha que apertavam a cada 108 minutos não servia pra mais nada além de algum experimento qualquer ali da ilha... não tinha nada de muito importante tanto na ilha quanto externo... Já se passaram alguns dias desde a explosão da escotilha e nenhuma catastrofe aconteceu.
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Se o desmond não tivesse virado a tal chave, tenho quase certeza que algo muito ruim iria acontecer sim, o botão era importante e se não pressionado podia destruir o mundo, pelo menos é oq eu acredito/acho
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Mas se o botáo fosse explodir o mundo ou fazer algo importante, você não acha que os outros (sabendo que o pessoal tava na escotilha, da existencia dela, etc - o que ficou provado pelo Ben estar lá) iam monitorar o que estava acontecendo na estação ?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Lembra que no 3x05 aparece uma estação muita parecida com a que explodiu e lá parece que talmbém tem um computador com a função do botão. Talvez ainda não acabou a historia do botão e o mundo ainda corre perigo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah, seria estranho isso, não?
Acho que com tanta coisa nova pra ser explorada em LOST, repetir uma história é uma babaquice...
Mas enfim, vai saber!
|
|
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
O fato do computador ser parecido não determina seu fim, computadores são multifuncionais.
Quanto a escotilha Cisne ficou bastate evidente o seu poder destrutivo, funcionaria com um imã gigante se não fosse anulada por algum mecanismo de emergencia associado a chave utilizada por Desmond.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Mas os producers podem mudar umas coisas, como o tempo de aperta o botão como a cada 10 min, podem ser digitados outros números ou palavras, o efeito que o não aperta do botão pode causar pode ser alguma coisa mais fascinante. Se isso não for acontecer, a pergunta é o que aquele cara faz ali?
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Quanto a escotilha cisne: não sei se você viu mas tudo o que era magnetico estava sendo tragado na direção do imã (deduzindo que aquilo era um ima), começou com as faquinhas, depois, lava-roupas, em um minuto, sabe-se lá o que não poderia ser atraido, não?
Quanto ao outro botão, não sei o que pode ser, mas, se for o mesmo código e tals acho que o fim da escotilha vai ser diferente...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ah, seria estranho isso, não?
Acho que com tanta coisa nova pra ser explorada em LOST, repetir uma história é uma babaquice...
Mas enfim, vai saber! |
Concordo.
Eu também acho que se o Des não tivesse virado a chavinha algo pior ia acontecer (como se não tivesse acontecido). Acho que quando ele virou a chave alguma coisa fez com que ele tivesse os deja vu's ou chamem como quiserem.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
A chave deve ter servido para a destruição do imã. Se a chave não fosse girada, o imã ia atrair cada vez mais coisas. Isso que eu acho.
Abraços...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Mas os producers podem mudar umas coisas, como o tempo de aperta o botão como a cada 10 min, podem ser digitados outros números ou palavras, o efeito que o não aperta do botão pode causar pode ser alguma coisa mais fascinante. Se isso não for acontecer, a pergunta é o que aquele cara faz ali? |
tenho que concordar com a teoria... deve ter mais alguma experiencia parecida nessa estação também...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: