Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
EaT
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos - SP



Grupos: Nenhum
eu tenho muita coisa pra escrever, mas os comentários desse fórum me desanimam, vocês não sabem assistir a série, construir paralelos com as outras temporadas e pensar um pouco, querem tudo de mão beijada e odeiam esperar, de um episódio pro outro já querem tudo solucionado...

os personagens não sabem o que está acontecendo na ilha, para eles aparecem coisas inexplicaveis, imagine para nós, cada vez estão mais confusos e isso é o drama da série, como é que vocês querem que o autor desvende os mistérios para quem está assistindo, antes mesmo dos personagens desvendalos por si só, entenderem a situação que estão envolvidos...

parem de falar: "mistérios, mistérios, perguntas e nada de respostas" e pensem, todos os mistérios giram em torno de uma única resposta, que provavelmente será apresentada somente na ultima temporada... os novos mistérios que vão aparecendo são partes da resposta, e não um acrescimo à pergunta, essa série foi feita pro telespectador pensar, construir sua teoria, vasculhar as cenas em busca de detalhes, estre outras coisas que induz a criatividade e a interatividade a série...

não aguento mais ver os comentarios pobres desse fórum, vocês reclamam de tudo, parecem até a minha mãe, assistam novela igual ela, ou malhação, na malhação todo episódio termina com um mistério que é revelado no episódio posterior, deve ser assim que vocês gostam, o comum e chulo (xulo?), ficariam mais felizes e satisfeitos...

lost cada dia me impressiona mais e nunca estive tão empolgado e satisfeito em assistir, na minha opinião esse foi o melhor episódio de toda a série, cheio de paralelos com a primeira e a segunda temporada, o que mostra que os autores não esqueceram de fatos que deixaram em aberto...

eu só fico com o pé atrás se a morte da libby, ana lúcia e eko tenha relação com a vida deles fora da série, por que isso pode desestruturar todo o roteiro e tirar o sentido de muita coisa, mas dúvido muito que esse seja o motivo, o autor já deixou bem claro que qualquer um em lost pode morrer, mas isso não significa que o personagem ira sumir da história, tenho certeza absoluta que muita coisa ainda irá girar em torno desses personagens...

bom, não escrevi nada do que realmente queria, é muita coisa e to sem paciencia, espero que o público de lost volte a ser como era antes, por que a série está cada vez melhor e não estão percebendo...


Voltar ao Topo
EaT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
vocês tem que reparar algumas coisas

Exclamation tapa olho
está com roupa da dharma... os outros usam roupa da dharma?
Very Happy

Exclamation lostzilla
invadiu corpo do christhian na aparição na aparição pro jack
invadiu corpo do yemi na aparição pro eko

Question como ele sabia da historia dos personagens?
Exclamation acredito que essa seja, a ligação com o mundo exterior
que os outros falaram, acabando com a possivel teoria minha
que os outros não tem nada aver com o lostzilla...

Exclamation ben e juliet estão em caminhos iguais, mas ambos querem
liderar... não se esqueçam que a juliet só fica calminha perto
do jack, lembrem dela com sawyer + kate... sem contar que ela
tacou tranquilizante no sawyer... acho ainda que é ela que é
perigosa, não oh ben... ela é mais misteriosa que ele...


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
EaT escreveu:
eu tenho muita coisa pra escrever, mas os comentários desse fórum me desanimam, vocês não sabem assistir a série, construir paralelos com as outras temporadas e pensar um pouco, querem tudo de mão beijada e odeiam esperar, de um episódio pro outro já querem tudo solucionado...

os personagens não sabem o que está acontecendo na ilha, para eles aparecem coisas inexplicaveis, imagine para nós, cada vez estão mais confusos e isso é o drama da série, como é que vocês querem que o autor desvende os mistérios para quem está assistindo, antes mesmo dos personagens desvendalos por si só, entenderem a situação que estão envolvidos...

parem de falar: "mistérios, mistérios, perguntas e nada de respostas" e pensem, todos os mistérios giram em torno de uma única resposta, que provavelmente será apresentada somente na ultima temporada... os novos mistérios que vão aparecendo são partes da resposta, e não um acrescimo à pergunta, essa série foi feita pro telespectador pensar, construir sua teoria, vasculhar as cenas em busca de detalhes, estre outras coisas que induz a criatividade e a interatividade a série...

não aguento mais ver os comentarios pobres desse fórum, vocês reclamam de tudo, parecem até a minha mãe, assistam novela igual ela, ou malhação, na malhação todo episódio termina com um mistério que é revelado no episódio posterior, deve ser assim que vocês gostam, o comum e chulo (xulo?), ficariam mais felizes e satisfeitos...

lost cada dia me impressiona mais e nunca estive tão empolgado e satisfeito em assistir, na minha opinião esse foi o melhor episódio de toda a série, cheio de paralelos com a primeira e a segunda temporada, o que mostra que os autores não esqueceram de fatos que deixaram em aberto...

eu só fico com o pé atrás se a morte da libby, ana lúcia e eko tenha relação com a vida deles fora da série, por que isso pode desestruturar todo o roteiro e tirar o sentido de muita coisa, mas dúvido muito que esse seja o motivo, o autor já deixou bem claro que qualquer um em lost pode morrer, mas isso não significa que o personagem ira sumir da história, tenho certeza absoluta que muita coisa ainda irá girar em torno desses personagens...

bom, não escrevi nada do que realmente queria, é muita coisa e to sem paciencia, espero que o público de lost volte a ser como era antes, por que a série está cada vez melhor e não estão percebendo...


Até que enfim um comentário de alto nivel, eu realmente deixei de postar aqui devido a "pobreza" de comentários e generalização dos episodios, simplesmente tachar um episodio de ruim ou de que só deixou mais questões é de uma falta de capacidade analitica incrivel, com poucas excessões as pessoas aqui estão acostumadas a terem as respostas rápidas, o que não é o que acontece com Lost, aonde cada mistério é destrinchado em minuciosos detalhes que vão compor a solução.

De certa forma vejo Lost como o filme "sexto sentido", voce tem que ser muito atento desde o começo mas mesmo assim o final é que vai dar sentido aos acontecimentos inexplicaveis que se desenrolam no decorrer do filme.

Este episodio com certeza é um marco para a série, Eko morreu e acabou nos revelando mais um mistério, que o Lostzilla assume forma de pessoas mortas e proximas as pessoas da ilha, e que de alguma forma quer conduzir as pessoas para um determinado comportamento.

A cada episodio fico mais fascinado pela riqueza do roteiro e dos personagems, temos muitos personagens riquissimos, os flashbacks valorizam cada um, e mesmo novos atuantes podem roubar a cena rápido como foi o caso de Eko, Ben, Ana Lucia, Libby e quem sabe Paulo?

Vai ai meu desabafo tambem...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoprado
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:04  |  Assunto: so3 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei q não fosse escrever mais sobre Lost. Tinha perdido 1 pouco o interesse. Mas essa terc. temp. está me tirando do sério.
O q mais me deixa chateado em Lost é o q ficou prá trás. E não foi pouca coisa.
A prim. temp. foi chocante. Jamais, em toda a história da TV, havíamos visto uma série tão original como aquela. Tudo era novo: a apresentação da história, os personagens, a carga dramática. Enfim, uma obra-prima que terminava de forma fantástica, com a revelação da escotilha.
A seg. temp. também foi excelente. A apresentação das escotilhas e o confronto dos personagens em epis. emocionantes.
Até então, a série estava bastante coesa e coerente.
E o q vemos agora? Meu Deus, isso é Lost? É por isso q estávamos aguardando feitos doentes a terc. temp.?
A decepção é total. Os roteiristas estão errando feio. Ridicularizaram o Desmond, mataram o Eko, acabaram com a continuidade, a coerência e a carga dramática da série.
O q posso dizeré q o único momento realmente interessante até aqui foi a cena do cartaz com o Jack e a Juliet. De resto não me lembro de mais nada.
Acho q é.


Voltar ao Topo
rodrigoprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robfranca
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não ia citar, mas...
Amazinggoldenboy escreveu:
Não gostei da atuação do Santoro até agora.

Vamos dizer assim: está bom considerando que ele não fala inglês e está fazendo algo fora do PGQ (Padrão Globo de Qualidade). Mas, comparado com Josh Holloway (Sawyer), Terry O'Quinn (Locke) e Michael Emerson (Ben), realmente ele tá meio ruim mesmo...
Amazinggoldenboy escreveu:

certo, ele apareceu muito pouco. Mas uma única cena já é suficiente para mostrar o calibre de um ator.

Discordo bastante. Basta ver a atuação do Matthew Fox (Jack): começou bem, foi pruns altos e baixos na 2a. temporada e na 3a. tem atuado pouco, servindo de escada para Juliet e Ben... Por outro lado, Holloway começou meio estranho, com pinta de badboy e virou uma das melhores interpretações da série.
Amazinggoldenboy escreveu:

Por exemplo, da primeira vez que o Santoro aparece, o Paulo e a Nikky têm pequenas falas, mas dá para ver que a atriz que faz a Nikky se sai muito melhor.

Também, são personagens totalmente diferentes. Na minha opinião o Paulo é uma mistura da futilidade do Boone e da Shannon com o jeito meio bonachão/bobão do Hurley. Isso passa na medida que ele se envolve com a trama. Foi o que aconteceu exatamente com o Boone e com a Shannon.
Amazinggoldenboy escreveu:

Achei que todas as pequenas atuações do Santoro em Lost tiveram um ar meio artificial.

Revejam e reparem.

Sim, estão mesmo. O motivo principal: falta de domínio do inglês. Sem dominar a língua que você fala fica difícil
Amazinggoldenboy escreveu:

Aliás, isso é um mal dos atores brasileiros. A maioria é muito teatral.

Hehehe, essa é boa. Eu acho isso uma das maiores qualidades do ator. Talvez você considere o jeito de chorar "manteiga derretida usada em novelas mexicanas" do Jack um jeito melhor de atuar. Mas eu prefiro o jeito teatral mesmo.

Amazinggoldenboy escreveu:

Não sei por que ele passou a ser considerado um grande ator.

Esse é o ponto: os autores da série disseram isso. Todos nós sabemos que ele é um ator mediano para bom, e só. Mas está fazendo o que nenhum ator brasileiro conseguiu: aparecer, mesmo sendo como um figurante de luxo, numa série americana.
Amazinggoldenboy escreveu:

Acho que foi por causa de "Bicho de Sete Cabeças”, em que ele fez um papel considerado difícil. Mas que, na minha opinião, não era tanto. Papeis muito dramáticos são até mais fáceis, pois você pode mascarar sua atuação com caras e bocas e gestos bruscos.

Pois é, é que está: qualquer ator consegue fazer isso. Mas fazer isso soar natural são outros 500. Não que ele seja ótimo, mas já vi piores...
Amazinggoldenboy escreveu:

Aliás, na última cena desse episódio, quando Locke faz sua declaração final, eles monstram a reação de espanto de cada um dos personagens. Quer dizer, exceto do Santoro. O que, em termos de edição, é algo errado. A cena claramente pedia pelo close de cada um dos personagens.

Posso apostar que a cara de espanto do Santoro não agradou ao diretor do episódio.


AGB

Então, ela (Nikki) apareceu porque foi dela a idéia. Se o Hurley estivesse ali, também não apareceria. Não é um erro de edição, ou o diretor que achou a cara dele ruim. Apenas não tinha propósito para aquela cena mostrar a cara de espanto dele. isso. Sem teorias baratas.

Abraços


Voltar ao Topo
robfranca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bluemaster
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Para aqueles que acham que tudo que é sobrenatural ou ficção não condiz com o seriado ou que tudo deve ser "real", deveriam ter parado de assistir no episódio piloto...

Quem sobreviveria a uma queda de avião daquelas, com direito até a divisão da aeronave em pleno ar?


Voltar ao Topo
bluemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EaT
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos - SP



Grupos: Nenhum
bluemaster escreveu:
Para aqueles que acham que tudo que é sobrenatural ou ficção não condiz com o seriado ou que tudo deve ser "real", deveriam ter parado de assistir no episódio piloto...

Quem sobreviveria a uma queda de avião daquelas, com direito até a divisão da aeronave em pleno ar?


falou pouco, mas falou bonito


Voltar ao Topo
EaT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
corletto
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pessoal,

Esperava que os roteiristas utilizassem de outros artíficios sem ser o sobrenatural ou o sci-fi ano 3020.

Utilizando o sobrenatural, alucinações fica muito fácil explicar qualquer coisa, uma cheirada aqui, uma fumadinha alí ou um chá de cogumelo acolá e voilá ! Aparece fantasma, aparece morto-vivo, preve o futuro, vira mãe Dina...

E o sci-fi? Fica fácil de inventar qualquer coisa engenhoca que gera campo eletromagpowesupermagnético para explicar qualquer coisa.

falta agora enfiarem um ET (BlackSmoke?) goela abaixo ... falta pouco, muito pouco.

Pena que ganância por audiência manda em tudo ao invés de inteligência. Podem esperar, vão enfiar linguiça na história, até não caber mais, pra durar uns 7 anos de série ... e adeus elegância no roteiro.

Experiência de quem gostei um dia "Arquivo X" (X-Files).


Voltar ao Topo
corletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Lost cada dia melhor. Voltei de viagem hoje, acabei de assistir ao episódio, não li as 30 páginas de comentários, mas lá vai minha visão.

Arrow A temporada começa a esquentar os motores [pena que tem parada estratégica, volta 07/02/07, putz]

Arrow Como muitos previram [me too]: Ben com câncer. O que explica a proposta ao Jack.

Arrow Lostzilla is back, espero que haja uma boa explicação para este fenômeno, afinal, tudo mais em Lost encaixa-se bem, ou, pelo menos, vem sendo montado de forma coerente.

tbernardes escreveu:
Bom... não quero nem ver como eles vao terminar o 3x06... tenho certeza que vai deixar a gente maluco!!!

po cara... bacana essa listas dos epi... mas to achando que o eko morre no proximo, não sei pq. ele tava malzao....


Arrow Ponto pro colega, mas putz, o Eko era um os melhores personagens. Deve haver alguma razão [ou de roteiro, ou particular] pra isso.

Arrow Juliet e seu vídeo: demonstra que tem grande interesse em assumir o poder? who is bad? Ben ou Juliet? Acho que a loira ainda vai aprontar, ela teve sangue frio pra apontar a arma pra Kate, com certeza Também tem pra tomar as rédeas do grupo.

Arrow Jack matar Ben? pago pra ver. O cara é metido a moralista e tals, não acredito que ele tenha peito pra isso. Se o Ben morrer vai ser pq não tem jeito mesmo.

Arrow Santoro só apareceu pra largar o barro? putz!

Arrow Homem do tapa olho. Mais um personagem de Lost. Aguardemos sua identidade.

Conforme já foi dito, o quebra-cabeças está sendo montado. É preciso estabelecer links entre a 3ª e as demais temporadas, se preciso rever os episódios. As novas incógnitas, na verdade, compõem o cenário como todo e não são jogadas aleatoriamente ou individualmente, elas não vêm pra atrapalhar e sim pra somar.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
EaT,

Concordo com você. As pessoas estão sendo meio rabugentas por aqui.

certo que, no início, os mistérios estavam muito fragmentados, não tinham qualquer relação uns com os outros, o que parecia indicar um roteiro furado.

Mas, a essa altura, a série já mostrou boas respostas para muitos dos seus mistérios.

Então, acho que ela merece uma chance de se desvendar para nós sossegada.



Robfranca,

Creio que continuaremos discordando.

Mas respeito seus comentários muito bem argumentados.



Abraços,


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Duke_rs escreveu:


1) "fumaça encantada ou Lostzilla" - que péssima idéia dos produtores, principalmente por tomar formas selvagens como a de um elefante nesse caso. Detalhe, antes o som aquele vinha acompanhado de quedas de árvores (estilo King Kong Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ) e imagens de "braços de metais gigantes" ou cyborgs, como o que matou o Boone.

.



???

Amigo, o Boone subiu no penhasco, entrou no avião amarelo (posteriormente revelado como sendo dos traficantes da Nigéria), ficou muito tempo lá dentro tentando se comunicar pelo rádio, o avião despencou, ele ficou seriamente ferido e morreu algum tempo depois em consequência destes ferimentos.

Aparentemente o monstro não matou o Boone.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandmanrox
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: São PAulo



Grupos: Nenhum
O grande motivo para meu incômodo quanto à terceira temporada é que já se colocaram na mesa tantos elementos de narrativa ricos e palpáveis, que é muito frustante ver a série apoiando-se em lostzillas, tendas da piração, visões do futuro etc., para dar continuidade à história.

total possibilidade de se continuar a história como nas outras temporadas, com dinamismo, mistério, respostas, sem fazer com que o espectador sinta que a história esteja enrolando, muito pelo contrário, que termine o episódio com você morrendo de vontade de ver o próximo.

A insatisfação de muitas pessoas aqui, como eu, não está ligada a imediatismo. Não é necessário que os mistérios sejam respondidos de uma vez só, ou mesmo de forma progressiva. Simplesmente queremos um Lost coeso e dinâmico como o que nos conquistou.

Fica aqui a torcida para que não vire um segundo 'Arquivo X'.


Voltar ao Topo
sandmanrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricampelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PipocaDJ escreveu:


E palmas para o folgado da ilha... to adorando o formato do Paulo e espero que ele seja até pior que Sawyer, ehehehe


Lembro que nos DVDs da primeira temporada tinha um quadro com a escolha dos atores... e eles revelam que o Sawyer era pra ser um cara diferente, mais "playboy"... daí mudaram o personagem pra se adequar ao perfil do ator. Quem sabe resolveram usar agora com o Santoro?


Voltar ao Topo
ricampelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
bluemaster escreveu:
Para aqueles que acham que tudo que é sobrenatural ou ficção não condiz com o seriado ou que tudo deve ser "real", deveriam ter parado de assistir no episódio piloto...

Quem sobreviveria a uma queda de avião daquelas, com direito até a divisão da aeronave em pleno ar?


Concordo.

Quando comecei a assistir a série, o que me interessava era justamente esse ar de ficção que a envolvia. No primeiro episódio já fui "apresentado" ao tal de Lostzila, que todo mundo achava que era um monstro e ninguém ligava se era sobrenatural ou não... afinal monstros geralmente são sobrenaturais Laughing

Depois tivemos ursos polares, Walt com seus poderes, os números e no último episódio a tal fumaça...cara, não acredito que alguém achava que aquilo poderia ser explicado cientificamente. Alguns desses exemplos citados acima teráo respostas ortodoxas...outros não.

O que está acontecendo com Lost é muito parecido com o que aconteceu com Matrix...bolar teorias era muito mais divertido que assistir a realidade que os produtores estavam nos passando.

Nem Lost nem Matrix tiveram a pretensão de nos apresentar de fato uma ralidade que nunca alguém havia imaginado. São filmes/séries destinados a um público inapto a entender um coisa que exigisse um conhecimento científico mais apurado, uma vez que se destinam ao consumo das massas.

Lost é uma série excelente, mas não é tudo aquilo que os nerds pregavam. Lost sempre foi sobrenatural desde os primeiros episódios e vai continuar assim até o fim. Coisas sobrenaturais são mais fáceis de explicar e são digeridas com mais facilidade pela maioria. Dessa forma, qualquer um pode assistir Lost, pra desespero dos intelectualóides que cultuavam a série como sendo só deles.

Lost nunca foi diferente. Apenas agora resolveu sair do armário.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricampelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O ponto forte do episódio foi o vídeo da Juliet. E quanto a este fato, três teorias podem ser levantadas:

Arrow 1) Realmente ela quer derrubar o Ben porque ele é autoritário, é uma má-pessoa e tal. Pra mim parece a teoria mais forte, porque a Juliet mostra-se mais "humana", enquianto o Ben é uma pessoa mais maquiavélica.

Arrow 2) A Juliet, na verdade, seria a grande vilã e estaria simplesmente puxando o tabete do Ben. Um ponto que pode reforçar essa teoria é a observação feita pelo Sawyer de que a Juliet é uma pessoa fria.

Arrow 3) Seria tudo uma armação pra ver como o Jack reagiria. Acho essa teoria a mais fraca, porque desde o 301 que a Juliet e o Bem vêm se estranhando, acho que tem uma tensão ali mesmo e ela quer aproveitar pra passar a perna no mala.

Quanto à fumaça negra, é realmente intrigante que tenha provocado visões de personagens cujos corpos desapareceram (pai do Jack e o Yemi). Porém, a aparição do amigo louco do Hurley não segue essa mesma linha. Estranho...

Outra elucubração: seria a fumaça realmente o "espírito" julgador da Ilha? E que por isso permitiu a cura do Locke e não a do Ben?


Voltar ao Topo
ricampelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 36, 37, 38  Próximo Página 29 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida