Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Roggerio
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
em relação a suposta briga do Ben com a Juliet... para mim apesar da cara de psicopata do Ben, acho que a Juliet parece ser fria, calculista e cruel Exclamation



Arrow Sagat essa foi f***!!! hauhuhauha

Citação:
Ele é praticamente o único que estranha os acontecimentos.

O jack realmente estranha as coisas,!?!?!
Arrow se tocou que o Micheal estava estranho que tinha algo de errado com ele
Arrow Achava que o Ben não era um dos outros
agora, não é um completo bobão, mas que também não é essas capacidades toda.


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lms2099
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:29  |  Assunto: ===== Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: AnywareAnytime



Grupos: Nenhum
Eko: Como todos sabem, ele era um excelente personagem e querido pelo público. Tanto por esse motivo, e pelo próprio contexto da história, não havia sentido ele morrer.

Em minha opinião ficou evidente que isso tem a ver com algum problema nos bastidores, ou seja, alguma coisa a ver com o ator e não com o personagem. Isso impediu que o episódio seguisse a "linha de qualidade LOST" que estamos acostumados a ver na série. Salvaram as outras cenas.

Preferi ignorar a morte do Eko, e dar mais atenção as outras coisas que aconteceram no episódio. Mas se for levar apenas em consideração a morte do Eko, acho que tem sentido dizer que o episódio foi uma merda. Como eu disse, salvaram as outras cenas.


Voltar ao Topo
lms2099 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrlx
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 19:59  |  Assunto: resposta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Loop. escreveu:
timotta escreveu:
Flávio Jr. escreveu:
- O homem do tapa-olho deve ser o dono do olho que a Libby achou na outra escotilha. Agora, o que ele estaria fazendo ali? Seria o tal outro grupo do projeto Dharma?


Não recordava que a Libby tinha encontrado um olho na outra escotilha, sabe me dizer qual foi o episódio?


Acho que foi no 2x07 - The Other 48 Days


Em qual parte que acontece isso ? Eu dei uma passada meio por cima nesse episódio e é aquele que mostra como foram os dias do grupo do Mr. Eko até encontrarem o grupo do Locke. Ela encontra o olho na selva?? lol
Eu não lembro disso...

EDITADO:
Encontrei hehe, ela encontra nesse tempo aqui: 00:30:43 (trinta minutos de lost é a hora que ela acha o olho)




Editado pela última vez por matrlx em Segunda Novembro 06, 2006 20:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
matrlx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
goo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
bom eu acho realmente que o black smoke seja o lostzilla, apesar de lá tras no epsiodio do black rock a francesa dizer que aquela era a area do lostzilla, contudo o black smoke aparece em todos os lugares, isso que me entriga e me vigio pra não dizer ter certeza que black smoke e lostzilla serem mesmo a mesma coisa.

acho também que o black smoke se transforma em outros seres, pq não tem explicação o walt ter aparecido todo molhado e com uma expressaum tão diabolica no meio da ilha tão longe do mar nakele passado epsidio.
i por sinal todas as aparições, tipo pai do jack, walt, irmaum do eko e aquele amigo imaginario do gordaum. tem semblantes bem macabros. Evil or Very Mad

alguém discorda de mim?


Voltar ao Topo
goo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Erick666
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Cara, o episódio em si pode até ter sido legal, mas pra mim zoou tudo quando o Eko morreu. Ele era um dos melhores personagens da Série.

Tiraram a Libby (que tinha muita coisa para explorar no passado dela), a Ana Lucia e o Eko (dois personagens bastante marcantes). É duro aceitar que Eko saia da série com essa morte boba (Ok, Lostzilla, legal, mas Eko morto?). Matar Shannon e Boone é uma coisa, matar Eko é outra completamente diferente.

Zoou... Putz, vai ser complicado se acostumar em ver Lost sem Mr. Eko.
Ai ai, a vida continua,? Fazer o que? Mas que foi revoltante, isso foi.

Parece que vão preparar um Hype forte pra segunda parte da temporada que começará em Fevereiro.


Voltar ao Topo
Erick666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
smgduet
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1) Não sei se alguém já se perguntou, mas se o Ben tem acesso ou diz que tem acesso ao mundo exterior, porque ele não pega o submarino e vai para o continente se tratar?

2) Para mim a Juliet é mais cruel que o Ben....é esperar para ver


Voltar ao Topo
smgduet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlaynowGames
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Itaperuna-RJ



Grupos: Nenhum
pra mim juliet e ben estão armando pra cima do Jack.......!!

tem hora q fico com pena dos losties! Crying or Very sad


Voltar ao Topo
PlaynowGames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dmsbsb
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma dúvida: aquele cenário onde Eko e Yemi comversam já foi utilizada em Lost pra uma mesma situação de redenção, não?

Repararam que o Lostzilla foge quando o Locke aparece?

Namaste.


Voltar ao Topo
dmsbsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Unlucky
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
realmente, eu não vi motivo para dar fim a Mr. Eko, principalmente neste epi, tudo bem q o flashback foi fraco...

Mas obvio impossível q a Fumaça Negra é o q chamam de "lostzilla".

Citação:

1) Não sei se alguém já se perguntou, mas se o Ben tem acesso ou diz que tem acesso ao mundo exterior, porque ele não pega o submarino e vai para o continente se tratar?


como ele mesmo disse dois dias depois dele descobrir o seu tumor caiu um cirurgião na ilha, pra q viajar, q imagino ser complicado, se ele pode resolver seu problema ali mesmo.

Citação:

Repararam que o Lostzilla foge quando o Locke aparece?


discordo, pra mim o q Locke viu num dos primeiros episodios de lost foi o "Lostzilla" q como ele mesmo contou para o Mr. Eko, ele viu uma luz e foi lindo, a fumaça pode se "manifestar" de inumeras formas e pra mim ela q causa as "ilusões" q muitos personagens são vítimas...

e pra mim o Desmond não esta prevendo o futuro, ele foi vítima de um deslocamento no temporal =]


_________________
The Numbers

Voltar ao Topo
Unlucky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackstuard
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil - Lins



Grupos: Nenhum
BOSTA!!! Eko era o melhor!!! Tinha que morrer agora???

Lostzilla é alguém do outros que assume a forma dele, que por algum meio psiquico, ben e outros tem todas as informações das pessoas da ilha, e a pessoa que eles estavam pesquisando neste episodeo foi o Eko.. ele era ruim e tal, mas me digam uma coisa, pq o Lostzilla não ataca o Ben se como a Juliet disse, ele é ruim.

Com certeza Lostzilla é alguém dos outros que psiquicamente vai tentando corrigir as pessoas sabendo os pecados delas, vindo da mente delas!

O episodeo foi legal, mas a morte do eko pra min acabou com ele.. passei uma raiva lascada.

Abraços


Voltar ao Topo
jackstuard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackstuard
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil - Lins



Grupos: Nenhum
complementando minha resposta... qual a vantagem de yemi dizer: 'Vai la eko, não deixe locke destruir a escotilha!' .. 'Construa uma igreja!!'... 'Vem assumir seus pecados.. ou eu te matarei' (e ainda bota fogo na cabana do coitado)

Lostzilla = alguém dos outros... alguém que sabe de tudo oq está acontecendo! Deu pra perceber neste episódio que toda e qualquer alucinação que eles tiverem com o lostzilla é alguém dos outros que provoca psiquicamente (viajadamente hehee), alguém que esteja brincando com eles..alguém q quer julgar eles.


Voltar ao Topo
jackstuard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 04:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
eu tive uma ideia, bastante cabulosa, mas mesmo assim uma ideia...

e se walt estiver morto? porque até hoj, o lostzilla apenas entrou no corpo de pessoas mortas! Christian e Yemi! e se ele estiver morto, e esse for o motivo de nosso querido michael voltar a ilha?

mudaria muita coisa, mas faz sentido...
-------------------------
por isso que eu falo, melhores personagens dessa p****, são sawyer e sayid... e tem um que não aparece muito que eu gosto bastante, noss japá... jin...

ainda sonho com o dia que vou ver esses tres formarem um team play
violento, e dar porrada em todo mundo! sayid + sawyer + jin!

o sayid é disparado oh cara mais
inteligente da ilha... jack clichê!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
oasisgallagher
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 08:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiquei pensando aqui...Talvez o Ben queira ser tratado pelo Jack pq quer ir embora da Ilha...A Ilha o deixa bem, assim como Rose e Locke, mas ele quer sair, e se sair morre...

Voltar ao Topo
oasisgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Excelente!

O Episodio poderia ser OWNAGE, mas mataram o Eko.

Arrow Quem sera o mais FDP Juliet ou Ben? Ta muito manjado que o Ben seria o cara mais sangue ruim! Essa mulher ta se mostrando uma maniaca. Otimas interpretações!!! Applause

Arrow Gostei dos FB, gostei pq adoro o Eko ownando! Pensei que o Lostzila iria estripar o coitado...

Arrow Os roteiristas estão introduzindo o Santoro e a Kiele aos poucos!!! vocês queriam que o cara fosse o novo Locke, Jack, Sawyer, Eko ou Ben? Deixa ele cagando por enquanto Toilet monster jaja ele começa a ter mais destaque.

Arrow O Caolho deve ta perdidão também! Adorei a cena!

Enfim, um episodio para assistir muitas vezes.


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leonknd13
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
oasisgallagher escreveu:
Fiquei pensando aqui...Talvez o Ben queira ser tratado pelo Jack pq quer ir embora da Ilha...A Ilha o deixa bem, assim como Rose e Locke, mas ele quer sair, e se sair morre...
Sou da mesma teoria do oasisgallagher, Ben não deve sair da ilha para não morrer ! e segundo o Jack se o cancer estiver avancado das duas umas, ou é mentira q ele sempre esteve na ilha ! ou ele sai para dar umas voltinhas de vez enquando e isso esta evoluindo seu cancer... !

não sei pq não confio na Juliet !


Voltar ao Topo
leonknd13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 36, 37, 38  Próximo Página 32 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida