Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, eu curti muito o episódio.

Sei que vai ser difícil a série passar dessa temporada, até porque está entre Grey's Anatomy e CSI, ou seja, briga de cachorro grande.

Mas enfim, eu vou continuar acompanhando até o fim.

Adorei não ver tudo resolvido de uma vez só.

Summer sacana, Ryan lutando, mas vai voltar pra Pool House, e enfim, tudo o que esperamos.O fim do episódio foi fantástico.

E a música do começo, insana!

DEAD MARISSA RULEZ!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eowyn
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Ahhh eu gostei Também!! Podia ter sido melhor. Acho que se passasse as cenas do velório e do enterro da Marissa seria melhor. Ir aos poucos sabe. Mostrando como a Summer virou pacifista, como e Seth arrumou o trabalho, mas enfim, acho que foi melhor do que o esperado.
resta saber se os produtores vão trabalhar duro para que o seriado não termine nessa quarta temporada. Era uma das melhores séries na primeira temporada e a qualidade foi caindo! Torço para que alcance o sucesso novamente!!


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho difícil passar dessa, mas podia sim, pra tudo ser resolvido numa 5ª temporada, memorável!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dingouz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito bom, me prendeu o tempo todo.. eu como fã de oc, ainda tenho esperanças de a série "voar" e conseguir competar e temporada e ir para a 5ª.

certo q na primeira temporada era genial, na segunda era legalzinho e na terceira era um porre, mas agora acho q pega no tranco denovo.


Voltar ao Topo
dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Começou meio devagar, mas aos poucos o episódio foi ficando legal, ate o grande final.

Eu tenho que fazer isto !!!

Tomara que não estraguem tudo de novo.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu adoro The O.C Também e tenho esperanças dela melhorar ainda, parece q na semana quem vem a fox ira testar qual será o melhor dia para passar oc o 4x02 ira passar na quarta e o 4x03 ira passar na quinta feira espero q a audiência volte ao normal para que oc tenha pelo menos mais uma temporada.

O american idol precisa estréia logo pq ai eles colocam oc depois de american e ele fica com toda a audiência do programa.


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Urameshi
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Akela historia do Ryan lutando e tudo mais, falando q é melhor ele ficar afastado da familia Cohen é historinha. tudo sabia q ele ia voltar. Mas de resto o episodio foi bem legal. Realmente a serie vai ficar bem melhor sem a Marissa.

Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
No começo do episódio achei que o Ryan estivesse comendo a Julie lol. quero ver o que ele vai fazer quando achar o Volshit... tomara que mate ele de tanto socar.

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The OC com baixa audiência na reestréia

Parece que os moradores de Orange County já podem fazer suas malas, na estréia do primeiro episódio da 4° temporada de The O.C na TV americana (FOX) o seriado teve uma de suas piores audiências, com o novo horário posto pela Fox, onde The O.C concorreu com titãs como Grey’s Anatomy e CSI, o seriado marcou uma audiência de 3.4 milhões de telespectadores, perdendo quase que 50% da audiência, que a estréia da 3° temporada teve 6.3 milhões de telespectadores. Os fãs que ainda restam do seriado podem ter uma esperança já que a Fox resolveu na sexta feira (3 de novembro) mexer na sua grade de programação alterando o horário de dois de seus programas para tentar salvar The O.C, que nessa quarta-feira não foi capaz de bater a audiência de seus concorrentes. Dada a performance do seriado nos últimos anos, a Fox anunciou que o segundo episódio da 4° temporada (The Gringos) vai ao ar na quarta-feira, dia 8 de novembro às 9 da noite, depois de “Bones”. Então, o canal exibirá um outro episódio inédito, “The Cold Turkey”, na próxima quinta dia 9. depois disso, decidirão, a partir da audiência alcançada, qual será o dia definitivo do programa (vale lembrar que isso é para a TV americana).

Fonte: Orange County


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Olha realmente a última temporada de O.C deixou a desejar (sem contar o season finale) , agora este primeiro eposodio eu adorei.. nota 10 pra ele.

Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Realmente, um ótimo episódio!
Tudo girando em torno na morte da Marissa.

Espero mesmo que a audiência melhore nessa semana.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ando fazendo ate promessa sem ser cristão. XD

Quem realmente for fã da serie como eu votem nessa enquete para q a serie tenha uma segunda chance, a serie One tree Hill não foi cancelada por conta de uma enquete como essa.


Votem

http://www.savemyshow.com/shows/theoc.htm


Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Manu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 07:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The O.C. às quintas: Os fãs de The O.C. terão que mudar seus hábitos. A partir desta quinta-feira o drama teen passa a ser exibido nas noites de quinta-feira, às 21h, na Warner Channel.

Fonte: TeleSéries


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito bom o segundo episodio, essa temporada realmente ta melhor que a anterior.

Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bywesley
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
também gostei do 2 episódio seria melhor se o Ryan pegasse o Volchok na paulada... mas acho que isso ainda vai acontecer =]

O 3 episódio já esta disponivel mais nada de legenda alguém ai sabe aonde encontrar a bendita =]


Vlw...!


Voltar ao Topo
bywesley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 42, 43, 44  Próximo Página 30 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida