Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
renata menendez escreveu: |
Citação: |
Quando eu vi pela primeira vez tambem achei que era o smokezilla, mas ate os produtores já disseram que isso e um erro de producao. So o tempo vai mostrar (eu espero ne..) se eles mentiram ou não.
|
eles devem ta mentindo, parece muito o smokezilla. |
É verdade, esse "erro de produção" tá muito suspeito...Já que pelo jeito o Smokezilla tem um papel fundamental na trama, então ele poderia estar rondando o local do acidente. Mas daí até achar que ele provocou a queda e ainda salvou as pessoas pode ser viagem demais.
Minha teoria sempre foi que a queda daquele avião, naquela ilha e a sobrevivência daquelas determinadas pessoas não foi aleatória - como diz o próprio slogan = everything hapens for a reason. Assim a idéia de que os sobreviventes não estavam dentro do avião na hora da queda pode ser bem interessante.
Uma questão recorrente é: pq o Jack acorda no meio da floresta, longe dos destroços? E ainda por cima com tão poucos ferimentos? Será que devemos valorizar como uma pista importante ou foi só um recurso dramático, para aumentar o suspense?
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
-Creio que a amplitude da força do "Smoke" ficou clara desde a primeira temporada, afinal ele arranca árvores. E no final da mesma temporada, quando ele agarra o Locke, já dá pra perceber uma "mãozinha".
-É possível também que essa fumaça negra seja o Sistema Cerberus [Sistema de Defesa da Ilha], conforme consta na Lostpedia em http://www.lostpedia.com/wiki/Cerberus
-Acho precipitado achar que o Smoke/Cerberus seja o que assume formas das pessoas, ou animais. No caso do último episódio [3x05], pode ser que aparição, na forma de Yemi, seja uma coisa, e o Smoke outra. Tivemos muitas aparições sem Smoke e Smokes sem aparições. Ademais, o Smoke está sempre associado a uns sons muito caracterísitcos. Aquela "sirene", aquele "tlec tlec tlec".
-Agora, uma coisa é certa. É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL que tantas pessoas tenham sobrevivido intactas numa queda de avião como essa. Se fosse um ou outro, mas 48?! E notem que, no saldo final, só houveram mortos e vivos intactos! Ainda que alguns tenham morrido um tempo depois. Mas dos sobrevivente, nenhum deles teve nenhuma sequela definitiva. Ora, em acidentes temos mortos e feridos. Ninguém ficou permanentemente ferido! Pelo contrário! Tivemo um paraplégico que voltou a andar.
-Sinto muito para os que querem uma explicação científica plausível, mas não vejo a menor chance de que isso não seja algo "sobrenatural" ou ao menos envolvendo uma tecnologia que certamente não temos hoje. Um Nuvem de nanobots com tamanha capacidade seria algo digno de Star Trek!
-Notaram que até agora, diferente do que aconteceu com a parte traseira, não tivemos nenhuma imagem clara do momento em que a parte do meio do avião caiu na praia? Isso não foi explorado nos flashbacks. Até agora não sabemos como o Jack foi parar no meio da floresta, tão longe. Realmente, a idéia de que os losties tenham sido salvos por algum meio misterioso parece plausível. Lembremos que o Smoke "apareceu" na floresta à noite, e os sobreviventes da praia foram bem menos vitimados do que os da cauda, onde não houve Smoke.
-Enfim, se foi Smoke ou não que salvou o pessoal, não sei, mas certamente aconteceu algo estranho para que tantas pessoas sobrevivessem ilesas. E o Smoke só parou de aparecer quando encarrou o Locke, só reaparecendo no final da temporada. Apareceu depois uma vezinha e encarrou o Eko, e depois sumiu de novo. Neste último episódio, também, parece que ele foge do Locke.
É... Estou tão Lost quanto qualquer um.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Vejam a imagem abaixo.....eu sei que e um pouco (muito alias) de delirio....mas a pessoa que mandou jura que ele ve o "zilla" ali....
No topo da arvore a direita da foto....o zilla so na espreita esperando pelo aviao quebrar......
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
+LostQcegoEmTirote, pede para essa pessoa nos emprestar os óculos dela, porque eu não vejo nada. E se falar da fumaça preta átras, pode muito bem ser a fumaça do motor quebrando...
Abraços...
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Nego agora procura pelo em casca de ovo , tudo que é preto agora vão falar q é o smokezilla
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
É verdade, esse "erro de produção" tá muito suspeito...Já que pelo jeito o Smokezilla tem um papel fundamental na trama, então ele poderia estar rondando o local do acidente. Mas daí até achar que ele provocou a queda e ainda salvou as pessoas pode ser viagem demais.
Minha teoria sempre foi que a queda daquele avião, naquela ilha e a sobrevivência daquelas determinadas pessoas não foi aleatória - como diz o próprio slogan = everything hapens for a reason. Assim a idéia de que os sobreviventes não estavam dentro do avião na hora da queda pode ser bem interessante.
|
também acho.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
No topo da arvore a direita da foto....o zilla so na espreita esperando pelo aviao quebrar......
|
não tem nada ali.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Olhem bem a imagem, tem pedaços da árvore voando. o.O
Abraços...
|
|
|
|
-=VENON=-
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - Pr
Bom gente, todas essas teorias são interesantes, a de q o acidente pode ser uma "ilusão" implantada neles é muito boa. Mas mesmo assim deixa muito a desejar na minha opnião. Bom, q existe algo de sobre natural naquela ilha disso eu não duvido, ali é uma mistura de fé e ciência. Pelo q estamos vendo ao logo das 3 temporadas até agora, todos teem um passado comprometedor de alguma forma, e pelo q me parece a ilha lhes da oportunidade de se "redimirem". Não me recordo muito bem em qual capitulo q foi, mas o Ben disse q o lider deles (Os outros) era um homem muito "grandioso", não me recordo das palavras dele agora, mais fiquei pesando sobre isso no dia em q assisti a esse capitulo, e olhem a minha pira, penso q pode ser Deus.
E vai Também q esse possivel virus é q faz eles viajarem com visões e pensamentos lá!!! E na minha opinião o "Lostzilla" é uma maquina de tecnologia muito avançada da própria Dharma, e não foi ele quem salvou eles do acidente.
Ainda quero uma explicação para isso!!!
_________________ A vida é bela! A gente é que fóde ela.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Nicolas Fraga escreveu: |
Abraços... |
É verdade, à esquerda da Juliet......................
|
|
|
|
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
puro misterio....
|
|
|
|
leoseixas Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio
tudo pode acontecer em lost ... cada palavra que esses produtores falam sempre tem um outro lado ...
|
|
igorayres
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Esta teoria de que não havia ninguém no avião é interessante... o Charlie estava no banheiro na hora do acidente (o banheiro fica na cauda) mas acabou aparecendo no meio dos sobreviventes da parte do meio...
_________________ ------------
Igor
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
igorayres escreveu: |
Esta teoria de que não havia ninguém no avião é interessante... o Charlie estava no banheiro na hora do acidente (o banheiro fica na cauda) mas acabou aparecendo no meio dos sobreviventes da parte do meio... |
Ele esteva no banheiro...mas quando comçou a turbulencia ele saiu...e o banheiro não era na cauda e sim proximo a cabine.
Na minha opnião..seja lá onde ele estava...ele deveria ser arremesado pra fora do avião....se fosse ele ter caido no lugar de Jack ainda vai...da mesma forma que os sobreviventes sairam ilesos...o pessoal da Cisne tambem saiu da explosão, implosão ou seja lá o que tenha acontecido com a escotilha.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
Abraços... |
Revi a cena do avião caindo no s1e01, na visão dos outros. Esqueçam o que eu disse acima, é assim mesmo. É porque os galhos são muito finos.
Quanto ao smokezilla, pode ser sim, pois o avião quebrou a calda e avia uma fumaça negra saindo da calda do avião, e soubemos que o motor não fica ali. Poderia ser o smikezilla tentando erguer o avião, e acabou quebrando a calda... ... apenas suposição
EDIT: Vi e revi a imagem, a menos que o smokezilla é muito bom de desface, não vi ele em momento algum. Fiz em câmera lenta e tudo mais, mas nada. Não vi nada...
Abraços...
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |