Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
gafanha
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow Ah... que maldição.... fiquei decepcionado pq mataram o Eko. Grande perda para a serie.

Arrow Jack deve acreditar na Julliet ? Estaria ela falando a verdade ? Ou é tudo um joguinho , da mesma maneira que fizeram com o Sawyer ?

Arrow Acredito que o "pirata" é esta em uma das escotilhas que ainda estão em funcionamento, ou seja , o experimento ainda funciona.

Arrow Pq a tenda onde estava o Eko pegou fogo ?

Arrow Yemi , irmão d Eko , participou muito mais da série que o tal Paulo.


Voltar ao Topo
gafanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdumoncel
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Rodz escreveu:


O caolho (só porque estava de Tapa Olho NÃO significa que ele seja um Pirata, pessoal!!!) pode realmente ser o dono do Olho de vidro que o pessoal achou na Arrow (Escotilha da Galera do Tail). Agora, considerando a possibilidade remota dele ser realmente um Pirata, seria então um Pirata que veio no BlackRock?

[/b]


Galera, pelo tipo do navio e por ser um navio negreiro o BlackRock deve ter encalhado na ilha a pelo menos 300 ANOS. Portanto, não tem como ter pirata que veio nele na ilha...... PLEASE.


Voltar ao Topo
fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
loureiro escreveu:
putzzz!!! a fumaça pegou "sr Eko" di cumforça! caraca e o pirata ali hein... muitos e muitos mistérios para variar uma coisinha! to na ânsia pelo próximo! muito muito bom esse ! Surprised Applause

josefreireneto escreveu:
O episodio... eu achei normal.... o de sempre... somente mais duvidas.. cada hora aparece algo..... o eko ter morrido achei ruim pois ele pra mim era um bom personagem... o Santoro cagando.. (acho que quiseram ser engraco) mas não achei... ele foi tipo um empata f***... pois a galera tava concetrada no video.... o filme com o jake foi otimo.. não esperava mesmo pelo mesmo... mas muito bom vamos ver o que acontece...

RESULTADO DO EPISODIO NORMAL


normal??? foi o melhor episódio da terceira temporada amiguinho? você realmente está assistindo?




Eu estou e este episódio eu achei fraco. O anterior foi bom, mas este muito fraquinho. Pior foi ter aparecido novamente a fumaça encantada Laughing Laughing Laughing Laughing ou Lostzzila como gostam de chamar. Tremenda cagada da série no meu ponto de vista. Quero só ver a explicação.
A melhor parte ainda foi a do Jack. Mas acho q o próximo episódio deve ser melhor.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
calbaiano
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Não consigo acreditar quemataram um dos personagens mais carismáticos de Lost. O ator anglo-nigeriano tinha um quê peculiar que realçava os personagens.

faltam matar Sawyer.

Sobre o épsódio:

Flash basck excelente

Mais que na cara que jack iria operar alguém lá... mas será que é o Ben mesmo?

Palmas pra idéia da TV.

Santoro parece que vai entrar de vez na "turma", falou bem mais e é um tipo brincalhão com sacadas rápidas. Necessárias par essa parte da galera já que Sawyer está preso.

E mais uma vez, quero vez como os roteiristas vão explicar isso tudo que está ficando cada dia mais complicado.

E como vão suprir a falta do SR. EKO.


Voltar ao Topo
calbaiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DOck
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: VV - ES



Grupos: Nenhum
É, não imaginava que o Sr Eko iria morrer nesse episodio ele era um dos melhores personagens sem duvida.
Eu não li tudo aqui pq é impossivel acompanhar esse tanto de post, mas já comentaram aqui sobre a confissão do Sr Eko e realmente foi bem louca.
O lance dele esta construindo a igreja também fez mais sentido.

E finalmente a fumaça voltou a aparecer... Essa é a mesma "coisa" que puxou o Lock pra um buraco na primeira temporada né? Ate que o Jack jogou uma dinamite la dentro (se me lembro bem, tem tanto tempo).

Foi muito bom o epi, daqui pra frente vai comecar a esquentar. Lock comandando o resgate vai ser muito bom, novas escotilhas...

E tenho uma duvida, não tem a ver com esse epi mas vai ai.
Estava revendo a segunda temp, mais precisamente o epi S02E14 - One Of Them que é sobre o sayid. Aquele camarada que manda o sayid torturar o amigo dele pra dizer onde esta o piloto do helicóptero é o Kelvin né?
Com certeza já devem ter discutido isso, mas vi agora pouco e não lembrava disso.


Voltar ao Topo
DOck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
mastipp escreveu:
Esse episódio foi plantado pelos roteiristas de Lost apenas para confundir os seus já muito confusos fãs!

Arrow A radiografia não é do Ben. Isso é óbvio. O cara foi espancado pelo Saiyd e por meia dúzia de losties vários dias seguidos. Ninguém com um tumor maligno resistiria àquilo. O Ben quer testar até onde pode confiar
no Jack para que aí sim, ele possa revelar a identidade do "Patrão" e permitir que Jack faça a cirurgia. Alguém acha que a Juliet ficou "boazinha" e que quer se livrar do Ben? Faz-me-rir!

Arrow Quem define quem vai morrer em Lost não é a Ilha. Quem decide isso é o Departamento de Trânsito do Hawaii. Basta ver que na vida real, a Ana Lucia, Libby e o Eko dançaram no xilindró em virtude de problemas de trânsito e álcool e foram despachados da Ilha (nos 2 sentidos)!! Bad Grin . Fica esperto Santoro!! Anda devagarinho aí se não você morre logo, logo e ganha uma passagem de volta para a próxima novela da Globo! Pare de fazer m.... (literalmente)...

Arrow Esse "desinteresse" do personagem do Santoro me parece bem forçado. Com certeza ele sabe de muita coisa. Mais prá frente vamos descobrir.

Arrow Sobre o "pirata", eu só posso pensar na possibilidade de ser o "suicidado", (segundo o Desmond), Radzinski. Me lembro bem que o Hurley encontrou uma bola de vidro (ollho de vidro?) na escotilha durante a segunda temporada... Aquilo não fazia sentido nenhum, mas agora com o surgimento do tapa-olho pode se encaixar nessa teoria. Nesse episódio nem deu tempo de perceber a atitude do Desmond quando ele viu a cena na tela. E precisa saber se ele vai ter algum interesse em esconder uma informação dessas, como já é de praxe entre os losties.

Enfim, mais mistérios, mas já fica claro que há um poder maior na Ilha (superior aos Outros) que lê as mentes das pessoas e decide sobre o fim ou não de suas vidas, dependendo de seus comportamentos. Está claro que o Locke vai novamente voltar a ser o velho homem de fé que tinha deixado de ser.
Apesar da morte do Eko, acho que ele vai voltar a cena muitas vezes, assombrando os losties!


Concordo com todos os teus argumentos. Quem decide quem morre ou não na ilha é a produção do filme e caso algum ator comece a aprontar fora das filmagens ele será rapidamente eliminado.
Outra coisa é quando os atores recebem propostas superiores de outras produtoras e resolvem sair do seriado.
Minha opinião continua a mesma, eles não vão explicar todos os mistérios e vão segurar a audiência ao máximo, provavelmente até o último capítulo e depois apresentar um final talvez não convicente. Mas vamos torcer para que superem nossas expectativas.
Certamente q o radiografia não é do Bem, isso está evidente também.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
vocês não perceberam que quando a mulher que a Sun deu um tiro chegou na ilha o Ben disse para a Juliet: "o submarino chegou". E ai foi aquela confusão pra salvar a mulher que acabou morrendo na mesa de cirurgia.
Se tem um submarino, tem um capitão. Imagino que deva ser o tal parecendo um pirata.
Cara, essa série está indo de mal a pior. Está ficando horrível. Um lixo mesmo.


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
DOck escreveu:


E tenho uma duvida, não tem a ver com esse epi mas vai ai.
Estava revendo a segunda temporada, mais precisamente o epi S02E14 - One Of Them que é sobre o sayid. Aquele camarada que manda o sayid torturar o amigo dele pra dizer onde esta o piloto do helicóptero é o Kelvin né?



Sim, você está certo,é o próprio. E nos flashbacks do Desmond, ele conta que entrou para a Iniciação ao Dharma após a Guerra do Golfo.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Regular!
Flashback fraco, nada a acrescentar sobre o Mr. Eko, que ele queria a Igreja pelo irmão, mas nada de Óóóóó Exclamation

Arrow A Juliet não inspira a mínima confiança, mas o Ben menos ainda.
Arrow Se eu fosse o Jack matava o Ben na cirurgia e de sobra ainda atacava a Julieta.
Arrow "Perdão é para os fracos" Da-lhe Mr. Eko!!!
Arrow É o rum montila???


Arrow Esperava muuuuuuito mais desse episódio


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DOck
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: VV - ES



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
DOck escreveu:


E tenho uma duvida, não tem a ver com esse epi mas vai ai.
Estava revendo a segunda temporada, mais precisamente o epi S02E14 - One Of Them que é sobre o sayid. Aquele camarada que manda o sayid torturar o amigo dele pra dizer onde esta o piloto do helicóptero é o Kelvin né?



Sim, você está certo,é o próprio. E nos flashbacks do Desmond, ele conta que entrou para a Iniciação ao Dharma após a Guerra do Golfo.


Hmmm, tinha que confirmar pq quando vi lembrei do kelvin na hora.
Ë tanta coisa a tanto tempo que fica dificil lembrar de tudo, obrigado por responder Wink


Voltar ao Topo
DOck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maverick___ctba
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Não achei o episódio muito bom, achei melhor o quarto...
Também continuo pensando que as radiografias não são do Ben, acho que estão ludibriando o Jack como fizeram com o marca-passos do Sawier, pois o Ben perguntou para a Juliet sobre as radiografias na frente do Jack de propósito... bem armação mesmo...
quanto ao Santoro, acho que tem muito mais a oferecer, mas somente com o tempo para vermos, por enquanto vamos ver ele assim Toilet monster


_________________
.
.
.
_ Como assim, eles? Quem são eles? (Santoro)
.
.

Voltar ao Topo
maverick___ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zemanez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Eu estou com aqueles que disseram que acharam o episódio fraco! tivemos bons episódios nessa temporada, mas esse foi bem fraquinho. O pior é que o Eko morreu logo nesse! Sad
Como é o primeiro post que faço nesse fórum, tenho algumas coisas pra perguntar:

Arrow Antes dessa temporada começar, viviam dizendo que os primeiros episódios só mostrariam Jack, Sawyer e Kate. Quando isso mudou?
Arrow Até hoje eu não engoli direito essa história de não ser mais necessário "apertar o botão". Como é que pode ter acabado tudo aquilo? O pior é que foi tão mal explicado... o maior furo desa série até agora.
Arrow Quem disse pro Jack que aquele raio-x era do Ben? Alguém mais, ou foi só eu que não vi isso?
Arrow E porque o pessoal aqui é tão contrário ao sobrenatural na série? Eu sou um cara cético pra caramba quem me conhece sabe disso), mas sempre gostei de Lost justamente porque mistura muito bem componentes científicos com outros fantásticos. Se vocês querem se apegar tanto com bases e fatos científicos, vão assistir C.S.I. ou então simplesmente se liguem no Discovery Channel e não saim mais de lá! Confused


Voltar ao Topo
zemanez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jiulmar
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Sempre tem alguma coisa faltando:
- Se todo mundo do avião já cansado de saber que Os Outros se infiltraram entre eles. Pq o Paulo e a Nikki parecem que são do grupo faz tempo?


Voltar ao Topo
Jiulmar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Arrow Quem seria o Brother do tapa-olho?
Arrow O que será que a Juliet quiz dizer com "Eu acho que sei quem disse"?
Sad Eko vai deixar saudades! O cara que ajudou a todos! Applause Valeu EKO


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Eu acho que o cara do tapa-olho esteja na Arrow em algum lugar que os Tails não viram. Talvez embaixo deles. Que o diga o olho de vidro que encontraram.

Eu achei que foi totalmente desnecessária a morte do Eko. Todos os Tails tão morrendo. Agora vai até perder a graça rever aqueles primeiros episódios da temporada anterior.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 36, 37, 38  Próximo Página 25 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida