Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Milla
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o lostzila falou alguma coisa??
lembro que na temporada passada ele chamou sawyer e outros losties....
e desta vez que matou o eko??

e o pirata assustador?? quem sera?? o marido da rosseau??
Shock


Voltar ao Topo
Milla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A Rousseau matou o marido, assim como todos os membros da tripulação de seu barco.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
celsodu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 02:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
gostei do episodio...

pena q o negao foi-se....

oq mais deixou de cara foi a cena da Juliet/Jack

opções:

1 - jack mata ben e juliet assume
2 - ben pediu para juliet ver oq jack vai fazer

3- jack podia pergunta para outras pessoas se eles gostam de ser subordinados pelo ben, dai dava uma boa ajuda para jack....

o bom agora, que o lock vai volta a ativa !!!


_________________
Assisto:
- LOST (S04)
- HEROES (S03)
- 4400 * cancelaram :[
- 24 HORAS (S07)
- SMALLVILLE

Voltar ao Topo
celsodu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
G4g0
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Que p*** episódio bom.

mas essa história de "fumaça viva" foi uma das coisa mais imbecis que os criadores fizeram em lost, p*** falta de imaginação.

e acho que o Jack vai salvar o Ben, pois a Juliet ta com pinta de ser a malvada da história.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ulisses Henrique
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 03:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - GO



Grupos: Nenhum
Bem, foi um episódio legal.

Arrow Uma verdadeira pena o Eko morrer, era um dos personagens que eu mais gostava e achava que ele tava crescendo de uma maneira legal na série. O Flashback dele não foi grande coisa também.
Arrow Achei legal a maneira do Locke conduzir o grupo.
Arrow Lostzilla purificador é uma idéia meio tosca mesmo mas tem algo por traz disso.
Arrow O cara do tapa-olho, veio pra dar respaldo a uma tese que eu já tinha formulado. Existem dois grupos de outros!?!?!?!
Arrow As aparições do Santoro não estão sendo muito expressivas mas pô gente o cara é superstar aqui, não. Eu acho massa terem dois artistas brasileiros no cast, e acho massa o santoro que entrou depois estar com mais visibilidade.
Arrow Será que a Juliet Também não está mentindo, o Ben é inescrupuloso com certeza, mas será que a Juliet é tão menos obstinada que ele? É meio complicado saber quem é bom ou mau, quem mente e quem fala a verdade entre aqueles habitantes da "Dharma Ville"


_________________
Carpe Diem

Voltar ao Topo
Ulisses Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AnjoRush
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 03:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
votei em excelente pq axei a historia em si do episodio, assim como algumas cenas q já mencionaram, muito bem bolado... fiquei pasmo com o lance q a Julliet fez do video.

Mas fiquei Também muito puto de terem matado o Eko =/. Logico q deve ter um segmento na historia, a morte do cara não vai ser em vão, mas vou sentir saudade pqp, axava o cara rox demais, pqp, xocado ate agora, não esperava q ele morresse agora.

Lost voltando a ficar interessante, os primeiros episódio tavam mornos agora o bixo ta começando a pegar, voltando akela neura de ver logo o proximo episodio, mas ainda ter q esperar varios dias .


Voltar ao Topo
AnjoRush está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
olhodoido2002
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 05:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Votei em bom.

Definitivamente esse lostzila é a pior coisa da série. Mentiroso demais. Prefiro acreditar que seja algum tipo de alucinação.
O pessoal está dizendo que o lostzila pode se tranformar em pessoas e bichos (só li até a pag 7). Mas como explicar o cavalo que a Kate viu. Não teria como alguém saber que ela já tinha visto ele antes (me apego a isso para acreditar que muita coisa acontece apenas na cabeça dos losties). Estranho é o Sawyer ter visto Também (aff, melhor não pensar nisso...).

Os n°s, apesar de ser dificil de engolir, ainda tinha um certo charme. Mas o lostzila não serve pra nada.

O Eko morrer Também foi muito chato. Tão matando os mais legais (melhor seria a Claire ou o Charlie que não fariam tanta falta).

O que gostei:

Arrow Partes com o Jack.
Arrow Pirata.
Arrow Locke voltando a ter um destaque maior.

Espero que tentem sintonizar outros "canais" na escotilha.
Acho que Ben e Juliet estão armando para o Jack mexer na coluna do Locke.

Santoro deve começar a aparecer mais. Não é possivel que ele vá na "missão" para "cagar".

Loirinha muito linda. Na minha opinião tomou o lugar da Shannon (que era a mais bonitinha até agora).



[]

PS: O que aconteceu com a Rousseau? Acho que pegou uma carona no barco do Michael.


Voltar ao Topo
olhodoido2002 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 07:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Question Acho o comportamento dessa fumaça muito estranho...


Parece mesmo que é ela a responsável pelas aparições:
Arrow Eko grita, repetidamente, para seu irmão: "Quem é você?". Então surge a fumaça.
Arrow Além disso, quando ela aparece pro Eko pela primeira vez, surgem diversas imagens dentro dela.


No entanto, as aparições têm comportamentos opostos. Ou seja, às vezes elas atuam para o bem e às vezes para o mal. Senão vejamos:

Aparições do bem:
Arrow Pai do Jack, mostrando fonte de água.
Arrow O cavalo que apareceu para a Kate, ajudando-a a resolver seus conflitos.
Arrow Yemi, mostrando o local de uma nova escotilha.

Aparições do mal:

Arrow O amigo de Hurley do hospício, tentado matá-lo.
Arrow O Walt molhado, levando à morte de Shannon.


AGB

Ps: A Juliet alcançou o top do ranking da mais gata do Lost. Gata em todos os sentidos: Ela é muito bonita. E já repararam nas suas feições felinas, no seu ar de desprendimento e nos seus movimentos suaves. Além de tudo ela parece ser mesmo felinamente má.

Ps2: Acho que estou apaixonado. O que qui eu faço? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
achei o episódio bom

Os pontos fortes para mim foram

Arrow Agora fazia sentido o porquê do Eko estar construindo aquela igreja.

Arrow Saber que que o tumor era do Ben.

Arrow Saber que provavelmente tem maisnegos em outras escotilhas.

O lostzilla sinceramente não faz sentido algum, o que ele é? para que serve?
por que se "engraçou" com o Eko? Acho que da serie toda, essa vai ser um explicação que iram enrolar o seriado todo para responder, e o pior, e ser uma explicação vaga e lógica.

Santoro ficou mais entrosado com a galera, isso é bom, espero que no próximo episódio ele faça algo a mais ao invéz de falar asneiras e soltar um "barro" no banheiro.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mcristina
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Percebi que a maioria do pessoal que achou (e tem achado) os episódios ruins são os que ficam se afundando em Spoilers e vendo todas as versões de Promos possíveis. Assim realmente fica sem graça.. o legal de Lost é ver "às cegas" mesmo... sem saber de nada.


Veja a minha situação. Não tenho nenhum episódio da 3º temporada. Estou acompanhando como um livro, lendo as resenhas, os tópicos, as discussões, as promos etc. Também é fascinante imaginar o que está ocorrendo, sempre numa visão de outros (sem trocadilho). Estou achando a 3º temporada fantastica. Antes do iníicio da temporada disse aos meus amigos, após ler reportagem sobre o ator que faz Mr Eko: Ele vai morrer!
Por favor, continuem debatendo. É a minha forma de assistir Lost - temporada.


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Amazinggoldenboy escreveu:
Aparições do bem:
Arrow Pai do Jack, mostrando fonte de água.
Arrow O cavalo que apareceu para a Kate, ajudando-a a resolver seus conflitos.
Arrow Yemi, mostrando o local de uma nova escotilha.

Aparições do mal:

Arrow O amigo de Hurley do hospício, tentado matá-lo.
Arrow O Walt molhado, levando à morte de Shannon.


E tem mais: o amigo do Hurley só o Hurley conseguia ver. Ou seja, acho que é mais uma coisa da cabeça dele, e não o Lostzilla em sí.

o Cavalo, Walt, duas pessoas conseguiram ver, ai se essa teoria do lostzilla se transformar em pessoas for verdadeira, nesse caso acho que até poderia ser ele.

Porém, acho que quando os produtores disseram que o Lostzilla apareceu muitas vezes e que a gente não percebeu eles estavam falando de outra coisa - não me pergunte o que. Provavelmente eles eram árvores? =D

(Lembram no epi do Locke quando o Charlie disse algo sobre as árvores conversarem bastante? AHEihuie)

Desculpem, não resisti Drool


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doiseffes
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: df



Grupos: Nenhum
Olha a lama que os roteiristas se afundaram até esse episódio da terceira: tv, vídeo e câmera, sanduba, cidade povoada, raio-x, desfibrilador, centro cirúrgico, etc. todo mundo em casa(quem assiste). Lostzilla não assusta mais como antes. Existe um controle político na ilha feito por HUMANOS!!! Que surpresa! Deve ter até eleição! Conversando direitinho, até prá morar lá na boa. Agora vamos torcer para o Lostzilla perder o controle e matar metade dessa gente toda que está na ilha. De qualquer lado. Fico sempre esperando alguém dos outros vir avisar que acabou o feijão e alguém vai sair prá comprar, como naquele filme "a praia", de barquinho e já volto. Os episódios chegam e eu me pergunto: O que aconteceu mesmo no último? Tinha alguma tensão no ar? Se não fosse aquele resuminho no começo...



Editado pela última vez por doiseffes em Sábado Novembro 04, 2006 13:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
doiseffes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Em primeiro lugar queria dizer que este episódio é simplesmente o melhor de todas as temporadas! Mostra uma realidade pouco vista de um continente "abandonado", que é a África e o confessar do Sr. Eko é algo para se guardar na memória dessa série, um momento iluminado de um dos melhores personagens que infelizmente abandona a mesma! SENSACIONAL!

O episódio revela o "porquê" da construção da Igreja e revela o grau de amor que o Eko tinha pelo seu irmão Yemi. Certamente esse tipo de comentário já deve estar tecido aqui por dezenas de pessoas.

Mas o que realemente nos interessa é que Lost "ON" novamente!


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
pela frase final acho que episódio já valeu um ótimo Bad Grin
muito bom o episódio,a morte do Eko foi mesmo uma pena...
parte de trás do avião tá quase extinta


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
13ozol1nO
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
excelente, claro!
havia sido dito, Lost voltou!

Tava mais do que na hora de ter um episódio assim, que prendesse nossa atenção e revelasse coisas que nos deixassem pensativos.



Arrow Eko morrer foi tosco, e me faz pensar que o JJ pode matar qualquer um, até o Sawyer Shock

Arrow Santoro rox ! ! ! HAHAHAHAHA!!! Ele é tipo o Sawyer misturado com o Hurley, que Brasileiro Very Happy

Arrow Locke é o melhor. Quero ver o que ele vai fazer no próximo episódio...

Arrow Achei a mensagem da loirinha forçada e mentirosa. Acho que o Ben é o bonzinho da história Cool


É isso aí, gogogo I do! Wink


_________________
A tiger doesn't change his stripes...

Voltar ao Topo
13ozol1nO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 36, 37, 38  Próximo Página 24 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida