Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Fãs assumem legendas de "Lost"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Fãs assumem legendas de "Lost" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Digo o mesmo sobre Dexter.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
wandergyn
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: GOIANIA



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Eu fiquei mais triste por Nip/Tuck do que por Lost.
Lost tem muita gente que está disposto a fazer a legenda, mas Nip/Tuck além de ser dificil não tem tanta fama.

Eu fiz Nip/Tuck desde 1x01 e viciei muita gente.
Muita gente dependia das nossas legendas. Isso que mais me abalou...

Sad


isso é verdade cara, eu sou um dos q acompanha você desde o inicio,
sempre comentei suas legendas desde o legendaz,
agora to sofreno pois não encontro legenda d jeito nehum pra essa serie.
mas eu entendo o seu lado e bola pra frente né, ngm vai morrer pq deixou d assistir uma serie, espero q um dia, algm possa traduzir essa serie, pois ela era uma das minhas preferidas, e só pude acompanhar ela graças ao seu trabalho.

vlws dell.


Voltar ao Topo
wandergyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Digo o mesmo sobre Dexter.


pode ter absoluta certeza disso

você viciou muita gente em Dexter...

so tenho a agradecer!!!


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Fazer legendas, nãp fere ninguém e não tira do bolso de ninguém CREIO EU.
Essa besteira aí que estão tentando fazer, é pra mostrar trabalho. Que pra ser sincero, existem coisas bem mais complicadas de se trabalhar. As legendas não implicam em pirataria nenhuma. O que implica, é a consciencia de quem está fazendo seu uso.

E outra, não adianta. Eles impedem o lostbrasil, junta meio orkut e faz essas legendas. E eles vão punir quem?
Punir, esse verbo é mal usado em nosso país.

Mais uma vez, sarcásticas palmas para a decisão dos "cabeças grandes" da terra tupiniquim. Applause


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lcg3092
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
alguém sabe o programa q uso para fazer legendas?

Voltar ao Topo
lcg3092 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
racerx
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
lcg3092 escreveu:
alguém sabe o programa q uso para fazer legendas?


subtitle workshop.


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Bem, tirando as legendas da Internet eles estão forçando todo mundo a ir no camelô comprar Lost em DVD a um real! ^_^

Detalhe na placa: "Lansamento: LOST TERSERA TEMPORADA!!!"


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
dellmelo escreveu:
Eu fiquei mais triste por Nip/Tuck do que por Lost.
Lost tem muita gente que está disposto a fazer a legenda, mas Nip/Tuck além de ser dificil não tem tanta fama.

Eu fiz Nip/Tuck desde 1x01 e viciei muita gente.
Muita gente dependia das nossas legendas. Isso que mais me abalou...

Sad

Nossa cara verdade mesmo... falei isso hj pra minha namorada, ela tava vendo os últimos episódios da 4ª Temporada daí eu disse:

"Então.. nem sei se semana que vem você vai poder ver pq acho que não rola mais legenda.... eu até posso tentar fazer pra você mas acho que não terei tempo então você tem duas escolhas: esperar começar na FOX ou que eu conte pra você o que acontece enquanto você assiste...."

A tristeza da menina foi de dar dó mesmo caras! Sad
Uma fãzaça que viciou por sua causa Também dell, triste triste triste.... Crying or Very sad Crying or Very sad


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Procurem Nip/Tuck no Orkut... quem sabe surge lá algum grupo que legende? Cool

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
AMEAÇAS DE PROCESSOS NÃO INTIMIDAM 'LEGENDADORES' DA INTERNET

"Em homenagem a Adepi. Derrubam um site, surgem outros 100". Quem baixou pela internet a legenda em português para o mais recente episódio de "Lost" lançado nos EUA se deparou com a mensagem acima, um sinal claro de que a queda de braço entre os tradutores que põe na web legendas para séries e a Associação de Defesa da Propriedade Intelectual (Adepi) está longe de um fim.

Vários sites de legendas saíram do ar nas últimas semanas por conta da ameaça da associação em punir legalmente seus responsáveis. Mas, se antes os legendadores (ou "legenders", como gostam de ser chamados) centralizavam a distribuição das legendas em páginas especializadas, agora é possível encontrar as traduções dos episódios ainda inéditos no Brasil de várias outras formas.

Vale quase tudo: usar programas de troca de arquivos (como o Emule e Soulseek), de chat (MSN e Skype) e grupos de discussão de séries no Orkut.

Nem os sites de hospedagem foram esquecidos, e é possível achar legendas em páginas famosas de compartilhamento de arquivos, como o Rapidshare e o Megaupload - tudo ao alcance de uma simples busca no Google.

Em resumo: a Adepi não está conseguindo cumprir o objetivo de tirar de circulação as legendas - e já admite isso. "A internet é muito dinâmica, e monitorar tudo o que acontece nela fica complicado. Até mesmo porque programas como o MSN promovem contatos diretos entre usuários e a questão da violação de privacidade é muito delicada", reconhece Clayton Jorge, advogado da associação.

Clayton revela que está ciente das novas táticas dos tradutores, mas confessa que a ação da associação é difícil: "Nosso departamento técnico já está investigando as ocorrências e certamente faremos uso das ferramentas que pudermos para impedir a propagação das legendas, mas temos nossas limitações", assume.

A batalha entre os criadores de legendas e a Adepi se assemelha muito a uma outra que surgiu em 2000, travada entre os sites de troca de mp3 e a indústria fonográfica. Apesar do fechamento de várias páginas de mp3 e da criação de sites de venda de música digital, a oferta de arquivos de música na internet de forma gratuita e ilegal não diminuiu em nada.

Será que, com a legendagem e a distribuição de episódios online, a história será diferente? Até agora, tudo parece indicar que não.

Fonte: globo.com


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lionheartlock
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Adepi retardada... se ela quer acabar com as legendas, primeiro ela tem que acabar com quem ripa os episódios primeiro, então, como não são brasileiros que fazem isso, eles não podem fazer nada.
E sempre vai ter um querendo fazer legenda, e sempre HÁ uma maneira de compartilhá-las. Wink
É uma coisa idiota a se fazer, mas que continuem Bad Grin
Enquanto isso...
roubo, mortes, fome, desemprego, saúde anda uma bosta, educação também.... mas os super heróis brasileiros vão atras de quem faz legendas \o/
PARABÉNS BANDO DE %$@* Applause


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
essa ADEPI não desiste mesmo heim?

Selmont, o original ú_u escreveu:
Bem, tirando as legendas da Internet eles estão forçando todo mundo a ir no camelô comprar Lost em DVD a um real! ^_^

Detalhe na placa: "Lansamento: LOST TERSERA TEMPORADA!!!"

se também queriam fazer sumir do camelos,eles conseguiram Crying or Very sad

ah,e eles não são tão analfabetos como você pensa
mas faltou um i no LOSTI


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
bibs
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Fãs de "Lost" lançam campanha "Contra a Ditadura na Internet"

Folha Online

Os fãs de "Lost" lançaram uma campanha informal denominada "Contra a Ditadura na Internet" com o objetivo de criticar o cerco feito pelas distribuidoras contra a circulação de legendas e episódios do seriado norte-americano.

Na semana passada, o site LostBrasil foi obrigado a tirar do ar sua seção de legendas, após ameaças da Adepi (Associação de Defesa da Propriedade Intelectual) de processar os responsáveis pela página.

Em resposta, os fãs encarregados da tradução do seriado incluíram a mensagem "Contra a Ditadura na Internet" na legendagem do quinto episódio "The Cost of Living", exibido na última quarta-feira nos EUA.

A frase foi mostrada após a exibição dos "créditos" dos responsáveis pela tradução e sincronia das legendas em português. O site LostBrasil não cobra dos internautas pelo trabalho de legendagem.

Por meio de sites de compartilhamento de arquivos, como o eMule, é possível baixar os episódios de "Lost" com legendas em português, mesmo com as ameaças da Adepi.

Nesta quarta-feira, a rede norte-americana ABC exibe o sexto episódio da primeira fase desta terceira temporada. "Lost" sofrerá um intervalo de três meses, e o restante da temporada só volta no dia 7 de fevereiro de 2007.


O grande prejudicado será o LostBrasil mesmo, que não poderá estampar a sua "grife" nas legendas, o que era um sinônimo de qualidade. Infelizmente, até segunda ordem.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
grilo escreveu:
AMEAÇAS DE PROCESSOS NÃO INTIMIDAM 'LEGENDADORES' DA INTERNET

"Em homenagem a Adepi. Derrubam um site, surgem outros 100". Quem baixou pela internet a legenda em português para o mais recente episódio de "Lost" lançado nos EUA se deparou com a mensagem acima
Fonte: globo.com


E de novo eu lhes pergunto: Por que a ADEPI não vai atrás da globo.com pra saber de ONDE eles baixaram essa legenda e se eles abriram no bloco de notas ou viram com o episódio! Rolling Eyes

A lei no Brasil se aplica a camadas diferentes da sociedade....


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lionheartlock
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
grilo escreveu:
AMEAÇAS DE PROCESSOS NÃO INTIMIDAM 'LEGENDADORES' DA INTERNET

"Em homenagem a Adepi. Derrubam um site, surgem outros 100". Quem baixou pela internet a legenda em português para o mais recente episódio de "Lost" lançado nos EUA se deparou com a mensagem acima
Fonte: globo.com


E de novo eu lhes pergunto: Por que a ADEPI não vai atrás da globo.com pra saber de ONDE eles baixaram essa legenda e se eles abriram no bloco de notas ou viram com o episódio! Rolling Eyes

A lei no Brasil se aplica a camadas diferentes da sociedade....

boa hauhauahauahauhauhauhau


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Fãs assumem legendas de "Lost"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida