Autor |
Mensagem |
Palser
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal,
Estive olhando num site americano do Lost e lá eles postam a transcrição de todas as falas de cada episódio, em inglês, é lógico. Se lá pode acho que aqui também não é?
Pelo menos ajudaria quem não consegue traduzir para o português. Fica a idéia a ser discutida.
Abraços
Palser[/b]
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Voce poderia enviar o endereco desta trancricao, não legenda, para nos? E como uma sinopse ou mais completo?
|
|
|
|
Palser
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Thamine escreveu: |
Voce poderia enviar o endereco desta trancricao, não legenda, para nos? E como uma sinopse ou mais completo? |
Thamine,
Ola, mande o seu e-mail particular que eu te mando o site porque é proibido eu colocar o site neste Forum, OK?
Não é sinopse. São as falas completas identificando antes o nome de cada personagem!
Tem todos os scripts de todos os episódios das 3 Temporadas. Só o da 3ª Temporada que tem até o Episódio 4 mas acho que o 5 entra nos próximos 3 dias.
Palser
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pode postar, sim.
se acharem que isso é pirataria, eu desisto.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Palser
|
|
dellmelo escreveu: |
pode postar, sim.
se acharem que isso é pirataria, eu desisto. |
dellmelo,
OK Dellmelo, o site é www.lost-tv.com/transcripts
Prá curtir pois é muito interessante.
Palser
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Paser muito legal cara...
O site é bem fácil de usar e encontrar as transcrições
valeu
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Legal mesmo, bom o site também.
valeu aí cara
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
dellmelo escreveu: |
pode postar, sim.
se acharem que isso é pirataria, eu desisto. |
senti firmeza!!
parabens!!!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Ótima idéia. Seria como uma legenda fora do vídeo. Ajudaria bastante pra quem não entendeu uma parte do episódio, aí seria só ir lá na transcrição e ler a parte que não entendeu.
edited: a transcrição que o cara tá propondo fazer aqui seria ela traduzida pro português, certo? Senão nem adianta botar aqui, é só entrar naquele site.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Será que seria proibido isso também?
Porque senão for, o LostBrasil pode por aqui numa boa, não?!
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Se isso for ilegal também, pode parar mesmo
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Valeu Palser,
Adorei as transcrições!
|
|
|
|
Popescu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
fazer essa transcricao na forma de legenda seria pirataria?
Tipo, da mesma forma como tinha as legendas em portugues, seria a TRANSCRICAO DAS FALAS. durante a serie.. sincronizada e tal...
não é TRADUCAO de nada... ou seja, não fere o direito autoral de ninguem...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar