Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro critica mídia brasileira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Santoro critica mídia brasileira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cristianepf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não acredito que falaram que ele tem poucas falas. Eu achei que ele e Nikki foram introduzidos muito bem, como se já estivesse lá desde o início. Ainda mais pelo comentário dela "você não vive reclamando que sempre nos deixam de lado?".

Eu procuro nem ler notícias da midia brasileira, são sempre atrasadas, distorcidas, me revolta.


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lionheartlock
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Os brasileiros querem que ele chegue lá batendo penalti...
Ele faz isso aqui.
NÃO LÁ.

Bando de noveleiros do c******!


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
otavio
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Na minha visão Santoro está fazendo uma ótima participação em Lost.
Comparo a suas pequenas aparições e suas poucas falas com o Eko, que ficou dois episódios inteiros sem falar.
Obviamente seu personagem parece ser meio descolado, ainda mais depois da cena do "banheiro", onde aparentemente ele soltou um "barro".
Sucesso ao Santoro...


Voltar ao Topo
otavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Citação:

+... pelo q li ele morre na terceira ainda e deve ter um(ns) episodio de flashback, mas tudo é especulação.


Leu aonde? Queremos fontes! Rs...


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rckrodregfus
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Ah, Paulo ainda vai dar o que falar... pra mim ele tem todos os trejeitos típicos de quem teve uma história f*** e perfeita pra Lost. Vide Sawyer.
E realmente, besteira completa esse lance de "contar frames e palavras"., Locke mal falou alguma coisa nos três episódios iniciais. A Claire só ficou interessante no meio da primeira temporada. Idem Sun. E, como já falaram aí, a Rose e o Bernard, que tão há mais tempo que ele na série, male-mals aparecem ou fazem alguma coisa.


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
VanCrois
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
Tenho até gostado da participação dele. acho que o timing do Rodrigo para comédia não é dos melhores.


Talvez a intenção não seja de fazer comédia. Pode ser uma interpretação errada do que o personagem dele deve ser, que pelo pequeno papel ainda não foi possivel definir um carater para o personagem.

Sobre o barro do Santoro, todo mundo pegando no pé do cara. Laughing
Mas já imaginaram se aquilo não pode ser algo que posteriormente vai ser usado? Os canos estão funcionando, fornecimento de água blablabla. Em Lost tudo é possivel né. :P

Ninguem pegou no pé da Kate quando ela tomou aquele banho depois de ser capturada. Wink


Voltar ao Topo
VanCrois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tazaz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
A Kate Também qd acharam a 1ª escotilha, o que ela fez foi ir tomar banho....

A mídia brasileira fica sempre jogando contra os próprios brasileiros... o cara simplesmente foi escalado para o principal seriado a nível mundial, aos poucos ele vai deslanchando lá...


Voltar ao Topo
tazaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nandosrj
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Viver é Sonhar

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O q acontece galera é q o seriado passou aqui no Brasil bem tarde, nem todo mundo pôde acompanhar, sem dizer q a distância do 1.º para o 2.º é longo.....como já pudemos perceber a memória da maioria é curta.

Pra quem viu rodrigo Santoro em "Carandiru" e "O Bicho de Sete Cabeças", não tem do que reclamar. É um ator talentoso.

Agora que o mercado internacional abre as portas para os ateres das terras brasucas, querem melar tudo......


NÓS ESTAMOS AQUI PRA FAZER O CONTRÁRIO, APOIÁ-LO SEMPRE, ASSIM COMO OUTROS QUE TERÃO O MESMO CAMINHO.

ABÇS!


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece

Voltar ao Topo
nandosrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31603921
cleisonmiguel
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A participação do Rodrigo até agora tá show de bola.
Não parece ser daqueles personagens bonzinhos destas porcarias de novelas da Globo.
No episódio que ele contracena com o Desmond, inclusive, mostra ser um sujeito indiferente... "leva o taco tal que eu não uso, caso você morra eu não tenho que ir lá buscar ele"... ótimo.
Isso sem falar que ele vai ser o vilão principal do que promete ser um bom filme "300" (ou "300 de Esparta" como na HQ).
O cara só merece os parabéns mesmo.


Voltar ao Topo
cleisonmiguel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ovelhaa
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: ES



Grupos: Nenhum
Cara, eu quero muito ver a estréia de 300 de Esparta.

Mais um filme, ultra f*** baseado nos quadrinhos do Frank Miller, e o Rodrigo, de novo, está.

Daí se ele tiver 100 falas vao criticar porque ele tinha q ter no minimo 101. Não dá, sempre vão falar merda.



Mas ainda espero o 300.


Voltar ao Topo
Ovelhaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4828971123953784969
mw1001
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hmmmmm...

O discurso do pessoal aqui do fórum mudou completamente depois desta entrevista, hauahauahuahauahaua

Applause

Ele foi tão criticado aqui, agora um mote de post do tipo "Imprensa lixo! Queriam o que?? coitadinho... etc.. etc..." heuehuehue.
Surpreendente Bad Grin

sds.


Voltar ao Topo
mw1001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
A mídia brasileira tem mais é q ficar elogiando atores de novela nacional mesmo. Doubt Não estou fazendo pouco caso dos nossos atores, até pq existem grandes profissionais, dentre os quais o próprio Santoro, mas me parece q o q vende mais aqui no Brasil é fuxico de novela. Além do que o Rodrigo sempre foi malhado pela imprensa. Na época da Piovani, ele era corno; na das pantersa, um corpão sarado, na época da Channel, pq é galã. Evil or Very Mad E deu nisso: criticam, criticam e o rapaz vem se destacando cada vez mais, com trabalhos maravilhosos. XD Como o povo aí de cima já falou, não é qualquer um q contracena com Locke, Said, Desmond. Very Happy

me resta um último comentário: Aplausos para o Santoro Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toxic_br
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
certo mesmo santoro, o lost é diferente, pouca adianta Também sair falando um monte e morrer daqui a pouco! aliás, foi sacanagem acabarem com o eko.
tipo, tem um monte de personagem q não fala muito na ilha, aparecem mesmo nos flashbacks, que de fato são a maior parte dos episódios.


Voltar ao Topo
toxic_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabihtinha
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Duque de Caxias



Grupos: Nenhum
Santoro é d+ Rolling Eyes Rolling Eyes

_________________
Gabi

Voltar ao Topo
Gabihtinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pbwriter
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Maebashi



Grupos: Nenhum
Santoro tem toda a razão. A mídia brasileira cria toda uma expectativa em torno de cada trabalho dele, depois cai matando quando a participação é pequena.

E realmente em LOST é assim, a maioria dos personagens novos são introduzidos lentamente na história.

Earendil escreveu:

uma coisa: alguém já viu alguma noticia na Globo falando dele em Lost? Eu pelo menos não vi nenhuma até agora.

A Rede Globo não, mas O Globo Online publicava uma notícia a cada passo do Paulo na série, estava irritando já.


Voltar ao Topo
pbwriter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro critica mídia brasileira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida