Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
78% |
[ 78 ] |
Excelente |
|
16% |
[ 16 ] |
Muito bom |
|
4% |
[ 4 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x06] Return to Sender
Data de Exibição (EUA): 05/11
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: O ITK arma um bela surpresa para Dexter. Paul, o marido de Rita, sai da prisão. Descobrimos de quem é o olho que viu Dex levando os corpos no ultimo capitulo.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Novembro 06, 2006 06:59, num total de 1 vez |
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
release: Dexter.S01E06.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OWNAGE, pra variar só um pouco.
Alias, mesmo não gostando nem de ler a expressão seguinte, diria que foi o melhor episódios da temporada, até o momento.
ITK é f***. Mergulhou e tirou o corpo da mulher do fundo do mar só pra fazer o Dex desesperar um pouco. E aquele muleque podia reconhecer ele a qualquer momento...
Logico, no fim ele pensa numa solução e se vira, mas depois desse episódio ficou claro que ITK x Dexter vai ser muito rlz.
Dessa vez não gostei muito dos flashbacks, briguinha de irmão sux.
E to doido pro tal de Paul aparecer pra ser owned. Se ele tiver matado alguém, Dex cuidará dele...
Enfim, excelente episódio, e o primeiro ripado pela LOL.
Bom sinal.
[i]That's it, no more donuts for Masuka.[/b]
-tópico aberto-
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Esse falo sem sombra de dúvida: OWNAGE!!!
Alucinante! O episódio começa com fortes emoções e vai assim até o fim!
Ver o Dexter desesperado, já achando que ia se ferrar foi muito engraçado. Passou por pouco, mas se salvou... Achei que o retrato falado ia acabar com ele...
f*** é que ele se queimou com a irmã, que tava (sem querer) na cola dele... Ou será que ela desconfia? Acredito que não, mas vai saber...
Doakes se ferrou levando a Deb pra jantar na casa da mãe dele... auheuaheuhaeh
Acho bacana o Dexter tremer um pouco na base também. Não ia achar legal se ele passasse a série inteira e ninguém descobrisse uma dos assassinatos dele...
A amostra de sangue com o smile ficou muito da hora, nem acreditei que ele estava pra jogar o precioso tesouro dele no mar. Alias, o fato de ele jogar as coisas dele no mar me pareceu pouco inteligente. E se o ITK resolve ir la pegar as ferramentas dele e colocar na cena do crime, ou algo parecido...
Não percam, episódio é 10!
"The storm is on it's way"
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Muito bom...
o retrato do Jesus Ownou...
sei lá..só axei meio tosco a historinha Laguerta-Oscar...
Dex com o Rabo Preso o episódio inteiro foi Rulez...
q esse plot da Deb birgadinha com o Dex termine nesse episódio..
BTW Deb do gueto rulez...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ogro, estou contigo. Foi o melhor até agora.
ver o dexter preocupado de ter sido pego foi ótimo.
Aquele desenho de jesus foi a melhor coisa que poderiam ter inventado! aiuhauha
mas acho que, ele irá por acaso se fuder mais pra frente, e isso ficará apenas pra proxima temporada.
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Acho que ele não vai se f**** feio mesmo... No máximo, alguns (Deb, Angel, Rita, etc) acabam descobrindo mas não vão ferrar com ele...
Repararam na cena dele dando a descarga no peixinho e o peixe voltando? É o que aconteceu no episódio de forma geral... Toque sútil dos produtores, que as vezes acaba passando desapercabido...
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Sem comentários.Melhor episodio ate agora.Dexter sendo comparado a Jesus huahuahuahuahuahuahuahua
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
OWNAGE de novo né!! Tá virando rotina....
Dexter sentiu legal o peso de poder ser pego... acho que vai ser BEM mais cuidadoso agora... só espero que não demore muito pra ele voltar a matar!!
Deb cada vez mais linda....
Final muitoooooo OWNAGE!!! Cena linda e reflexões muito legais do Dexter!!
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Com a desculpa pelo palavrão que vem a seguir, esta série é absoluta e totalmente f***. Fazia tempo, muito tempo, que não gostava tanto de um episódio de série assim.
O Dexter amedrontado foi f***, cadê a ausência de emoções que ele tanto falava? O FDP tem MEDO de ir pra cadeia como qualquer um!! Isso que ficou mais claro no episódio pra mim, por mais frio/doido/calculista que seja, ele ainda é um homem comum.
ITK? No comments, deve ser o Sylar do Heroes, pq o cara é fodalhístico...
Enfim, eis que se altera o ranking JLD de séries. Agora temos, na ordem: Dexter, Lost, 24, Sopranos, Heroes no Top 5...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
PQP!!OWNAGE!
é até repetitivo falar isso,mas todos os peisodios de Dexter foram excelentes!!
Dexter=Jesus
Flashbacks fracos dessa vez...
Cenas da ''Lagarta'' com o muleque meio chatinhas também...
Dex se safando foi ótimo!!hehehe
eu todo curioso pra saber de quem era o olho no porta mala do carro e era so aquele pia!!
o ITK é f*** mesmo,mas o Dex também é!!
e assisti sem legenda mesmo!!!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Digamos que foi o meio-termo entre ownage e excelente Só que votei em excelente.
Então Dexter é Jesus? E quem é o diabo?
Diziam que o olho parecia de uma mulher, nada a ver...
ITK talvez seja quem ele menos espera...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
paulopita
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Christian_Shephard escreveu: |
Digamos que foi o meio-termo entre ownage e excelente Só que votei em excelente.
|
O Diabo é o ITK! ;-)
Episodio melhor que todos os da 3a temporada do lost!! não acharam? Alias, Dex tá detonando o lost!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O melhor do episodio foi ver o Dex cagado de medo.
sensacional de novo. Estou feliz q a serie ta mantendo o ritmo desde o inicio, sem preder o pique.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
paulopita escreveu: |
Christian_Shephard escreveu: |
|
O Diabo é o ITK! ;-)
Episodio melhor que todos os da 3a temporada do lost!! não acharam? Alias, Dex tá detonando o lost! |
temas diferentes,formato diferente, não da pra comparar as duas..
otra consideração quanto ao episódio..sei lá..apesar de ter dado pano pra manga no episódio, fiquei trsite do olho ter sido do Oscarito...mas sei lá..as vezes foi o mais plausivel
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: