Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Caolho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Caolho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:27  |  Assunto: Caolho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
E aí pessoal??

Fiz umas conexões malucas e cheguei numa teoria meio viajante, mas achei interessante postar....

Li neste forum que a Libby achou um olho de vidro na escotilha que a Ana Lucia encontrou em "02x07 - The Others 48 Days", e como não me lembrava disso, fui checar....

Não era só isso que eles acharam lá.... Eko também achou a bíblia que possuía dentro uma parte do vídeo do Dr. Mark Wickmund...

Então me lembrei que Kelvin contou pro Desmond que foi Razinsky quem editou o vídeo completo em diversas partes.

Segundo Kelvin, Razinsky se matou. Mas também segundo Kelvin, não se poderia sair da escotilha sem equipamento especial e segundo ele, o barco de Desmont foi perdido. Sabemos que Kelvin mentiu diversas vezes.... Minha pergunta pra vocês é: será que Razinsky está vivo???

Supondo que sim, uma boa chance do caolho no vídeo visto pela Perl seja Razinsky.....

Teoria maluca? Ou algo a se pensar?

[]s......


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A sua teoria é muito interessante, mas a pergunta é: Radzonsky ta vivo ou não?

Se tiver vivo, isso q você colocou é realmente a melhor ideia.

Caso não esteja vivo...Bem, ele vai estar bem morto Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ops!!

Acabei de ver em outro tópico o "arthurzaum" levantando a mesma teoria.....
Huummm... então não fui o único a pensar nisso....

Estranho..... 2 pessoas...... e 2x2 = 4 !!! Um dos numbers!!! GLUP!!

[]s....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Quando Kelvin saiu pela ultima vez da escotilha, ele foi seguido por Desmond. Ele percebeu que Desmond estava seguindo ele e talvez levou o Desmond de propósito lá onde o Kelvin morreu. Séria que Kelvin não estava indo onde o Sagat estava caso Desmond não seguisse ele?. As roupas da dharma de Kelvin e do Sagat são iguais. Acredito muito nessa possibilidade de Sagat ser o Razinsky.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zkrias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 6
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
não sei se vocês se lembram do finale da 1 ª temporada (exodus), mas o losties se deparam com uma coiza muito estranha e curiosa: um na vio pirata no meio da floresta.
e vale lembrar que o cara do e05 usa um tapa olho e ainda (segundo vocês) é dono de um olho de vidro, isso nos leva há uma dúvida?
Será que esse cara chegou na ilha atravéz DAQUELE navio pirata ?


Voltar ao Topo
zkrias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
zkrias escreveu:
não sei se vocês se lembram do finale da 1 ª temporada (exodus), mas o losties se deparam com uma coiza muito estranha e curiosa: um na vio pirata no meio da floresta.
e vale lembrar que o cara do e05 usa um tapa olho e ainda (segundo vocês) é dono de um olho de vidro, isso nos leva há uma dúvida?
Será que esse cara chegou na ilha atravéz DAQUELE navio pirata ?


Não é porque ele usa um tapa-olho quer dizer que ele é um pirata Rolling Eyes , e ainda mas aquele navio é de centenas de anos atrás, eu acho e o olho de vidro não foi comprvado que é dele.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zkrias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 6
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
é, eu sei, mas enfim, foi só uma teoria

Voltar ao Topo
zkrias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
MAIS SOBRE O ASSUNTO:

Escrevi o nome errado, na verdade é Radzinsky.

Quando Kate leu as anotações dos ex-observadores da Perl em Live Together, Die Alone, as seguintes mensagens estavam descritas:

0400: S.R. moved the ping pong table again.
0415: S.R. took a shower.

Segundo li no Lostpedia, uma forma de se interpretar S.R. seria "Subject: Radzinsky", que traduzido seria algo como "Elemento Radzinsky".

Então ficaria tipo "O elemento Radzinsky moveu a mesa de Ping Pong de novo às 4:00hs" e "O elemento Radzinsky tomou um banho às 4:15hs".

Estou apenas verificando aqui que Radzinsky pode estar muito mais presente em Lost do que pensávamos, e ele estar vivo pode ser uma possibilidade...

Segundo Kelvin, Radzinsky não apenas descobriu como fechar as portas blindadas da Cisne (evento que ocorreu "sozinho" em Lockdown), como foi quem começou o desenho das escotilhas da ilha.

Vejam bem: neste ponto, se Kelvin contou a verdade, concluímos que Radzinsky conhece a ilha em detalhes. Lembrando que o "Sagat" sabia que estava sendo visto... Algo a mais pra se pensar, não?

Também no Lostpedia, li que, segundo Greggory Nations (um dos escritores de Lost), Radzinsky NÃO é o Sagat... Mas será que a fonte é confiável???

Acontece que pelo que sabemos até agora, é muito difícil acreditar que Radzinsky se matou. Por que ele faria isso?

Ele se matou por que ficou desesperado com o isolamento?
NÃO. Ele conhecia muito bem a ilha e tinha Kelvin como colega.

Ele se matou por que descobriu no video de orientação da Perl que a Cisne era uma estação de experiência?
NÃO. Se ele editou os videos, então ele estava consciênte sobre as orientações das estações, o que cada uma representa, onde estão e qual era a importância da Cisne.

Ele se matou por que não queria ser espionado?
NÃO. Como vimos, Radzinsky, Kelvin e Desmond sabiam como isolar a Cisne dos espiões da Perl e desenhar mapas secretos no escuro.

Sagat, quem diabos é você?!?!?!?!

[]s....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ótima teoria...

também aposto que o caolho é o Radzinsky... ficaria muito melhor de contar a história por esse angulo do que colocar mais um personagem por ali... agora a minha dúvida: saberiam os Outros da existencia das estações Pearl e Fire??


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Tem mais ainda:

Locke substituiu Desmond como "o apertador de botão" oficial na segunda temporada.

Desmond nunca contou pra Locke sobre o mapa secreto. Desmond se foi, Kelvin morreu. Assim, Locke jamais descobriria o mapa, certo???

Vamos supor que Radzinsky esteja vivo e quer que Locke encontre o mapa.

Radzinsky deve estar em algum local que pode observar outras estações (o Sagat sabia que estava sendo observado, talvez por que ele podia observar a Perl... talvez a Cisne também).

Bem, uma vez que o computador da Cisne era usado TAMBÉM para comunicar-se com outras estações, Radzinsky poderia fazer as portas se fecharem através do computador e permitir que Locke encontrasse seu mapa no escuro.

Veja que o evento em Lockdown NÃO foi um mero acidente. O mapa só apareceu quando Henry "Ben" Gale saiu de perto do Locke. E a porta se fechou em Locke para que ele não saísse do local. E a porta poderia ter fechado completamente amputando as pernas do Locke, mas por alguma razão a porta não fechou completamente.

Seja quem for que fechou as portas da Cisne, queria que o Locke visse o mapa e, com ele, encontrasse a Perl.

A seguir o Eko teve um sonho sobre o Ponto de Interrogação.
É como se a mesma pessoa que travou Locke na Cisne, influenciou o sonho do Eko para que juntos, Eko e Locke achassem a Perl.

Supondo que apenas Radzinsky, Kelvin e Desmond soubessem sobre o mapa desenhado na Cisne (já que o desenharam no escuro, isolado dos observadores de outras estações), o único que poderia ter tramado tudo isso seria......... Radzinsky!!!

Hehehe...
Estou começando a ver uma luz bem brilhante! É linda!!!

[]s....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enzo.mariano
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
Tem mais ainda:

Locke substituiu Desmond como "o apertador de botão" oficial na segunda temporada.

Desmond nunca contou pra Locke sobre o mapa secreto. Desmond se foi, Kelvin morreu. Assim, Locke jamais descobriria o mapa, certo???

Vamos supor que Radzinsky esteja vivo e quer que Locke encontre o mapa.

Radzinsky deve estar em algum local que pode observar outras estações (o Sagat sabia que estava sendo observado, talvez por que ele podia observar a Perl... talvez a Cisne também).

Bem, uma vez que o computador da Cisne era usado TAMBÉM para comunicar-se com outras estações, Radzinsky poderia fazer as portas se fecharem através do computador e permitir que Locke encontrasse seu mapa no escuro.

Veja que o evento em Lockdown NÃO foi um mero acidente. O mapa só apareceu quando Henry "Ben" Gale saiu de perto do Locke. E a porta se fechou em Locke para que ele não saísse do local. E a porta poderia ter fechado completamente amputando as pernas do Locke, mas por alguma razão a porta não fechou completamente.

Seja quem for que fechou as portas da Cisne, queria que o Locke visse o mapa e, com ele, encontrasse a Perl.

A seguir o Eko teve um sonho sobre o Ponto de Interrogação.
É como se a mesma pessoa que travou Locke na Cisne, influenciou o sonho do Eko para que juntos, Eko e Locke achassem a Perl.

Supondo que apenas Radzinsky, Kelvin e Desmond soubessem sobre o mapa desenhado na Cisne (já que o desenharam no escuro, isolado dos observadores de outras estações), o único que poderia ter tramado tudo isso seria......... Radzinsky!!!

Hehehe...
Estou começando a ver uma luz bem brilhante! É linda!!!

[]s....



È uma boa teoria, eu nunca tinha engolido mesmo essa historia do lockdown, que motivo eles teriam para lacrar a escotilha quando chegasse comida, e que motivo eles teriam para isolar a sala onde ficava o computador. Eu tambem nunca entendi por que motivo o Radzinsk teria editado o video oriention. A escotilha explodiu mas deixou uma serie de pontas soltas que espero que sejam juntadas.


Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não viaja, povo. Aquele caolho COM CERTEZA ABSOLUTA é algum pirata descedente da tripulação daquele galeão encalhado.

(Ou então é algum legendador se escondendo da ADEPI).

Rolling eyes


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Certo, uma coisa que eu não concordo: talvez o objetivo de Radzinsky não fosse que Locke encontrasse a Pearl, mas sim a The Flame! ^_^

*Não perguntem por que, mas eu acho que o pirata da The Flame - seguindo esta teoria - não controlou as portas da The Flame, mas sim, da The Pearl... Afinal, é meio estranho que de uma escotilha normal haja cameras e tudo mais para ver uma escotilha de observação... o_o


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Não viaja, povo. Aquele caolho COM CERTEZA ABSOLUTA é algum pirata descedente da tripulação daquele galeão encalhado.

(Ou então é algum legendador se escondendo da ADEPI).

Rolling eyes


Bom, eu não disse as palavras "certeza" e "absoluta" nenhuma vez.
Muito arriscado. A menos que eu fosse um dos roteiristas do Lost.
E com "certeza absoluta" eu não sou....

Very Happy


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Selmont, o original ú_u escreveu:

Afinal, é meio estranho que de uma escotilha normal haja cameras e tudo mais para ver uma escotilha de observação... o_o


Hehehe...
Eu tamém já tinha pensado nisso....

Mas você precisa considerar uma coisa: "E se a experiência for na Perl, e não na Cisne?" (pergunta de Desmond para Locke).

Neste caso, deveria haver uma outra escotilha que observava as cobaias dentro da Perl.

E certemante o trabalho das cobaias da Perl era inútil já que as mensagens que eles escreviam não ia pra nenhum departamento hiper mega secreto da Dharma, e sim pra um terreno abandonado pra junto do resto de sucata que Jack, Kate, Michael, Hurley e Sawyer acharam....

Conclusão: quem trabalhava na Perl foi enganado. E que melhor maneira de enganar um observador do que observá-lo?

(Palavras finais inspiradas em "Para ganhar o respeito de um trapaceiro, deve-se trapaceá-lo" by Ben).

[]s....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Caolho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida