Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Editado pela última vez por RVangelis em Quarta Novembro 08, 2006 17:00, num total de 1 vez |
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Huahauhauhauhaua o que vocês não sabem, é que o irmão do Ecko é o Alexandre Pires...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
ahshuahsuashuashuashuh!
muito bom!
só tem uma coisa, acho q é spoiler pra quem não olha pela net!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ahauahuahauhauahuaha
perder o bico nos flashbacks foi f***!!
ahauhauahauha
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
_Emer_ escreveu: |
ahshuahsuashuashuashuh!
muito bom!
só tem uma coisa, acho q é spoiler pra quem não olha pela net! |
Vêsh, tem razão! Já editei o título do tópico. Valeu.
|
|
|
|
pbwriter
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Maebashi
Grupos: Nenhum |
Hahahaha, Ótimo! Realmente ¨Perder meu bico nos seus flashbacks¨foi uma boa sacada.
|
|
|
|
newkrg
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Blumenau
Grupos: Nenhum |
Gostei da sátira, parabens
_________________ Um dia tive um sonho e nesse sonho alguém me disse que “o tudo é nada o nada é tudo”
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar