Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Não é porque ele é brasileiro que eu tenho de enganar a mim mesmo, achando-o um grande ator.

Preferiria ver um artista brasileiro realmente talentoso fazendo sucesso lá fora.

Ah, de qualquer modo, boa sorte para ele, e para nós todos também.


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas afinal: Como ninguém reconhece o Eko quando ele volta como padre pra Igreja do irmão??

Ele não havia queimado o avião? Como ele esperava achar o corpo ali?


Se o importante era fazer a Igreja que ele devia ao irmão, por que ele não a terminou ao invés de ir atrás do corpo do irmão?

O que Yemi ia fazer na Inglaterra? estudar mesmo?

Não lembro qual o motivo do Eko estar em Sydney...alguém pode me lembrar?

Sayd volta e não mostram Jin e Sun...por quê?


Criminal Minds já passou Lost na audiência....tô chando que se Lost passar da 4ª temporada, será um milagre a ser comemorado!


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igorcasca
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
surpreendente mais uma vez...

Arrow pq o locke e eko quando estiveram ali naquela estação não tiveram a mesma percepção que a nikki, a apariçao desse pirata misterioso é mais um suspense... afff!

Arrow o sayd podia tentar conectar mais algum fio pra ver se conseguem mais imagens dos outros monitores...

Arrow sacanagem o eko ter morrido, como a maioria Também achava ele um dos melhores da ilha...

agora é esperar o proximo...


Voltar ao Topo
igorcasca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
Mas afinal: Como ninguém reconhece o Eko quando ele volta como padre pra Igreja do irmão??

Ele não havia queimado o avião? Como ele esperava achar o corpo ali?


Se o importante era fazer a Igreja que ele devia ao irmão, por que ele não a terminou ao invés de ir atrás do corpo do irmão?

O que Yemi ia fazer na Inglaterra? estudar mesmo?

Não lembro qual o motivo do Eko estar em Sydney...alguém pode me lembrar?

Sayd volta e não mostram Jin e Sun...por quê?


Criminal Minds já passou Lost na audiência....tô chando que se Lost passar da 4ª temporada, será um milagre a ser comemorado!


Eu também achei chato não mostrarem o casal. Po eles devem tomar mais cuidado porque a temporada só está começando.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcrisafulli
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quanto ao video da Juliet, não sei, mas, sinceramente, acredito que seja encenação. E que ela tenha sido tramada pelo Ben (por algum motivo).

Caso contrário, acho que poderemos dizer que a Juliet é a "cabeça" dos Outros e não o Ben.


Voltar ao Topo
rcrisafulli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Acabei revendo o episódio e cehguei a conclusão de que foi uma grande porcaria, infelizmente.

PONTOS SUPER NEGATIVOS:

1) "fumaça encantada ou Lostzilla" - que péssima idéia dos produtores, principalmente por tomar formas selvagens como a de um elefante nesse caso. Detalhe, antes o som aquele vinha acompanhado de quedas de árvores (estilo King Kong Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ) e imagens de "braços de metais gigantes" ou cyborgs, como o que matou o Boone.

2)Criação de mais mistérios para que os fãs esqueçam dos mistérios mais antigos e fique tudo por isso mesmo, ou seja, sem explicação no final.

3) O flashback do Eko, além de chato, mal feito, pois ele era o traficante mais conhecido do local e, quando volta como padre ninguém lembra dele. Aliás, nem o novo lider da gangue que ele mata na Igreja. Que eu saiba o Eko era o Líder daquela gangue rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

4) Não terem pelo menos mostrado o retorno de Jim e Son, custava apenas mostrar eles chegando.....defeito forte de roteiro nesta parte.


COISAS MAIS ANTIGAS SEM EXPLICAÇÃO.

1) Pegada do monstro gigante, que absurdo.
2) Michael ter ido embora e não terem mais monstrado nada a respeito.
3) História do bebê da Claire que deram a entender que seria o novo "Bebê de Rosemry" Laughing Laughing Laughing Laughing e depois ninguém mais tocou no assunto.


Enfim,, espero que melhore no próximo capítulo e que os Produtores pensem logo num final muito bem feito e que isso ocorra nesta temporada antes que a série se torne uma novela da Globo, onde tudo é resolvido no último episódio à moda miguelão rsrsrsrsrsrsr.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newtonvljr
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO de janeiro



Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
Mas afinal: Como ninguém reconhece o Eko quando ele volta como padre pra Igreja do irmão??

Ele não havia queimado o avião? Como ele esperava achar o corpo ali?


Não lembro qual o motivo do Eko estar em Sydney...alguém pode me lembrar?



Criminal Minds já passou Lost na audiência....tô chando que se Lost passar da 4ª temporada, será um milagre a ser comemorado!


Arrow Realmente muito estranho, Mr. Eko era um cara muito conhecido naquelas bandas, lembra quando ele matou uns caras e deixou o muleke vivo? -Fale pra todos que o Mr. Eko deixou você viver...

Arrow Pra Cremar um corpo até ele virar cinzas, digo, os ossos, é preciso uma temperatura absurda por um bom tempo, então acho plausível que ainda ficassem restos de churrasquinho de yemi no avião...

Arrow Acho que Mr. Eko foi a Sidney investigar o Milagre da ressureição da filha do vidente da Claire...


Voltar ao Topo
newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Lost acabou, tao saindo os melhores personagens, to com odio pq não aparece mais o Michael, morre personagem bom, tem enxeçao de linguiça, eles colocam um misterio por cima do outro, por o Lost deveria fazer assim, acabava de uma vez....nem lançava mais episodeo e botava na internet uma lista com toda a verdade de todos os misterios e pronto.... 3x05 me caiu a fixa que Lost só ta enrolando, vou ver no maximo o 3x06 e o 3x07, se Lost não ficar OTIMO, mais MUITO BOM MESMO, que me deixe VICIADO, eu paro de ver e por mim o seriado estara MORTO!!!

_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
l1pp3sk8
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 15:01  |  Assunto: legenda quem tem? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém tem a legenda desse episodio pra me mandar
manda por e-mail obrigado l1pp3b0y@hotmail.com




 !  Aviso - Klen:
O LostBrasil não irá mais fazer legendas para nenhum seriado, nem mesmo fazer sem créditos e postar em outros sites.


_________________
Oi

Voltar ao Topo
l1pp3sk8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ricardo0701
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Classifico o episódio como bom.

. Eko morreu! Piada, ele era um dos que eu mais curtia.
. Estão deixando dúvidas mais dúvidas e não respondem dúvidas antigas como o pai "morto" de Jack.
. Juliet disse a verdade no filme? Porque está mais que óbvio que ela não gosta do Ben.

Sobre o pirata, creio eu que ele ou a escotilha na qual ele fica, tem uma certa ligação com o Lostzila.

Chega de visões né!? Locke, Eko...

Santoro está uma piadinha até agora, entra mudo e sai calado. Nikki é uma crocância Smile


Voltar ao Topo
ricardo0701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mastipp
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Algumas reclamações que eu leio aqui não fazem muito sentido, pelo menos ao meu ver:

Arrow "Não mostraram o casal de coreanos voltando". Eu pergunto: Prá quê? Se o Sayid voltou, obviamente os coreanos também. Os episódios de Lost são seletivos, ou seja, elegem um personagem principal, nesse último foi o Eko e alguns outros aparecem. Isso não significa dizer, por exemplo, que os coreanos desapareceram. Nos próximos episódios eles irão aparecer já na praia e prosseguir suas histórias desde que os vimos pela última vez, como sempre acontece em Lost.

Arrow é público e notório que Lost terá ao menos 5 ou 6 temporadas. Não vai haver grandes revelações agora. Prá quem gosta de ter respostas imediatas no próprio episódio, sugiro assistirem Criminal Minds, por exemplo. Ótima série e tudo é resolvido em um mesmo episódio. Lost só faz sentido porque demora a nos dar respostas. Se é que algum dia nós vamos tê-las totalmente. E mesmo dando essas respostas tenho certeza que muita gente ficará desapontada. Não há como agradar a todos.

Arrow Sobre mistérios do passado que muita gente alega que foram esquecidos pelos roteiristas, muita calma nessa hora. nos últimos episódios já foram revelados informações importantes sobre o urso polar, o olho de vidro, a necessidade do Eko construir uma igreja e sobre o Lostzilla e suas aparições. Parece que tem gente que quer as respostas dadas todas de uma só vez e com grande estardalhaço. Aos poucos as respostas estão aparecendo. É prestar atenção.

Arrow Sobre o desaparecimento do Michael foi amplamente divulgado que os personagens do Michael e do Walt não apareceriam nessa temporada. Eles devem voltar na quarta temporada.


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
otavioaugusto
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ridículo,
como dito acima o "sobrenatural" ai tá passando dos limites..
Arrow com certeza a cena das placas no filme foi a melhor!
Arrow agora em defesa de Santoro, claro que o personagem dele nunca gostou do grupinho de "elite" por isso os comentarios bestas..
Arrow concordo em grande parte com o mastipp
agora se não começarem a revelar algumas coisas antes de colocarem mais dúvidas não vai durar até a 5ª temporada não..

Confused Ah..foi só eu ou mais alguém ouviu barulho de correntes e roldanas enquanto o Lostzilla matava Eko??? Question


Voltar ao Topo
otavioaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wolvies
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tosco..
cheio de flashback inutil e com um monte de erros
mataram um bom personagem por problemas de transito..
mais misterios para encher linguica...

ta caminhando para sairmos de lost para irmos para loser...

nem fico mais na expectativa de novos epis..
péssima terceira temporada..
os produtores deveriam se espelhar em BSG.. terceira temporada fantastica.


Voltar ao Topo
Wolvies está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dzulinski
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ponta Grossa



Grupos: Nenhum
to gostando da 3a temporada, não é o bicho mas tá boa, espero os próximos episódios tenham mais explicações, tem q explicar mais hehehe e to de luto com a morte do Eko!!! Crying or Very sad

Voltar ao Topo
dzulinski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
heckler
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1) a terceira temporada tá fraca mesmo por enquanto. Mas eu já esperava isso (por causa da grande pausa depois).

2) mesmo assim, esse é o 2º melhor episódio

3) vou discordar da maioria, nunca achei Eko tão interessante assim.

4) o "pirata" foi tosco

5) também to incomodado com o "esoterismo" na ilha. E também com os personagens já terem aceitado o acidente e os mistérios. falta Charlie e Claire juntar os trapinhos e viverem felizes para sempre no lado leste da ilha. E mortos voltaram a aparecer, bah. Foi muito interessante com o pai de Jack, mas agora já ta enchendo o saco.

6) por isso eu continuo a afirmar, Jack é o personagem mais interessante by far. Ele é praticamente o único que estranha os acontecimentos. E os flashback dele são os melhores, junto com os de locke.

.


Voltar ao Topo
heckler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 36, 37, 38  Próximo Página 28 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida