Autor |
Mensagem |
FredPist
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí
Grupos: Nenhum |
Flashback do Santoro? Dez mil maneiras de puxar descarga?
Agora, vem cá: já sabemos que sua partipação será curta (se entendi bem). Será que ele morre nesse FB?
|
|
|
|
jntt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
FredPist escreveu: |
Flashback do Santoro? Dez mil maneiras de puxar descarga?
Agora, vem cá: já sabemos que sua partipação será curta (se entendi bem). Será que ele morre nesse FB? |
Morrer no FB fica difícil, huahea.
No mais, acho que o cara tá mandando bem a bessa. É o ator brasileiro mais badalado dos últimos dez anos ou mais, não? Muitos sites e jornais tão trazendo matérias sobre ele - a TV só não tá porque LOST não é muito vinculado pela mídia nacional. Vem fazendo participações em filmes...
Ele deve tá ganhando uma bela grana, tá lá no Hawai e pega a Jabour. Pra que mais?!? hehe
_________________ 4 ::: 8 :: 15 :: 16 :. 23 .. 42 . . . EXECUTE!!
|
|
|
|
Ovelhaa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Maurycius escreveu: |
Vai ser interessante vermos cenas que já vimos, como o sequestro de Claire e outras coisas mais, na visão deles.
Será como um "Versão Extendida" das duas primeiras temporadas! |
Sim, esperar pra ver agora
xD
Patrick...Agora o Governo ta na mão de DEUS!! S enviou 31/10/2006 11:52:
recebi um cartão virtual e não consigo ler essa p**** |
EHeuioEOHeiuOHehoEUIHEuihEHUieoEHUEIOEH
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Meu muito legal...já tava na hora do pessoal aqui ver que ele não é só um corpinho...o cara tem talento . Estou torcendo por ele. Com certeza não vai decepcionar igual a Grazzi do bbb ( é que ela é daqui da minha cidade e conheço muito ela). Nossa o povo tava apostando tudo nela e vocês estão vendo .............rs. Mas voltando ao assunto. O Santoro é um ator muito talentoso isso vai ser provado em lost rsrsrs....
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
João.Raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Vai valer muito a pena ele vai estar em destaque, com isso o personagem vai crescer no lost!
Parabéns ao ator Rodrigo Santoro
_________________ Namastê
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Bastante inteligente os Flashbacks de Paulo e Nikki serem do que eles passaram na ilha. Isso fará a participação deles ter mais sentido do que se fosse mostrar Flashbacks externos. Já rolou antes com o The Other 48 Days, Maternity Leave, Three Minutes e funcionou. Flashbacks na ilha são o máximo.
*Só vi o 1° capítulo da 3° temporada* -- A única coisa q vi de Santoro em LOST, foi seu nome nos créditos iniciais. Vou pegar tudo de vez, do 2° ao 6°.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
rodrigo_007
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ahh a critica brsileir c duvida nem conhece ralmente lost como
num é q nem agente q tá ligado tem tudo q c passa
só eles pra acha q ele já ia entra t varias cenas
mais ele tá parecendo de um forma natural ate
flashback vai c muito bom xD
aee já tá dando saudade de lost sh mais um depois moh tempot esperando "/
|
|
|
|
Paulo_Rodrigo_Sant
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
é isso aí, sera assim como Jogos Mortais 3, tudo ira se encaixar ao redor dos personagens q agiram na surdina, sera bem legal!
_________________ aí o Santoro é o Paulo um dos que estam na parte de tras do aviao!
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
go santoro!
all in neles!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Ótima notícia
Quem sabe o Paulo começa a fazer bastante sucesso, assim como o Desmond, e a participação do Santoro não seja tão curta como estão comentando.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
huhuh Espero que o flashback seja no Brasil, nem que seja em São Paulo mesmo, hehehe
Abraços...
|
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
boa boa...
pois é... santoro tá na fita mesmo. e a coleguinha dele é show...
|
|
|
|
thiago_ywam
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Bem, isso só vem provar que Rodrigo Santoro realmente vai ter um papel importante dentro do seriado. Afinal, como colocar um sobrevivente fixo sem antes contar sua história na própria ilha?
Boas novas, né?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
huhuh Espero que o flashback seja no Brasil, nem que seja em São Paulo mesmo, hehehe |
Disseram que o flashback será deles na ilha, o que eu acho que por enquanto é o melhor.
Mas quem sabe ainda não rola?Imagina, ver o Locke de pertinho?!?!
|
|
NeO LoUcO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
não é nenhuma novidade o fato da matéria agora e reclamações do rodrigo aparecer mais, poruqe em outro site vi que já estava previsto um flashback pra ele desde o inicio da temporada. Tem nada haver reclamações aí. viajaram feio nessa
_________________ www.nervous.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: