Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, é na 3a.
Pra que tirar a loira gostosa?
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
rictad escreveu: |
Galera, liguei o Lostzilla!!!
Vou deixar ligado a noite toda um esquema de votação em massa que bolei aqui no linux. A idéia é diminuir o Paulo nos piores e aumentar a Juliet. E nos melhores, é ao contrário. Ah... e vou tentar ajudar a Nikki também. Ao todo, estou com 8 abas do navegador abertas, votando de 3 em 3 segundos. Vou dormir, quero ver amanhã de manhã!!! |
Ok, levei o Lostilla pra essa outra enquete também. Tem mais 2 abas votando nessa enquete em "I think they both rock!", é isso?. Total agora de 10 abas, votando de 3 em 3 segundos.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Seguinte...
O thetailsection zerou a enquete por causa das falcatruagens dos brasileiros.
Se a galera burlar de novo, eles vão zerar novamente.
Então que tal o povo daqui votar honestamente na nova enquete e parar com esse bairrismo que não condiz com a realidade?
|
|
|
|
thiagozum
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
hahahahahaha
muito comédia essa parada de boicotar a enquete
só achei palha colocar a juliet como pior estreante, poderiam te colocado o caolho
|
|
|
|
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
oi,pessoal,help me please!!!como faço pra votar mais de uma vez nessa enquete,já tentei de tudo e nada...
não entendo muito de comp.
alguém?
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
É! Eles zeraram uma. Deixaram só a dos piores. Blz, vamos votar honestamente. Mas duvido que tenham zerado pelas falcatruas. Zeraram foi porque não consideram válida a base de fãs daqui do Brasil.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
De qualquer forma valeu para os gringos verem que a gente tá ligado aqui e apóia o Rodrigo.
Tenho certeza que a personagem dele vai ganhar importância com o passar do tempo. Mesmo que seja um novo Michael (traidor ou não), o importante é que ele tenha oportunidade para mostrar seu talento.
Ele é melhor (como ator) que muita gente que tá lá!
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
MAcho, do jeito que tá, os caras vão pensar que aqui é um fórum de hackers disfarçados de fãs de Lost.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
votei de novo agora... a juliet disparou como pior ahuauahauahauh
alguns comentário no tópico deles:
Wow does paulo have a street team here or what? Almost 1500 votes to bring him up on the favorite new character and a slew to close the disparity between him and nikki. What's odd is these 1500 or so voters aren't interested in the other categories? Hey Paulo... I accept cash too
How is it possible that Paulo is number 1 for favorite newcomer and second for worst newcomer? Nikki and Paulo are the worst things since Locke in Season 2!
Woah.. that is a joke right? Best newcomer is Paulo??? That can't be right. He's only been on the show for a total of maybe 90 seconds, and uhh I just can't believe he's number 1.
Let's remember that Rodrigo is HUGE overseas. His fan base is rallying behind him here. It's not so surprising.
Paulo, best newcomer?
Hahahaha!!!
Isso é pra aprenderem a não brincar com o time LostBrasil!!! O maior fórum de LOST do mundo, pra não dizer do universo...
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por VJ Gambit em Domingo Novembro 05, 2006 12:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
huahaahah
zerar não adiantou muito
pelo menos mostrou como tem gente insatisfeita com o que andam fazendo
tirar os dois de LOST
sensação de missão cumprida...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Putz, eles são chatos hein?... nem respeitam a opção do povo...
Se eles não querem ver o Santoro na frente, é só bloqueiar a enquete, e colocar as apenas um voto pro pessoa, simples...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Depois eu que so vagabundo você não tem oque fazer não ?? mas é engraçado é
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
PlayMobile escreveu: |
Putz, eles são chatos hein?... nem respeitam a opção do povo...
Se eles não querem ver o Santoro na frente, é só bloqueiar a enquete, e colocar as apenas um voto pro pessoa, simples... |
eu quero parar de comentar aqui,mas não me deixam
alguém podia traduzir tudo isso em ingles?porque,não sei se entendi certo,mas estão dando risada do paulo estar em primeiro?
VJ Gambit escreveu: |
Isso é pra aprenderem a não brincar com o time LostBrasil!!! O maior fórum de LOST do mundo, pra não dizer do universo... |
apoiado,apoiado!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bem lá vou eu cumprir meu "dever cívico". Votando aqui no computador da namorada, e mais tarde no meu mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar