Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaombar
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Po esse lostzila é muito escroto,po é fake demais,é muito forçado que ele se transforme em pessoas ou crie alucinações
Pensando assim o urso polar também é o lostzila.
Não sei qual é o sentido da serie mas tenho a impressão de que o ultimo sobrevivente vai agir da mesma forma que o desmond e o kelvin e vai largar tudo assim que encontrar alguém para substitui-lo


Voltar ao Topo
joaombar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
backitow
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Também acho muito fácil largar metade dos acontecimentos da ilha nas costas do Lostzilla...
A pergunta que realmente importa é: que diabos é esse maldito Lostzilla???


_________________
Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho

Voltar ao Topo
backitow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5481164529989398674
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum
quero ver explicarem a "fumaça assassina"...

cagada monumental em lost


Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apesar de muitos criticarem a atuacao de nossa aclamada fumaça no ultimo episodio onde ele mata nosso amigo Adebize, achei muito interessante o que aconteceu e que ficou muito mais claro a intensao deste criatura.
Na 1 temp, quando Jack ve seu pai ele o leva ate a caverna onde tem agua potavel para todos beberem onde eles realmente precisavam.
No caso do Locke ele se mostrou amigo e talvez quando o FB chegar explicando pq ele voltou andar, talvez seja por isso que ele ficou tao feliz em ver a criatura.
Ma quando ele puxa Locke parecia mais uma crise de ciumes, meio que protegendo ele do pessoal, o que eu pude notar que ele é como se fosse uma crianca que quer atencao, como quando você não da atencao ao seu cachorro e ele fica estressado e as vezes te ataca, mas em sua maioria ela tenta ajudar os losts e exterminar os que podem causar danos a eles.
Vimos isso com Mr.Adebize, eles estavam muito ligados, mas quando Adebize não fez o que ele queria a criatura se revoltou, ate mesmo disse a Ele"você fala comigo como se eu fosse seu irmao", mostrando que ele quer ser reconhecido como o que ele é, ele talvez fique na forma de pessoas que os losts gostam para minimizar o medo e conseguir se comnunicar.
A unica coisa que não entendo é que como a criatura não ia ate a vila dos outros, e parece que eles não ligam muito pra sua presenca, realmente quem criou esta criatura não sabia das consequencias que ela traria.
(acho que viajei demais )


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
michel.jp
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 08:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Pessoal, vocês. podem até achar provável que o Lostzila assuma a forma de pessoas mas dar isso como fato certo acho que é precipitação.
Não acredito nessa teoria pois seria muito dificil de "engolir". Pra mim foram alucinações e pronto. Exclamation


Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
michel.jp, para mim foi os dois. hehe

inarus, pode fazer sentido, até porque, depois de um tempo parou de ter árvores arrancadas na floresta. Talvez ele goste de atenção. Mas acho que isso seria maluquisse demais por parte dos produtores de Lost, mas nunca se sabe.


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom quanto ao ocorrido... ficou claro que poderem Lostzilla tem.....
Pois quando Eko encontrou o irmao no aviao, ele pegou o crucifixo e saiu do avião fechando com pedras...... depois temos a cena onde mostra Eko na antiga Igreja onde ele recebe a mensagem que ele deveria contruir uma nova igreja e sempre rodiava ele que precisava se confessar...... acredito que por isso Eko inicio a contrucao da igreja na ilha.... seria uma especie de pagar seu pecado..... quando Eko voltou ao aviao ele não encontrou mais o corpo de seu irmão no local e foi quando minutos depois ele viu Yemi.... temos tambem as cenas onde Eko ve todos os traficantes que estavam no aviao.... o que acho estranho é que os corpos sumiram.... voltando na temp.2 quando Eko fica cara a cara com o lostzilla os flashes que passam mostra claramente o rosto de Yemi......ou seja o lostzilla tem o poder de "emular" pessoas assim que ele tem o conhecimento.... e acredito que emulou Yemi onde Eko foi atras....quando ficouy de joelhos eu acho que neste ponto teriamos dois fins....se Eko fizesse sua conficao acho que Yemi iria embora e tudo mais.....como Eko não o fez se revoltou e disse não estar arrependido Yemi/listzilla resolveu levar ele junto a eles...pois para mim a fumaca é um segundo plano, tipo um purgatorio onde as pessoas quando morrem vao para la e ficam vagando em espiritos em busca de alguns objetivos....como Eko escolheu o dele e Yemi não gostou levou ele junto.......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 08:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
erosthiago:

Acho a ideia de espiritos vagando muito estranha no seriado, se assim fosse o espirito de Eko sairia na hora que a fumacinha pega ele, mas ele morre nos braços de Loke, assim acho a ideia de purgatorio espiritual muito estranha.


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
badreligionrj
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito papo pra não explicar o óbvio: A saída do Eko foi precoce por seus problemas nos sets de gravação.


E cá entre nós, tudo bem é ficção, não terá explicação lógica, mas o efeito da fumaça podia ser mais bem feito!!! Toscão, parecia montagem do "Elo Perdido" rs.


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
acredito que emulou Yemi onde Eko foi atras....quando ficouy de joelhos eu acho que neste ponto teriamos dois fins....se Eko fizesse sua conficao acho que Yemi iria embora e tudo mais.....como Eko não o fez se revoltou e disse não estar arrependido Yemi/listzilla resolveu levar ele junto a eles


A idéia é interessante, mas a parte dos espíritos vagando nem rola.Ia ser TOTALMENTE trash!

Acho sim que depois que Eko foi escaneado, ou emulado, ou downloadeado, suas memórias puderam ser usadas para vários fins.

E não vimos mais ninguém dando de cara duas vezes seguidas com Lostzilla, portanto não há parâmetros de comparação.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Facco
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria - RS



Grupos: Nenhum
Cara, eu realmente questiono a necessidade de colocar um "ser" monstruoso, com poderes infinitos para assombrar e matar quem quizesse na ilha...

Tipo, pensem comigo, tudo que aconteceu e acontece na ilha, pode ser explicado de alguma forma racional... seje atravez de delírios, visões, sorte, azar, coinciidências.. agora, explicar uma fumaça assassina, não tem como né ?

Pois é, isso realmente me deixa um pouco descepcionado com a série...

Mas... nos cabe apenas assistir... Razz

Concordo que esse Lostzilla assume a forma das pessoas conhecidas, animais e o que for (menos os ursos polar, pq esses realmente estão na ilha e faziam parte dos experimentos do projeto Dharma).

Hoje sai o ultimo epsodio antes do "pausa" (o que particularmente acho o fim da picada fazer pausa na serie... mas sei q é estratégia de marketing para tentar dar um up na serie...)
Espero que pelo menos tenhamos uma boa surpresa hoje....

VLW!

Ps.: Li em um post no forum e concordo: "Cagaram o Lost com essa fumassa assassina"


_________________
Player :

- COD 2
- Guild Wars
- COD UO

Voltar ao Topo
Facco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Não são espiritos vagando não....conforme eu disse acho que seria um outro plano...onde temos pessoas mortas....e o lostzilla tem de alguma maneira o poder de se trasnformar em o que quiser....concordo com a saida de Eko ter sido problemas internos e tudo mais...mas voltando ao seriado....acho que o lostzilla pode usar o Eko para algumas situações futuras..........

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A morte de Eko pode ser que nunca terá uma explicação, porque não estava previsto no roteiro. Talvez agora, eles terão que fazer outro personagem fazer o que ele fazia.


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

A morte de Eko pode ser que nunca terá uma explicação, porque não estava previsto no roteiro. Talvez agora, eles terão que fazer outro personagem fazer o que ele fazia.

discordo.mesmo não estando prevista a morte de eko no roteiro,eu não acho que os produtores,sei la não daria uma explicacao depois.
eu acho que eko morreu por um motivo sim.so não sei ainda qual foi. Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
eu acredito que o motivo seja de ser morto foi pelo motivo de não se confessar e não pagar seus pecados......um dos que ele precisava cumprir seria a contrucao de uma igreja já que ele foi o responsavel pelo fechamento da ingreja de Yemi..... sei la isso pode ser um motivo....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida