|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
O Desmond virou ou não virou Mãe Diná? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
arthurzaum
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Isso é um mito de usar tantos % do cérebro, os cientistas entre 1930 e 1950 fizeram experimentos durante neurocirurgias, eles estimulavam com eletrodos certas áreas do cerebro, ai eles achavam que as areas do cerebro agiam sozinhas, quando na verdade o cerebro funciona em conjunto. Hj em dia os cientistas conhecem mais o cerebro humano, podendo dizer que ele funciona por inteiro, ate quando durmimos.
E sobre Desmond e sua paranormalidade, eu acho que foi um dom que despertou nele, isso de falar que ele viajava muito e conhecia o tempo n cola, ele ate fala pro Hurley esperar um pouco, e depois de uns segundos começa a chuva, mesmo que ele fosse meteorologista ele não saberia o momento EXATO que ia chuver
|
|
|
 |
edramalho
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
andrehgomes escreveu: |
Esse lance de que "usamos apenas tantos % da capacidade do nosso cérebro" é mito, balela, invenção, ou o nome que preferirem. Não existe qualquer tipo de meio para que possa-se medir a "% que usamos do nosso cérebro", isso não existe!
E até onde eu sei, existe nenhum estudo sério, científico, que aponte para a possibilidade de supostas "capacidades paranormais", tipo clarividência e etc. |
Concordo plenamente...
Eu não vou entrar em discussão de um assunto polemico, por que Lost é só um seriado...e clarividencia no meu ponto de vista é algo que quase como se fosse religioso, acredita quem quer. Eu não acredito...mas acho que não vale discutir o porque.
Mas a minha opnião, apesar de querer defender o racional e ser contra o rumo sobrenatural que a serie esta tomando, acho que Desmont vai acabar prevendo algo ainda mais serio...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |