Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
50% |
[ 38 ] |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Muito bom |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
ah, confesso que até fiquei com medo de o olho ser de outra pessoa, e não sei, acho q nofinal, quando ele jogava os corpos ao mar, me pareceu que ele estava sendo observado, ou filmado...
...eu acho que o olho não é do ITK, dexter não disse do que o pai morreu, e se as pessoas lembram.. o olho do pai dele também é azul... não sei... acho que tambem pode ser alguém querendo ferrar com ele
|
|
|
|
IronMan_br
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ladybyron,
Também tive essa impressão no final, que tinha alguém observando de longe em um barco, mas ele olha pros lados e parece não ver ninguem, o que serie estranho no meio do mar, daria para ele ver os barcos de muito longe.
A coisa esta esquentando!!!
|
|
|
|
superely
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: MT / Brasil
Dexter melhora a cada episódio. Essa é definitivamente A Série!
Finalmente revelado o destino que Dexter dá aos corpos. Ruim que, se encontrarem um, encontram todos.
Será que algum dia a polícia vai acabar investigando o desaparecimento de algum deles? Ainda bem que Dexter faz um serviço muito bem feito.
Dexter não tem mesmo nenhum sentimento próprio. Ele aprendeu a reconhecer os sentimentos das pessoas na maioria das situações, tanto que sabe como se portar em um funeral, mas não sabia que aquele não era o momento propício para chegar na namorada.
Parece que o médico se interessou pela irmã do Dexter
Gostei da gatinha que estava correndo na praia quando apareceu o corpo!
A cara do Dexter quando o Angel começou a mexer no ar condicionado dele, hahaha!
As reflexões do Dexter estão cada vez melhores, e dão um toque especial à série.
Qual é a daquele sujeito na sala de interrogatório? Passou batido assim? Acho que ele ainda vai dar as caras mais pra frente...
No terno que o Dexter jovem usou para ir ao baile cabiam dois dele!
Durante a investigação noturna no barco, ao ver a foto: "Será que Rita e as crianças gostariam de pescar?" ... "Concentre-se!". hahahaha!
O olho no porta malas do carro pareceu bem feminino mesmo. E não estou convencido que seja do ITK.
Apenas para constar, estou convencido de que o ITK não é a irmã do Dexter.
Como disse no início do post, Dexter cada vez melhor!
E sobre as séries do canal Showtime terem apenas 12 episódios por temporada, estou até achando bom. Isso concentra a ação e evita aquele monte de episódios de enrolação sem nada de útil, como acontece com outras séries por ai...
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Legal se esse médico com quem a irmã do Dexter está flertando também tiver seus "segredos". Gostaria de ver como ele reagiria se tivesse que matar um cara de quem a irmã dele gosta.
Aquele olho dentro do porta malas deve ser de alguma criança regugiada, o que de jeito nenhum deixa de ser um problema, porque se ela for interrogada, a polícia vai descobrir alguma pista sobre Dexter.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Pra mim o olho não é do ITK. O olho parecia de uma mulher, e de acordo com as declarações feitas pelo Tucci ele é um homem.
Esse negócio da bala e pigarrear pra mim é um teatro.........ou de repente a tal mulher do olho do carro pode ter comparsas que fizeram o trabalho no Tucci.
Muitas hipóteses........
_________________ Get Lost
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Dexter se supera a cada episódio! Muito f***!
Pontos altos:
A cara de perdido ou assustado dele vendo o filme com a Rita
O pedido de conselhos ao casal de coyotes foi impagável
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu acho q o Dexter tá "afinando"... muito sentimental. Fora que a mina... vou te falar. Ainda bem que o cara não curte, senão já teria dado uma bota ou um chapéu.
Agora ele sabe do Angel... hahaha
Será que o Angel cabe num porta mala?
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
OWNAGE
mais um muito bom , morte dupla foi show , ele perguntando como era o casal rs...
ele retribuindo ( LA PASSION ) huaheuhaeu
showww de episodio , Tucci conseguiu uma bitch no final , nice shot
La guerta = pé no saco
Doakes owns! ,
Angel foi literalmente ownado
Dexter mais uma vez show de bola , quem sera q tava espiando de dentro do carro ?
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ownage...
Dexter matando aqueles dois carinhas foi o melhor..
Tuccy merecia uma prostituta melhor, aquela tava acabada, coitada
Gostei demais desse episódio, agora vou correr pra ver o 6º e 7º epis, porque estou atrasado demais...
|
|
|
|
mnluque
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu fiquei intrigado com o lance do ITK pigarrear e chupar balas...
vocês se lembram quando o Dexter foi falar com a vizinha da Rita sobre o cachorro pentelho no episódio anterior? Deu-se muita ênfase no Dexter pegando uma bala e colocando na boca antes de falar com ela. A princípio mero detalhe, mas agora...
Não sei se é só coincidência, mas é algo pra deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Episódio estranho,1ª metade foi só boa,já a 2ª metade melhorou |
Disse tudo.
Episodio Excelente, só não ganhou um OWNAGE por causa da 1ª metade.
Torço muito pra q o ice truck killer não seja a irmã do dexter ou o pai do dexter alem de ser óbvio não seria muito legal =/+ ainda acho q o ice truck killer seja alguém q vai surpreender agente
Abraços
well,well,well... :
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
o 6ª episódio é que faz com que o 5º vaLorize imenso \0/
ehmesmo escreveu: |
ainda acho q o ice truck killer seja alguém q vai surpreender agente |
"agente" não surpreende que já vimos tudo :P :P
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Trent escreveu: |
o 6ª episódio é que faz com que o 5º vaLorize imenso \0/
ehmesmo escreveu: |
ainda acho q o ice truck killer seja alguém q vai surpreender agente |
"agente" não surpreende que já vimos tudo :P :P |
è... to meio atrasado hehehee mas plxx no spoilers
|
|
|
|