Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Jogos mortais 4 já está sendo roteirizado
Jogos Mortais III ainda nem estreou, mas já tem gente pensando no quarto filme. E no quinto.
O ator que interpreta o sádico Jigsaw, Tobin Bell, disse ao Bloody-Disgusting que já tem contrato assinado para estrelar até cinco longas-metragens da série. O mesmo site recebeu a informação de que já há roteiristas, pelo menos quatro deles, trabalhando na história de Saw 4.
A nova empreitada depende, claro, do desempenho do terceiro filme nas bilheterias.
Fonte:
Omelete
Editado pela última vez por PlayMobile em Sexta Novembro 03, 2006 00:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Isso quer dizer que o nosso querido Jigsaw não morre no terceiro filme?!
Spoiler total essa notícia!!! LOL
Poxa, vida, o cara azucrina total dizendo que vai morrer, vai morrer, mas nunca morre! Que agonia, hein?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ah não...você só pode tá zuando! no duro, eu já achei meio ruinzinho a ideia de ser triologia, agora me vem com mais um ainda?!?! e ainda como disse a cika ai em cima, já dá para 'prever' mais ou menos o final.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
não cansam
ainda bem que ate que eu gosto
mas acho que o cara tinha que morrer mesmo
e a Amanda continuaria com tudo
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
O ator que interpreta o sádico Jigsaw, Tobin Bell, disse ao Bloody-Disgusting que já tem contrato assinado para estrelar até cinco longas-metragens da série. O mesmo site recebeu a informação de que já há roteiristas, pelo menos quatro deles, trabalhando na história de Saw 4. |
Que legal, agora já sei que ele não morre...
aff
EDIT- Coloquei um aviso de spoiler no titulo.
Editado pela última vez por Bandit em Sexta Outubro 20, 2006 19:14, num total de 1 vez |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O cara não tá morrendo de uma doença lá? Como ele pode viver até o cinco? Gosto dá série, mas trilogia como eles disseram que seria, é melhor só com três!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esperar que John Kramer morrar em SAW é o mesmo que esperar que Jack Bauer morra em 24.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Polliana mode on
Bem,ele disse q esta morrendo. Não disse q tem 15 minutos de vida...
polliana mode off
Se tiver o quarto filme, vai ser uma bomba...
Mas se tiver um quinto, vai ser bom, pq ninguem vai mais querer e vão ter q quebrar a cabeça pensando em maneiras muito mais sanguinolentas de matar e isso vai ser lindo
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Só primeiro foi realmente excelente,com aqueles ultimos minutos espetaculares. Devia ter parado naquele,ou no máximo fechar a história no 2. Mas parece que já virou um Halloween...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Adorei esse spoiler, Jigsaw e meu idolo depois do jason.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Diretor de Jogos Mortais III não quer saber do quarto, mas dá idéia
Por Marcelo Hessel
Jogos Mortais III estréia sexta-feira nos Estados Unidos, e o diretor Darren Lynn Bousman (Jogos mortais II) falou ao ComingSoon sobre o que levou os realizadores a pensar num terceiro filme - e falou do possível quarto longa também.
"Quando você ganha uma bolada no cassino, joga de novo? Ou sai sabendo que você perderia tudo o que ganhou?", compara, em referência ao sucesso que o segundo filme, sua estréia como diretor, fez em 2005. "Voltar para uma continuação é sempre perigoso, então de início eu recusei e [o roteirista, produtor e ator] Leigh [Whannell] também. Mas o produtor do filme, Greg Hoffman, faleceu em dezembro, e Leigh, James Wan e eu estávamos almoçando quando soubemos. Daí pensamos: 'Quer saber? O estúdio vai fazer o terceiro de qualquer jeito, então façamos isso por Greg'", lembra. "Sempre foi a intenção dele criar três filmes."
O que leva à outra questão: o ator que interpreta o sádico Jigsaw, Tobin Bell, disse ao Bloody-Disgusting que já tem contrato assinado para estrelar até cinco longas-metragens da série. O mesmo site recebeu a informação de que já há roteiristas, pelo menos quatro deles, trabalhando na história de Saw 4. Bousman é ligeiro: "Eu sinto que minha participação no universo de Jogos Mortais está concluída".
"Eu contei a história que gostaria. Lidei com os personagens que gostaria. Já é hora de seguir em frente com coisas e idéias novas", diz. Mas ele não deixa de palpitar: "Tobin Bell assinou contrato para dez filmes. Ele vendeu a alma. Sério, o que é bom em Saw é que se trata de uma série não-linear. No terceiro temos gente que morreu nos anteriores voltando. Ainda há muitas histórias sobrando no universo de Jogos Mortais. Nós colocamos coisas no terceiro que deve se desenrolar no próximo".
Na trama do terceiro, Jigsaw desapareceu. Enquanto detetives quebram a cabeça para achá-lo, a doutora Lynn Denlon (Bahar Soomekh) não percebe que ela será a próxima atingida em seu tabuleiro. Certa noite, após terminar seu turno no hospital, Lynn é sequestrada e levada a um galpão abandonado onde Jigsaw está acamado, à beira da morte. A ela é ordenado que mantenha o insano vivo o suficiente, até que Jeff (Angus Macfayden), outra de suas vítimas, complete o jogo em que está enclausurado. Correndo contra o relógio do próprio coração de Jigsaw, Lynn e Jeff tentam superar os sádicos testes - sem saber que ainda há um plano maior esperando por eles...
Fonte: Omelete
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
O 3 vai bombar veio *__* i can feel it
queria assistir nos cinemas =/ negocio é arranjar alguém com 18 pra me acompanhar T_____T
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Jogos Mortais IV tem data de estréia e roteirista revelado
Nos últimos dias surgiu a informação de que o quarto filme da série Jogos Mortais já estaria sendo planejado. A Lionsgate confirmou, e agora o Bloody-Disgusting adianta o nome de um dos roteiristas, o desconhecido Thomas Fenton.
Caso ele seja mesmo efetivado, será a primeira vez que um "estranho" mexe no script, que nos três filmes anteriores sempre foi assinado por James Wan e Leigh Whannell. O diretor do segundo e do terceiro, Darren Lynn Bousman, já adiantou que fechou seu ciclo na série. Será que vem renovação aí?
Segundo a Omelete, eles já viram Jogos Mortais III e garantem: o filme foi pensado e executado como o fecho de uma trilogia. Vão ter que rebolar pra encaixar o quarto longa na cronologia (pressupondo que ele aproveitará os personagens e não será um prelúdio). Tobin Bell, o ator que vive Jigsaw, diz ter contrato para cincos filmes.
Jogos Mortais IV estréia em 26 de outubro de 2007.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
cena
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: bahia
Pelo que vi no 3, se tiver o 4 será forçar muito a barra.
Abs
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Galera, quem assistiu o 3, por favor, não dêem comentários muito reveladores.
Se quiserem falar algo que remeta ao terceiro filme, e revele algo, usem a spoilertag, mesmo que o comentário seja "putz! eu acabei de ver o terceiro, e não tem como fazerem um quarto!".
Valeu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: