Autor |
Mensagem |
Caco Devir
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Agora temos dia e local
Dia 18 de NOVEMBRO
LOCAL: Salão Devir - R. Teodureto Souto, 630 - Cambuci - S>Paulo - SP
Além de episódios liberados pela Disney, pensamosc em realizar um quiz e ver se conseguimos premios e um bate papo sobre a nova temporada.
Ainda não fechei com o Daniel mas esperava reunir a galera mensalmente, tipo tirando janeiro devido às férias e tal... mas o que acham?
Quanto a fazer em outros estados como RS e MG, acredito uqe tenho contatos para tentar conseguir local em MG e RS.
Em PA por exemplo tem uma loja de HQ e RPG a JAmbô que pdoeria sim abrigar o evento, e em MInas posso ver, algo em Juiz de Fora ou mesmo BH.
_________________ [b]Caco - Devir
Idéias e ações.
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Caco,
Acho a idéia ótima, embora a Devir seja um pouco longe do metrô - para quem se arriscar a ir a pé é uma boa caminhada, melhor pegar um ônibus ao descer do metrô.
Apenas uma questão: qual a capacidade máxima e quantas pessoas vocês estão esperando?
Organizei um evento para fãs de Harry Potter com a Devir há dois anos, avisamos que o público seria superior a 300 pessoas, disseram que não haveria problemas, que o espaço comportaria e, no dia, ao chegarmos lá, o espaço que nos foi reservado não dava nem pra metade do público que compareceu - mais de 300 pessoas, conforme havíamos avisado.
Acredito que, se bem divulgado, um encontro para fãs de LOST tenha um porte semelhante, por isso a preocupação.
|
|
|
|
laggon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Caco,
adorei a idéia e participarei com certeza !!!
Mas as questões levantadas pela Isarma são importantes...
Lembro que participei de um campeonato de Magic alguns anos atrás na Devir, e tinha um bom espaço atrás da livraria, se bem organizado deve caber bastante gente ...
_________________ Dude, the Numbers are bad, Dude !!!
Dude, colabore com o LostBrasil, Dude !!!
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
E aí caco, tudo bem? o encontro vai sair ou não?
Espero que sim, conheço bastante gente que vai comparecer se rolar mesmo!
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Que pena que aqui em Recife nada temos para encontro dos fãs de LOST.
Parabéns ela iniciativa!
|
|
|
|
anabsf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André, SP
Tô dentro! Se precisarem de alguma ajuda na organização, ou mesmo na parte gráfica (panfleto, criação d ehotsite etc) podem contar comigo. Meu e-mail é anabsf arroba gmail ponto com
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Opa, um tempo atrás eu ia na devir jogar cards e gba com uns amigos, acho o lugar bacana apesar de ser longe do metro, queria ir mais no mesmo dia vai ter o Japan Experience e não posso faltar por ter compromissos com a parte de Pokemon no evento[sem zoações plz, poce do gba não é coisa de criança u.u]
Boa sorte pro encontro e até o proximo =D
|
|
|
|
ferdcanovas
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
COm certeza estou dentro!!!
Achei a iniciativa muito bacana
parabéns
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
genial :/
muito bom merm..
podia ter no rio né ? ._.
mas vamos ver
quem sabe não de pra voltar a minha segunda cidade favorita =p !
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
Princesamanda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Boa noite, Caco!!
Eu gostaria muito de participar... é meiom longinho da minha casa, mas se for em final de semana, tá ok!!
Té mais!
Caco Devir escreveu: |
Atualização 24/10:
Agora temos dia e local
Dia 18 de NOVEMBRO
LOCAL: Salão Devir - R. Teodureto Souto, 630 - Cambuci - São Paulo - SP
-----------------------
Olá a todos os colegas, meu nome é Carlos ou Caco. Trabahlo como Relações Públicas de uma livraria em S.paulo - a Devir.
Bem estou interessado em reunir os fãs de LOST aqui todos os meses, em um espaço com telão , som, e infra para reunir fàs para discutirmos a série, seus protagonistas e interpretes. Já falei com a disney e tenho a aprovação deles para isso.
; incluindo a exibiçào para pequenos grupos de fàs e rodas de discussão .Estou pedindo a eles enviarem uma pessoa para tamb;ém responder a dúvidas e participar de uma mesa reonda com fãs.
Bem agora queria que os interessados em fundar um clube real e físico de LOST se manifestassem, e me procurassem para que possamos concretizar este sonho.
Um grande abraço a todos
Caco
caco@devir.com.br |
_________________ AMU LOST AMU LOST AMU LOST AMU LOST
Bjs Amanda
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
A partir de que horas??
E pessoal, se não me engano a livraria é em um lugar e o espaço em outro. Fiquem ligados!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
E ideia é DUCA !!!
Pena q um pouco longe do metro.....
E q horas q vocês planejam começar ???
Vao passar um episodio em especial ou vao passar pedaços de varios ???
Explica melhor aí o q vai rolar por la...
Abraço
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maravilha, algo que não somente ira aproximar a galera que aqui se encontra como tambem ajudará mais na elaboracao de novos topicos de teorias.
Acho isso importante para o desenvolvimento de nossa comunidade, estou dentro, somente levo em conta Também as questoes levantadas de numero de pessoas que o local comporta e horario da reuniao.
Aguardo a todos que poderem participar para trocarmos muitas ideias.
meus emails são:
wilson_a_matos@hotmail.com ou wmatos@stillnet.com.br - (email do trampo)
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Qual o horário para o dia 18.11? Acho uma ótima idéia.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vou! Só me fala o horário!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|