Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Aparições do lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Aparições do lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Sobre o lostzilla:
Ele é capaz de assumir formas fisicas utilizando os corpos de pessoas já mortas
26%
 26%  [ 4 ]
Ele é capaz de controlar o sonhos das pessoas e provocar alucinações
6%
 6%  [ 1 ]
Ele pode tanto assumir formas quanto provocar ilusões
60%
 60%  [ 9 ]
Ele é apenas uma nuvem de fumaça
6%
 6%  [ 1 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 02:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum
você se conforma q uma fumaça mate alguém? eu não consigo...desculpe

Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 03:23  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
, no Exodus a fumaça puxa o Locke para dentro da terra (ou pelo menos tenta). Matar não ficaria muito além disso (talvez Jack e Kate salvaram a vida de Locke). Se fosse para ficar decepcionado, ficasse desde a primeira temporada então, que o lostzilla (uma fumaça!!) conseguia puxar as coisas.
Sugiro que dê uma olhada no Lost Experience. Coisas que ninguém imaginava que teria uma explicação lógica, tiveram. Portanto, uma dica: não duvide.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ninguem mais aqui acredita na teoria prey? Confused

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
enigmatrix
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 04:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Não sei se vai ser explicado cientificamente...mas...

No antigo israel, a presença de Deus era atribuida ou indicada por um densa e inexplicavel fumaça que enchia o templo .
Interessante notar que na hora que Ben pergunta pra Jack se ele acredita em Deus ( 22:21 -22:25 min) se ouve ao fundo o barulho representativo da fumaça negra. Shock

Será qa explicação não vai partir por essa vertente? Ecko recebeu algum tipo de julgamento Divino?

Question Question Question


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
notei que muitas pessoas compartilham da opinião do scheneider e se dizem decepcionados com as estripulias do Smokezilla. posso supor que então, são pessoas que não acompanharam a série desde o começo, pois coisas estranhíssimas de dificílima explicação racional marcam a série desde o primeiro episódio. O episódio 3x05 - The Cost of Living apenas nos lembrou disso.

Os produtores podem dizer o que quiserem, mas realmente explicar aquela fumaça negra sem apelar para o sobrenatural ou Ficção Científica ousada não vai ser fácil, mas acho que explicar como tantas pessoas possam ter sobrevivido praticamente ilesas num desastre de avião daqueles, é mais difícil ainda!

afirmo que a explicação pode ser racional sim! Ela pode até não ser adequada aos nossos parâmetros científicos atuais, mas se ela for consistente, sem contradições, inteligível, ela será racional.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
faelom
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Citação:

afirmo que a explicação pode ser racional sim! Ela pode até não ser adequada aos nossos parâmetros científicos atuais, mas se ela for consistente, sem contradições, inteligível, ela será racional.


Acho q não , acho q lost tem muita coisa de ficção mesmo!!!
E isso pra mim é óbvio.


_________________
Make a Move

Voltar ao Topo
faelom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
faelom escreveu:
Citação:

afirmo que a explicação pode ser racional sim! Ela pode até não ser adequada aos nossos parâmetros científicos atuais, mas se ela for consistente, sem contradições, inteligível, ela será racional.


Acho q não , acho q lost tem muita coisa de ficção mesmo!!!
E isso pra mim é óbvio.


Mas depende do que você entende por "Ficção". Não há antagonismo entre Racionalidade e Ficção, pelo contrário, para isso existe a Ficção Científica, que pressupõe que seus elementos ficcionais sejam racionais. vários níveis de FC, algumas trabalham apenas com elementos que se enquadrem em nossas teorias científicas atuais, outras se satisfazem com o racionalmente plausível.

Por exemplo, MATRIX é considerada obra de FC, e por quê? Porque há uma racionalidade intrínseca envolvida. Sabemos, mais ou menos, o que é possível e o que não é. Sabemos que Neo pode voar na MATRIX, mas não no mundo real.

uma obra como Harry Potter, isso é bem menos claro. A qualquer momento alguém pode sair voando ali. Isso ocorre porque o nível de racionalidade envolvido é muito menor, a ponto de que ninguém o considere FC, mas Fantasia.

Bom, tenho um tratado sobre isso no meu site:
http://www.xr.pro.br/Ficcao%20Cientifica.html

Mais especificamente, uma Filosofia da Ficção Científica:
http://www.xr.pro.br/FC/FCprehistor.html

O problema será saber o que Lost pretende ser. O produtores sempre dão a entender que seria Ficção Científica modesta, isso é, sem extrapolações muito grandes. Mas até agora isso está me parecendo impossível.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Leon Lost
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
eu enfio um espanador na bunda e saio fantasiado de carmen miranda se me convencerem q o lostzilla é algo da nossa realidade!

Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tazaz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Se lembram de ArquivoX e a famosa "lama negra" que apresentaram no inicio do seriado.... Essa lama foi num crescente durante a série que no final acabou se tornando algo bizarro e sem nenhum nexo para ArquivoX...

Agora vemos em Lost essa fumaça...e do jeito que ela vai, vai acontecer que nem em ArquivoX, algo bizarro e sem nexo para a série....

As vezes idéias boas aparecem numa série, mas como isso passa para mão de vários escritores/redatores/diretores durante as temporadas que ela fica no ar, a idéia boa se transforma num estorvo, que ninguém consegue explicar...


Voltar ao Topo
tazaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Citação:
As vezes idéias boas aparecem numa série, mas como isso passa para mão de vários escritores/redatores/diretores durante as temporadas que ela fica no ar, a idéia boa se transforma num estorvo, que ninguém consegue explicar...

Ai que surge a mais antiga das questões:" A gente se torna responsavel por aquilo que cria." - IA( inteligencia Artificial- Spilberg)

huahahahauah!! Acho que eles tão com um abacaxi nas mãos agora pra descarcar nos dentes!! Laughing


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ninguem mais aqui acredita na teoria prey? Confused

eu acredito!!o que não acredito mais é nas palavras dos produtores...se tiver alguma explicaçao logica para o Lostzilla sera a dos nanorobos!!

Citação:
eu enfio um espanador na bunda e saio fantasiado de carmen miranda se me convencerem q o lostzilla é algo da nossa realidade!

Promessa é divida,hein??
Laughing


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Galera, se não me engano, os produtores excluiram as ideias de que os losties estão mortos, que estão em outra dimensão, e na chamada "terra oca", mas disseram alguma coisa sobre consiência coletiva???Procurem saber sobre isso no google e vejam como o tema é complicado.sei lá, pq esse esquema de uma "fumaça" super poderosa nem eu engulo, e olha que vivio é pouco pra descrever lost.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
tazaz escreveu:
Se lembram de ArquivoX e a famosa "lama negra" que apresentaram no inicio do seriado.... Essa lama foi num crescente durante a série que no final acabou se tornando algo bizarro e sem nenhum nexo para ArquivoX...

Agora vemos em Lost essa fumaça...e do jeito que ela vai, vai acontecer que nem em ArquivoX, algo bizarro e sem nexo para a série....

As vezes idéias boas aparecem numa série, mas como isso passa para mão de vários escritores/redatores/diretores durante as temporadas que ela fica no ar, a idéia boa se transforma num estorvo, que ninguém consegue explicar...


Pessoal, eu fico lendo essa discussão toda de vocês e às vezes acho que tem gente que fica preocupado de no final explicarem tudo "do melhor jeito possivel". Esse jeito não existe...
O melhor de Lost é justamente quão intrigante são as coisas que acontecem e quantas perguntas e curiosidades essas coisas levantam. Independente das explicações que derem (seja pela fé ou pela ciência) não irão agradar a gregos e troianos...Portanto é inútil (exceto pela diversão e pelas teorias mirabolantes que cada um inventa) vocês tentarem chegar a um consenso que tudo vai ser explicado racionalmente ou não. Qual a importância?É como o navegador Amir klink costuma mais ou menos dizer: "Pessoal, a coisa que eu mais gosto das minhas viagens nem são propriamente as viagens em si,lógico que as paisagens são espetaculares e tudo mais, mas o que eu mais gosto é todo o processo que ocorre antes da viagem. Programar cada detalhe, cada item que deverá estar no barco...tudo programado minuciosamente para não ocorrer nenhuma falha...é nessa parte que eu mais me divirto. A viagem em si dura poucos dias, mas a programação e a "arquitetura da viagem (ajustar o barco, fazer as velas certas e tudo mais) chega a levar um ano ou mais."
pensou se no próximo episodio, o 3x06 eles exlpicam : "Bem , o monstro de fumaça são nanorobos, ele é um sistema de proteção da ilha e ele faz isso....é feito daquilo....e ta aqui pra isso...". era a série....o que nós iriamos discutir nesse forum até fercvereiro? Quem continuaria com ansiedade esperando o próximo episódio?A diversão das explicações só vai durar mesmo os dois ou tres capitulos finais....
Vamos nos divertir especulando o que seria o "monstro de fumaça"...não esquentem a cabeça se a explicação será racional ou não...se no final a explicação será boa ou não...Em LOST nada é definido. Tudo bem que os produtores já disseram que eles tem uma trama mais ou menos traçada....mas isso pode ir mudando de acordo com o tempo e com o caminho da série...Se os produtores disseram que DESCARTARAM a possibilidade do lostzzilla ser um monte de nanorobos pode ser um sinal de que eles criaram uma explicação melhor para o lostzilla...
Enfim , eu não conclui nada (é que eu me divirto). Mas para os "racionalistas" que ficarão triste se tudo não for explicado racionalmente e também para os "fervorosos" fica o alerta: Em lost a batalha é entre a ciencia e a fé, mas ninguém disse que uma delas irá ganhar...Até mesmo porque não a consenso sobre esse assunto. Falando de um modo simplista, a maioria das pessoas ora se divide entre a ciência e a fé...


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
sei la... pra mim Lostzilla so mata quem não o obedece... como Mr. Eko... pq Locke ta vivin da silva...

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum
continuo achando q cagaram a série com a "fumaça assassina"

Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Aparições do lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida