Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Pronto, uma já foi
Agora faltam duas
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mesmo de plantão no hospital quando tenho algum tempo livre fico só votando, nosso trabalho em equipe está surtindo efeito...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
eita
o que está acontecendo?,a Nikki e o Paulo estão quase empatados
o idaniel falou tudo
por isso,vamu que vamu
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
E nessa aqui, que está um pouco abaixo:
Será que conseguimos mudar?
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Pra mim ele não fede nem cheira, mas eu já dei meu voto lá. Mas se não fosse por ele ser brasileiro, meu voto com certeza iria pra Juliet!
Isso me lembra o Kibeloco, "sabotando" a pesquisa do Michael Schumacher no seu prórpio site.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
idaniel escreveu: |
p*** merda, entramos na casa dos 40%. Já dá para avistar a Juliet...
E incríveis 3.471 votos já foram computados! |
Falta pouco galera!! Continuem votando!! Quem não votou, manda bala. E não deixem ele voltar pra primeiro na segunda enquete. . O cara vai ficar melhor que a Juliet! Os caras lá do forum já tão estranhado esse "time do paulo".
|
|
|
|
taticcb
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: NY
Já votei galera!!! O Rodrigo merece
E o Lostbrasil continua mostrando sua força.......muito bom!
Editado pela última vez por taticcb em Sábado Novembro 04, 2006 17:50, num total de 1 vez |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Putz...
3,8% de diferença...
Chega, não precisa passar a Juliet não.. Já está bom desse jeito...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Citação: |
Chega, não precisa passar a Juliet não.. Já está bom desse jeito...
|
o que?
claro que precisa
fica ainda melhor se ele for primeiro nas duas
pior e melhor personagem
uou Juliet com 9% huahaha aumentou bem também
acho que estes dias(3 e 4) tem que entrar no calendario daqui um ano
o dia em que todo mundo se uniu para ajudar o Paulo
|
|
|
|
Anger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Parece que os kras nos eua querem que o Paulo e a Nikki saiam do seriado....
Estão fazendo uma petição pra que eles saiam do seriado.
Saca só:
http://forums.go.com/abc/primetime/lost/thread?threadID=1376172&forumStart=0
word! they act like they got stuck on the wrong cruise with boring old people and are bitter their vacation got ruined. how could they have been on "mystery-frickin-island" 70 days and only care about the hatch bathroom working and being "included?" these characters make no sense and they need to go away! where are sun and jin? at least they catch fish and grow stuff. all paulo does is waste the golf balls! |
Totally agree...These two need to go back to acting school. |
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
/o///////
Paolo passou a Juliet...
Primeirão isolado... agora é só administrar a vantagem.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Olha so que virada
TailSection POLL
Best Newcomer
Paolo
45.4%
Juliet
45.0%
Patchy
7.2%
Nikki
2.4%
Total votes: 4465
You have already voted!
Parabens Rodrigo!
|
|
|
|
idaniel
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: