Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Jack Bauer faz todo o elenco de Lost implorar pela vida em questão de minutos. Realmente esse é o tipo de matéria que as revistas/sites adoram fazer pra preencher espaços,nada mais.
E basta ver os 1:54 minutos do trailer da 6a temporada de 24 Horas pra ter certeza que a série vai continuar sensacional.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho q eu sou a unica pessoa do mundo q acha o Jack Bauer um bunda mole.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Herege.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Por mais que eu goste do Shephard, a comparação é mesmo esdrúxula. Se duvidar, o Bauer também saca de cirurgias em colunas!
|
|
|
|
taticcb
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: NY
Lost
Editado pela última vez por taticcb em Quarta Outubro 31, 2012 15:42, num total de 1 vez |
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
jack bauer, claro.
e 24... claro!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Maggot#9, se você acordar amanhã de manhã, é porque Jack Bauer poupou sua vida, certo?
Mas enfim, acho LOST melhor que 24, que também é F*** porque é tenso o tempo todo.
Mas o Matthew ainda é bosta perto do Kiefer...e não vejo uma mudança pra essa temporada, porque LOST explora um grupo e 24, Jack Bauer.
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Não é comparação entre personagens, é sobre as séries.
Enfim, Lost é melhor que 24. Mas Jack Bauer só perde por elenco TODO de Lost.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
watersbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: Ilha no Pacífico
Isso foi uma matéria da Mundo Estranho, a idéia é só fazer uma brincadeira com as séries, nào levem tão a sério assim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar