Autor |
Mensagem |
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
a morte de eko poderia estar relacionada ao fato dele não ter se 'confessado' para o irmão? =D
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
a morte de eko poderia estar relacionada ao fato dele não ter se 'confessado' para o irmão? =D
|
eu acho uma possibilidade....e o que será que "Yemi" quis dizer cum:"você está pronto, Eko?"? ..pronto pra morrer??
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
O que eu acho estranho é que o som do Lostzilla mudou. Na primeira e na segunda temporada, ele tinha um som de engrenagens pesadas, como se fosse algo mecânico. Agora, fica nesse "tec tec tec"...
Acho que o Lostzilla não se materializa na forma de pessoas, só cria uma alucinação...
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
backitow escreveu: |
O que eu acho estranho é que o som do Lostzilla mudou. Na primeira e na segunda temporada, ele tinha um som de engrenagens pesadas, como se fosse algo mecânico. Agora, fica nesse "tec tec tec"...
Acho que o Lostzilla não se materializa na forma de pessoas, só cria uma alucinação... |
Eu tenho uma teoria para esse som das engrenagens...
Foi nos mostrado no 3x04 que os Outros estão em uma outra ilha....
No 3x01 vimos que os Outros veem a queda do avião na comunidade deles. A principio na ilha dos Losts, vemos Ben dar ordens para o pessoal deles irem em certas direções....
Nos primeiros episódios de Lost tivemos aqueles barrulhos de engrenagem, depois nunca mais tivemos eles....
Para mim esses barrulhos de engrenagens foram feitos para assustar os Losts, enquanto os Outros transportavam suas coisas de uma ilha para a outra. Assim intimidaram os Losts de fazer qualquer exploração na ilha por um bom tempo.
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Revi agora a cena de quando o Lostzilla aparece para o Locke. Tem vários sons misturados, o som que ele faz hoje, mas também sons de engrenagens e de ar vazando, como se fossem válvulas de escape de pressão...
Esses sons estavam sempre com o Lostzilla, não acho que seja um artimanha dos outros.
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
PS:POR FAVOR, alguém veja a cena e preste bem atenção.Aos 22:20min de episódio, o Ben vai virar o rosto pra falar com o Jack.Reparem no áudio, não parece o som do Lostzilla(Até os 22:24min eu acho)?O que isso quer dizer?
Estranho...
|
A mim pareceu um barulho próprio da escotilha, visto que estão submersos, é natual que hajam mecanismos para manter a escotilha naquele local..
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
Bom minha teoria é q o lostzilla consegue tomar formas humanas mesmo.Esse explica as alucinações do pessoa.E talvez ele possa entrar nos sonhos.Esse explicaria o sonho q o Locke teve vendo aquele avião com o irmão do eko cair, e os sonhos q eko e locke tiveram para encontrar a estação perola.
E eu acho q a razão de de Eko morrwer foi pq ele não cumpriu a missão dele.O lostizilla levo eko e locke la para q Locke voltasse a acreditar q ele fazia o certo ao apertar o botão.E apartir dai a missão do eko também foi apertar o botão.Como ele falo e deixou o locke acabar com a escotilha o lostizilla veio julga-lo ou ver se ele merecia ainda ficar na ilha.acho q é isso.
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Pessoal como disse o JJ tudo será explicado da maneira mais simples.
É ÓBVIO QUE TODAS AS VISÕES, SONHOS DE LOCKE, EKO, PAI DE JACK, CAVALO DA KATE, FUMAÇA PRETA, PASSARO GIGANTE, DAVE, YEMI, INIMIGOS DO EKO , URSO POLAR , são manifestações do Lostzilla ou o próprio Lostzilla, ou de alguma forma tem ligação com ele, ou com os outros..
(ele Também pode ser controlado por alguém...ou ter vida própria, lembram como ele se transformou em uma mão gigante, e jogou o eko do alto pra o chão?ficou do tamanho de uma pessoa Também...
Ps: COMO A BABY REBEL eu Também ouvi ele dizer smoke, ACHO QUE LOCKE MENTIU AO DIZER AO EKO QUE VIA EM FORMA DE LUZES, ASSIM COMO MENTIU PRO SAYD Também quando disse que as ultimas palavras do EKO foram " vocês SERÃO OS PRÓXIMOS"...
devemos lembrar do episodio 4 que o urso polar arrasta LOcke pra dentro da caverna, igual ao lostizla no episódio. 5... sinistro !!!
o tal cara caolho, DEIXA CLARO QUE EXISTEM MAIS GENTE NA ILHA QUE AINDA NÃO FOI MOSTRADA, O TAL CAOLHO PODERIA SER O RADZISKI OU UM CARA DO GRUPO DA SUMIDA ROUSSEAU..(q creio q seja uma other Também)...
|
|
|
|
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
ah mano,
é muita heroina..
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
coreção :
no episódio.4 quando o urso arrasta Eko pra dentro da caverna....
o tal Inman pode ter mentido pro desmond e o radiziski estar ainda vivo, apertando botão, assistindo outras pessoas, etc... em uma das escotilhas.
|
|
|
|
Superb
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
bom... acho q ficou 99% de certeza q o lostzilla toma forma de pessoas:
agora aqui a minha teoria e das que eu li parece a mais viável...
na ilha , as pessoas se redimem de alguma forma... mudam o que tinham errado antes de cair na ilha... algumas vezes eles precisaram de um empurraozinho (alucinações)... agora deu pra perceber que não eram alucinações e sim o lostizilla ... acho q o lostzilla tem algum papel nesse arrependimento dos losties... e por exemplo, o Ecko não quis se redimir, pois disse que n se arrependia do que fez, e por isso o lostzilla o matou.. pois ele n aceitou a mudança....
_________________ Live togheter, die alone
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Superb escreveu: |
bom... acho q ficou 99% de certeza q o lostzilla toma forma de pessoas:
agora aqui a minha teoria e das que eu li parece a mais viável...
na ilha , as pessoas se redimem de alguma forma... mudam o que tinham errado antes de cair na ilha... algumas vezes eles precisaram de um empurraozinho (alucinações)... agora deu pra perceber que não eram alucinações e sim o lostizilla ... acho q o lostzilla tem algum papel nesse arrependimento dos losties... e por exemplo, o Ecko não quis se redimir, pois disse que n se arrependia do que fez, e por isso o lostzilla o matou.. pois ele n aceitou a mudança.... |
E como essa teoria explicaria o episódio "The Long Con" (acho que é esse o nome)? Nele o Sawyer deixar bem claro que "um tigre nunca perde suas listras", e dá o golpe em todo o pessoal. E ainda, o Charlie o ajudou, espancando a Sun.
Se fosse o caso de o Lostzilla criar uma oportunidade de o cidadão se redimir, então esses dois que eu citei deveriam ter sido punidos também.
E vale a pena lembrar que o Lostzilla não matou o Mr. Eko após o último não pedir o perdão, tanto é que após isso o Lostzilla dá as costas ao Mr. Eko e vai embora. Ele só é assassinado depois que fica emputecido ao ver que aquele não era seu irmão, resolve ir atrás do Fake Yemi, ver a fumaça negra e ficar com medo.
Minha opinião é que o Lostzilla não matou o Mr. Eko pelo mesmo não ter pedido perdão pelo que havia feito em sua vida. Me pareceu que a morte dele foi um tanto quanto gratuita, desnecessária.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
bom... acho q ficou 99% de certeza q o lostzilla toma forma de pessoas: |
Pra mim isso é fato.Até no fórum oficial dos produtores, o The Tail Section, já tá rolando uma enquete em que uma das respostas pra "Cena mais legal" é o fato do "monstro" virar gente...
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
pablobta escreveu: |
Bem..os produtores falaram a uns meses atras, que o lostzila tinha aparecido na temporada passada de maneiras diferentes, sem ser em forma de fumaca...
Ou seja...da pra ter pelo menos uns 99% de certeza de que ele pode se materializar como pessoas... |
Eu realmente não estou conseguindo entender porque tantas pessoas estão com essa idéia fixa de que o Smokezilla assume a forma de pessoas. Já estou no terceiro tópico onde vejo um monte de gente dando isso como certo.
Ele pode ter aparecido de mil e uma outras formas que não a aparição em forma de pessoas. Se do que os produtores disseram deduzirmos que as aparições e o Lost/Smokezilla são a mesma coisa, então porque o produtores não disseram que ele apareceu diversas outras vezes na Primeira Temporada também?
Neste mesmo grupo de Teorias e Especulações, há dois outros tópicos onde isto está sendo discutido, Aparições do Lostzilla e Quem salvou os losties, até agora não vi um único bom motivo para terem tanta certeza de que o Lostzilla é quem faz as aparições. Desconfiar tudo bem, mas dar como praticamente certo?
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
-=VENON=-
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - Pr
A mew, tem algo de muito sobre natural nesse "Lostzilla", aparentemente todos tem um passado vamos dizer assim "sujo" fora da ilha, e a ilha lhes da pelo jeito opotunidades de se "redimirem" diante de seus "pecados", vai saber se o "Lostzilla" não está julgando-os. Sei lá, pira, mais o Mr. Eko não se arrependeu das coisas q ele fez em sua vida, e as suas visões sempre pediam para ele confessar, possivelmente isso. Então ao não se mostrar arrependido em sua "confissão" ao suposto Yemi, o "Lostzilla" o matou. Sei lá, é pira, mais pode ter sentido!!!
_________________ A vida é bela! A gente é que fóde ela.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar