Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Aches esse
site, ensina a fazer aquele ganso, esse aí do meu avatar. É interessante, quem sabe vou colocar mensagens secretas nele lol.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quarta Novembro 08, 2006 18:00, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Heheheheheheh, demais
vou aprender a fazer. sempre achei origami maneiro.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
um dia eu tava pensando em fazer esse ganso ( é um ganso né?) , mas o f*** era achar onde..
muito boa a dica pelo site , Vou quebrar a minha cabeça pra apender a fazer.
Quando eu fizer bacana , a galera da escola vai pirar!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esse do willzinho é muito mais fácil, mas não é o mesmo...
Até agora eu não saí do passo 5. Esse negocio de arte num é pra mim não...
Mas e vocês? já conseguiram?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Saiu um aviãozinho de papel aqui.
E não voou.
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Eu tive que fazer um monte de vezes...
Uma dica para fazer mais fácilmente é fazer o corpo e a cabeça da imagem que o willzinho postou e a cauda do que eu postei.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Quando eu vi pela primeira vez eu consegui sim. Não é difícil. o_O
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
muito dificil esse primero ai n intendi nada ....alguém q intendeu bem poderia expicar pra gente
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ish, trabalhos manuais artísticos fogem dos meus dons(Aliás, nem sei quais são)...mas é superinteressante a história do ganso de origami...
Scofield é gênio!
|
|
DeDéKo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Smallville
Daew galera, pois é, até agora não consegui montar o ganso, curto origami, mas fazer já não é o meu robby.
Alguma dica p/ facilitar?!
Abraço galera!
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Galera, não é ganso, é cisne, e se vocês. seguirem o esquema do willzinho fica muito fácil. Basta fazer as dobras nos pontilhados seguindo a direção das setas; e o papel tem que ser quadrado, ok?
Abração a todos e espero que consigam!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
too complicated
e nessa brincadeira vai um pacote de chamex
o q o Willzinho mandou eu consegui, mas o mais complicado vou ter q continuar tentando =p
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
ahuahhuaha
ta bom viu... você que fez sim... rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|