Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Loop.
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Ituiutaba,Minas Gerais



Grupos: 
[AXN]
Realmente a morte do Eko foi ridicula,a black smoke é muito mal feita.
Acho que o lostzilla pode reproduzir qualquer imagem e o resultado varia de acordo com o que a pessoa esta sentindo ou com seu passado.Não acho que existam dois LZ ou que ele so serve para julgar quem deve continuar na ilha,porque ele pode ter assumido a imagem do Cristian na 1ª temp,do javali do Sawyer,do cavalo da Kate e do Walt (apesar de achar que os dois ultimos não eram o LZ porque foram vistos de forma identica por duas pessoas diferentes)também não concordo que o Dave seja o LZ porque ele apareceu perto de varias pessoas e passou perto do Charlie e do Eko e nenhum deles o notou e certamente um careca de pijamas chamaria atenção.


_________________
I’ll see you on the dark side of the Moon.

Voltar ao Topo
Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Citação:
- A atuação do Santoro tá mesmo ruim.

o cara apenas ta começando,temos que esperar o episodio dele ainda que está por vir, se não me engano é 3x16 acho!


_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kIKo_Gyn
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia/GO



Grupos: Nenhum
heckler escreveu:

6) por isso eu continuo a afirmar, Jack é o personagem mais interessante by far. Ele é praticamente o único que estranha os acontecimentos. E os flashback dele são os melhores, junto com os de locke.

Até que enfim achei alguém que também gosta do Jack! Prá mim ele é o cara, o mais comprometido, o que mais realmente está a fim de ajudar.

bluemaster escreveu:
Para aqueles que acham que tudo que é sobrenatural ou ficção não condiz com o seriado ou que tudo deve ser "real", deveriam ter parado de assistir no episódio piloto...

Quem sobreviveria a uma queda de avião daquelas, com direito até a divisão da aeronave em pleno ar?

Muito bem colocado, mas só lembrando que, mesmo dentro do sobrenatural ou da ficção é preciso seguir uma certa lógica, coerência.

paraguayo escreveu:
por incrivel que pareça minha teorias até hoj não mudaram, e algumas até confirmaram...

Exclamation jack irá trair a galera até o final de lost

Acho que se isso acontecer iria contra o que já foi mostrado da personalidade de Jack.


Voltar ao Topo
kIKo_Gyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
jhjunior escreveu:
Episódio fraco como tem sido nessa temporada. Acredito que os roteiristas estão meio sem rumo, matando personagens pra dar uma sacudidela na série, mas não tá resolvendo. Pode até existir outra escotilha mas vale lembrar que as escotilhas surgiram como uma idéia meio sem sentido na primeira temporada e do nada virou a razão de ser da segunda. Ou seja, o roteiro não é consistente. Espero que melhore... Heroes está dando de 10.





Permita-me discordar, jhjunior

Na minha opinião as escotilhas, ou melhor, o que está por trás delas (Dharma, Hanso), são a grande sacada da série. Não acredito que elas são uma idéia sem sentido como você diz, mas sim uma das chaves do mistério da ilha, senão a chave principal. A idéia das escotilhas, a concepção delas, todos aqueles equipamentos antigos e abandonados, aqueles filmes de orientação, o Dr Alvar Hanso, o japonês (esqueci o nome - ou nomes - dele) que uma hora tem braço mecânico e outra hora não tem, é tudo muito sinistro! Faz a gente pensar, que tipo de experimentos eles faziam, o que deu errado, pq foi tudo abandonado... A ilha e a Dharma estão intimamente interligadas. Não se trata apenas do tema da segunda temporada, é a base da estória.

Não sei quanto às outras pessoas, mas para mim é o grande charme da série, o diferencial. E também uma boa saída pra quem quer todas aquelas explicações científicas.

É isso... [[]].


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mollusco
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei, as vezes acho q a serie vai se perder, que irão colocar tantos elementos e perguntas nos episódios que não saberão para onde levar a série. E sem essa de que eles já tem tudo planejado pq sabemos que não é assim.

Achei a parte da Juliet e do Jack no final muito boa, me deixou com aquela sensação de confusão igual a primeira temporada. Ela está mentindo, todos estão mentindo? Smile

Mas continuo perguntando: Se a ilha curou Locke e Rose, pq não pode curar Ben? Confused


Voltar ao Topo
mollusco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victorporto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Talvez porque, que Ben mora lá desde que nasceu, esse poder misterioso não o afete como afeta os que vêm de fora. Como se ele já estivesse acostumado a isso. Ou talvez a ilha não cure problemas que são gerados dentro dela, apenas aqueles que vêm de fora. Ou... ah, sei lá. E também, nenhum dos curados tinha câncer,? São outros quinhentos.

Voltar ao Topo
victorporto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
Alguém entendeu pq o pirata desligou a câmera? Como ele sabe que ela foi conectada do outro lado? O Sayd deve ter ligado o cabo de transmissão e não o cabo de força.


Bem pensado. Esse cara talvez seja do grupo dos outros "Bad guys" lembra-se que Ben afirmou ao final da segunda temporada que eles eram os "Good guys"?


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joao54
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A rose tinha cancer

Voltar ao Topo
joao54 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Flávio Jr. escreveu:
- O homem do tapa-olho deve ser o dono do olho que a Libby achou na outra escotilha. Agora, o que ele estaria fazendo ali? Seria o tal outro grupo do projeto Dharma?


Não recordava que a Libby tinha encontrado um olho na outra escotilha, sabe me dizer qual foi o episódio?


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
wenver escreveu:

Quanto ao triângulo Ben x Jack x Juliet: pra mim, toda aquela encenação ainda faz parte do plano. Acho que, assim que o Jack terminar a parte complicada da operação, alguém vai tirá-lo da sala de cirurgia pra que outro médico termine o serviço.


Discordo, creio que não há nenhum médico que possa fazer cirurgia na ilha. Tanto é que no episodio em que eles fingem botar um marcapasso no Sawyer ninguém dali tinha noção de como aplicar uma injeção no externo.


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Loop.
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Ituiutaba,Minas Gerais



Grupos: 
[AXN]
timotta escreveu:
Flávio Jr. escreveu:
- O homem do tapa-olho deve ser o dono do olho que a Libby achou na outra escotilha. Agora, o que ele estaria fazendo ali? Seria o tal outro grupo do projeto Dharma?


Não recordava que a Libby tinha encontrado um olho na outra escotilha, sabe me dizer qual foi o episódio?


Acho que foi no 2x07 - The Other 48 Days


Voltar ao Topo
Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
O cara que aparece no vídeo é o Sagat

Sem mais


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
EaT escreveu:
bom, não escrevi nada do que realmente queria, é muita coisa e to sem paciencia, espero que o público de lost volte a ser como era antes, por que a série está cada vez melhor e não estão percebendo...


Concordo plenamente


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio excelente!

Algumas considerações:

Arrow O corpo do pai do Jack e o corpo do irmão do Eko desapareceram. Ambos mostraram-se para seus respectivos familiares como fantasmas ou alucinações, seja lá o que for, no capítulo cinco.

Arrow Chegou o momento da caçada. Acredito que o LostZilla vai começar a tentar pegar um a um dos habitantes da ilha. Minha teoria é que eles não são mais necessários uma vez que o "programa" foi finalizado pelo Desmond ao girar a chave no fim da segunda temporada.

Arrow Acredito que Benjamin, vulgo Ben, não quer ser operado. Pra mim é tudo armação. Creio que ele tenha sim o cancer na espinha, e que seja paralitico, mas a ilha mantenha-o bom, assim como faz a Rose e ao Locke. Contudo, acho que ele não quer ser operado, penso que Juliet e ele estão fazendo algum teste psicologico com ele. Verificar se ele seria capaz de matar alguém. Lembrem-se que Jack até agora não fez nada de mal no passado.

Arrow Ao que tudo indica Santoro e sua parceira estão ali para substituir Boone e a irmã. que em papeis inversos. Ele seria o chato fútil e ela a pessoa interessada por integrar-se ao grupo.

Arrow O pirata do tapa olho. Tenho a impressão de já-lo visto em algum flashback. Alguém consegue se lembrar ou tem a mesma impressão que eu?


_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

bom, não escrevi nada do que realmente queria, é muita coisa e to sem paciencia, espero que o público de lost volte a ser como era antes, por que a série está cada vez melhor e não estão percebendo...


Concordo plenamente




os fãs aos poucos estão começando a se dividir.....estão tendo pontos de vista muito diferentes no decorrer da serie(ainda mais nessa temporada que parece que tudo foi renovado)....e o final...você achando que vai agradar a todos?!?!..esquece.....+ eu continuo assistindo(vo ve até onde eu continuo concordando com toda essa idéia)..e pelo que eu vejo aqui no forum, até que eu to durando!


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 36, 37, 38  Próximo Página 31 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida