Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Ranking Semanal de Audiência da TV americana

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 88, 89, 90  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Ranking Semanal de Audiência da TV americana « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Audiência - Episódio

Citação:
"Lost" (9:00-10:00 p.m.)
"Lost" won its time period and ranked as the No. 1 TV program of the night in Adults 18-49 for the 5th straight week (on each of its telecasts this season), defeating second-place CBS' "Criminal Minds" in the slot by 35% (6.6/16 vs. 4.9/12). The winning advantage for ABC's "Lost" over CBS' older skewing "Criminal Minds" was 56% with Adults 18-34 (5.6/15 vs. 3.6/10). In fact the difference between the audiences for the ABC and CBS dramas is quite pronounced. Premiere to date, the median age for the "Criminal Minds" viewer is over 10 years older than the "Lost" viewer (53.5 years vs. 43.2 years). Furthermore CBS' "Criminal Minds" is heavily dependent on viewers 50+ to drive up its Total Viewer count, as 58% of its overall viewership this season is concentrated in that age group.

* For the 5th consecutive week, "Lost" was Wednesday's No. 1 TV show in each of the key adult demos (AD18-34 - 5.6/15, AD18-49 - 6.6/16 and AD25-54 - 7.6/17) and in Teens 12-17 (3.4/11).

Fonte: Nielsen Media Research

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que vinha sendo uma ameaça há várias semanas, passou a ser verdade nesta última quarta-feira... Sad

A série "Criminal Minds" da rede CBS conseguiu superar a audiência de "Lost" pela primeira vez...

A diferença não foi muito grande, a CBS durante "Criminal Minds" teve uma média de 16,740 milhões de espectadores contra 16,120 milhões da ABC, com "Lost".
(Nielsen Media Research)

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
EU quero saber de The O.C, eu acho q o episodio foi muito mal na audiencia a me*** da fox ta louca pra cancelar a serie.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Depois de terem matado a protagonista, não vejo o espanto.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
The O.C. foi um fracasso, os atores podem começar a fazer as malas, estreou com 3.3 milhões, a menos audiência ever, e menor da metade da temporada passada (7.5 milhões).

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aonde estão os dados dessa semana?

Se The O.C. começou assim, vai ser duro.Mas quem viu sabe que o episódio foi muito bom MESMO!

E do fundo meu coração, KILL CRIMINAL MINDS, Someone, PLEASE!

Se nessa semana LOST não pegar 20 milhões, vai ser duro!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tomanero
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Tem o Zap2it que divulga dados preliminares sobre a audiência e realmente The O.C. foi péssimo, porém não devemos esquecer que foi liberado na internet bem antes...

E não matem Criminal Minds não... as séries boas não podem sumir... não é melhor tu pedir p/ Lost melhorar?

E conseguir 20 milhões sendo q está sofrendo p/ chegar 17 milhões? Não sei não... pode até ser...

tomanero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Arrow Desperate Housewives? (Tá perdendo a graça!) Doubt
Arrow Dancing with Stars? (What is this?) Rolling Eyes
Arrow CSI (No final, sabemos que eles encontrarão o culpado!) Neutral
Arrow LOST (Única série onde voce nunca sabe o que vai acontecer) Applause

Essas séries que estão ganhando de Lost nos EUA, ganham apenas lá, porque eu não vejo milhoes de fãs de Desperate, CSI ou essa Dancing sei lá o que passando horas baixando episodio e discutindo sobre o assunto. Aqui e em vários outros países milhões de pessoas ficam a espera de um episodio inedito atrás da tela do computador.

LOST comanda!

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thamine
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Quero so ver esta semana! Acho que vai pegar fogo na disputa. Aguardo o post Rolling Eyes

Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Pelo menos Criminal Minds é uma boa série,não conheço muito mas já vi alguns episódios no AXN e a série tem qualidade. Dificil é ver Lost perdendo pra American Idol,Dancing with the Stars,Desperate Housewives,etc. Doubt

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ogro escreveu:
Depois de terem matado a protagonista, não vejo o espanto.

A marissa não era considerada protagonista.
A baixa audiência foi culpa da fox que disponibilizou o episodio antes da estréia, e o segundo ta sendo Também disponibilizado antes da hora Também.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Era, sim.

E download não afeta audiência não, gente.

Tirem isso da cabeça.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro, na minha opinião, não só o download, mas principalmente equipamentos como o TiVO diminuem a audiência.

Pense que você não é um viciado em LOST, como nós.Daí você trabalha o dia todo que sei lá, tem alguma atividade que queira fazer nas quartas a noite.Com o TiVo, você pode gravar LOST numa boa, e ver depois.

Mas não digo isso só de LOST, mas sim de muitas séries.O jeito de assistí-las está sim, mudando, e as pesquisas precisam, também, evoluir.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Rolling Eyes Phala sério smallville tá embaixo Sad ,porq será Confused .For me lost is number one Smile

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Dr.Gori Returns!

Grupos: 
[ABC]
Manuela Costa escreveu:
A série "Criminal Minds" da rede CBS conseguiu superar a audiência de "Lost" pela primeira vez...

Pelo menos Lost continuou a liderar o AD18-49 que é o segmento mais importante do ponto de vista comercial...

Sds

Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 88, 89, 90  Próximo Página 31 de 90

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Ranking Semanal de Audiência da TV americana
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida