Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Não concordo com EaT e Aslam,
Isso tudo que foi dito é muito bonito para a primeira temporada, mas já estamos na terceira...

Eu nunca fui de ver séries, mas com Lost foi diferente. Os mistérios, as tramas e o teor de aventura me fizeram apaixonar. Também nunca comparei Lost com outras séries porque não conheço outras...

Todos os grandes filmes e novelas foram baseados em livros já consagrados, porque ? Com o roteiro pronto não se pode mudar nada, ou quase nada ! A baixa qualidade de novelas e seriados como malhação se dá justamente porque os produtores não tem um roteiro pronto e deixa opnião pública mudar sua estória.

Com Lost está acontecendo o mesmo !

Todos sabemos que 5 ou 6 temporadas é apenas par agradar a ABC e os interesses dos investidores. Não existe enredo para tudo isso e a série corre sérios riscos com seus atores porque eles estão sujeitos a morrer, serem presos e etc...

Eu sempre defendi que Lost poderia fechar com chave de ouro com apenas 3 temporadas!

Uma vez eu disse isso e fui criticado, aqui mesmo no fórum. Gente, eu também sou fã de Lost!

Agora será que nos lembraremos de Lost como: aquela série que começou muito do c******, foi ficando morna e de repente ficou sem graça...

Citação:
não aguento mais ver os comentarios pobres desse fórum, vocês reclamam de tudo, parecem até a minha mãe, assistam novela igual ela, ou malhação, na malhação todo episódio termina com um mistério que é revelado no episódio posterior, deve ser assim que vocês gostam, o comum e chulo (xulo?), ficariam mais felizes e satisfeitos...


Pra você ver que a maioria não está satisfeita. uma vez me disseram: porque então, não para de ver Lost? Porque ainda acredito que irá melhorar ou ainda como já foi dito "inércia". Não sei...

Como é a primeira série que acompanho vou investir, vou assistir, comentar e reclamar e ainda anotar e gravar os nomes dos produtores e diretores para nunca mais ver nehuma série produzida por eles ou poder gritar pra todo mundo: p**** esse caras são bons de verdade !


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não vou ler os comentários dos outros users porque são apenas 480 o.O

Mas achei que foi o mais interessante da s3 sim. Muito bacana, e as partes mais legais foram:

Arrow Jack assistindo ao filme, lendo uma coisa e ouvindo outra.

Arrow Eko se confessando (achei a cena mais emocionante da s3)

Arrow O Paulo saido do banheiro xD heuhue zueira Bad Grin

Arrow O Sagat desligando a câmera.


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
ASsino em baixo do que o DAniel de Melo falou...

que aparentemente não vai acabar na terceira..uma quarta temporada seria o limite de espectativa que o público aguentaria.

Uma quinta temporada seria forçar demais a barra.

Uma sexta temporada...eu estaria vendo os jogos da terceira divisão do brasileiro com mais entusiasmo do que a série.

É melhor que a série termine com dignidade. Sempre comparo com Arquivo-X que em certo momento perdeu as rédeas e foi para as cucuias da vida...

um adendo:

"Todos sabemos que 5 ou 6 temporadas é apenas par agradar a ABC e os interesses dos investidores. Não existe enredo para tudo isso e a série corre sérios riscos com seus atores porque eles estão sujeitos a morrer, serem presos e etc... "

Aconteceu isto com o DAvid Duchocpaofdkjgfdkljy que interpretav o Fox Mulder, rolou briga com o diretor, ele queria mais $$$ para fazer a série, eles não quiserm dar, inventaram um sumiço para ele, que só retornou para finalizar a série que estava muito chata. Não quero que isto aconteça com Lost, iria tornar tudo sem sentido.


Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marxroge
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 25 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Applause
Pra quem pensou que está terceira temporada estava muito monotuna, está uma prova que os proximos episódio. serão fascinantes ..... algumas ??? ficarão no ar ...

O pirata conseguiu perceber que estva sendo vigiado na quele momento e tratou d desligar sua imagem ???

O que BEN contou ao JACK era mesmo o que ele tinha arquitetado ou aquilo foi apenas mais uma mentirá ??? e o JACK deve acreditar em BEN ou JULIET , quem está falando a verdade , JULIET estaria traindo BEN pra ajudar JACK ???

Assim com BOONE e SHANON , EKO seria mais um sacrificio da ilha ?? , pois todas as mortes foram cercadas de misterios ....

Quem serão os proximos ???

saum algumas questões que deixam está serie cada vez mais perfeita ....
LOST the best series


_________________
!v!».Røgë®iø.|* => £NvO®V!dÜ <=

Voltar ao Topo
marxroge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
newtonvljr
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 11:32  |  Assunto: Teoria dos reclamões Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO de janeiro



Grupos: Nenhum
Eu tenho uma teoria para as reclamações da galera, a maioria do pessoal, começou a acompanhar lost, quando este já estava no fim da primeira temporada na abc. Até terminarem de baixar, alugar ou comprar, e ver todos os episódios, estavamos no meio da segunda temporada. Isto quer dizer que em pouco tempo as pessoas receberam uma enxurrada de informações sobre Lost, e quando alcançaram a ABC, passaram a assistir semanalmente. Realmente pra quem começou a desvendar tantos mistérios em pouco tempo, receber 42min semanalmente parece que estão enrolando...
É uma teoria, mas aposto que se aplica a muitos reclamões, e que nunca tinham se ligado nisso...
Talvez seja melhor parar de ver Lost um tempo e ver logo toda a temporada de uma vez...


Voltar ao Topo
newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 12:06  |  Assunto: Re: Teoria dos reclamões Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
newtonvljr escreveu:
Eu tenho uma teoria para as reclamações da galera, a maioria do pessoal, começou a acompanhar lost, quando este já estava no fim da primeira temporada na abc. Até terminarem de baixar, alugar ou comprar, e ver todos os episódios, estavamos no meio da segunda temporada. Isto quer dizer que em pouco tempo as pessoas receberam uma enxurrada de informações sobre Lost, e quando alcançaram a ABC, passaram a assistir semanalmente. Realmente pra quem começou a desvendar tantos mistérios em pouco tempo, receber 42min semanalmente parece que estão enrolando...
É uma teoria, mas aposto que se aplica a muitos reclamões, e que nunca tinham se ligado nisso...
Talvez seja melhor parar de ver Lost um tempo e ver logo toda a temporada de uma vez...


Muito coerente o que você disse, comigo foi assim mesmo eu vi a primeira e a segunda temporada quase simultaniamente. E com isso não dá tempo de pensar e analisar...

Agora será que vai ser bom esse período de férias que está por vir... ? E ainda... Será que consigo parar de assistir e esperar sair em DVD ?
Vou fazer um teste: acompanharei a terceira pela internet e se realmente não me satisfazer, seguirei seu conselho na quarta... assistirei quando sair o box!

Cometi outro erro, vi o promo do 3x06 e estou a mil !


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Não entendo as pessoas que ainda defendem que a série não piorou...é evidente que piorou, todas as séries são assim...o começo é sempre melhor...é mais eufórico...
Lost não está ruim, mas os produtores não foram capazes de manter o nível por mais que duas temporadas..
Lost era uma série nota 10 e agora é uma série nota 9...ou 8...

PS: Eu tenho essa opinião e NUNCA vi mais doq um episódio por semana...desde a 1ª temporada...


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
goo
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
talvez os outros não sejam realmente maus como ben e demais outros disseram.. provavel que eles sejam obrigados a fazer as paradas a comando da dharma.. mas a teoria de o ben não sair da ilha se não piora é boa.

Voltar ao Topo
goo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
matrlx
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 12:42  |  Assunto: re Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Não entendo as pessoas que ainda defendem que a série não piorou...é evidente que piorou, todas as séries são assim...o começo é sempre melhor...é mais eufórico...
Lost não está ruim, mas os produtores não foram capazes de manter o nível por mais que duas temporadas..
Lost era uma série nota 10 e agora é uma série nota 9...ou 8...

PS: Eu tenho essa opinião e NUNCA vi mais doq um episódio por semana...desde a 1ª temporada...


Eu também assisto desde o primeiro dia que passou na AXN. Sempre um episódio por semana. O que eu acho é o seguinte, os dois primeiros episódios da terceira temporada foram um lixo! Eu não gostei porque ficou só enrolando, agora os fatos estão começando a ser abordados e descobertos. Achei que a morte do Eko não teve sentido, acho sim que foi atitude dele na vida real que causou isso. Mas eu não tiraria LOST da nota 10. Apesar dos dois primeiros episódios não terem bons reviews, também houve episódios ruins nas outras temporadas. Os últimos da terceira me deixaram empolgadíssimos e agora que sai o 06 amanhã, desde que acabou o 05 eu estou louco para assistir, porque passou muito rápido o episódio.


Voltar ao Topo
matrlx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 12:47  |  Assunto: Re: re Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
PedroMarte escreveu:
Não entendo as pessoas que ainda defendem que a série não piorou...é evidente que piorou, todas as séries são assim...o começo é sempre melhor...é mais eufórico...
Lost não está ruim, mas os produtores não foram capazes de manter o nível por mais que duas temporadas..
Lost era uma série nota 10 e agora é uma série nota 9...ou 8...

PS: Eu tenho essa opinião e NUNCA vi mais doq um episódio por semana...desde a 1ª temporada...


Acima de tudo, somos fãs, e fãs sempre acham que o seriado esta nota 10.

PS.: Não disse que você não é, mas a maioria dos fãs é assim, sempre esta perfeito... heheh


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 13:03  |  Assunto: Re: re Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Nicolas Fraga escreveu:
PedroMarte escreveu:
Não entendo as pessoas que ainda defendem que a série não piorou...é evidente que piorou, todas as séries são assim...o começo é sempre melhor...é mais eufórico...
Lost não está ruim, mas os produtores não foram capazes de manter o nível por mais que duas temporadas..
Lost era uma série nota 10 e agora é uma série nota 9...ou 8...

PS: Eu tenho essa opinião e NUNCA vi mais doq um episódio por semana...desde a 1ª temporada...


Acima de tudo, somos fãs, e fãs sempre acham que o seriado esta nota 10.

PS.: Não disse que você não é, mas a maioria dos fãs é assim, sempre esta perfeito... heheh


Abraços...


Eu discordo da sua definição de fã Surprised


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NightRaven
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...sinceramente, eu ficarei MUITO decepcionado se num tiver uma explicacao logica pra essa fumaça preta!! alias..acho q n terá MEEEEEEEESMO!!! q merda... Sad

Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
mollusco escreveu:
Não sei, as vezes acho q a serie vai se perder, que irão colocar tantos elementos e perguntas nos episódios que não saberão para onde levar a série. E sem essa de que eles já tem tudo planejado pq sabemos que não é assim.

Achei a parte da Juliet e do Jack no final muito boa, me deixou com aquela sensação de confusão igual a primeira temporada. Ela está mentindo, todos estão mentindo? Smile

Mas continuo perguntando: Se a ilha curou Locke e Rose, pq não pode curar Ben? Confused


Sinceramente, não consigo imaginar como a ilha pode curar alguém. Acredito sim, que Locke se curou por algum outro motivo, ainda não explicado (bem como a forma como ficou paralítico). Quanto aos outros, nada prova que ficou curado do mal que possuía.

Gente, até agora não houve nada de sobrenatural. Não tem pó de pirlimpimpim.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acanedo
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
marxroge escreveu:
Applause
Pra quem pensou que está terceira temporada estava muito monotuna, está uma prova que os proximos episódio. serão fascinantes ..... algumas ??? ficarão no ar ...

O pirata conseguiu perceber que estva sendo vigiado na quele momento e tratou d desligar sua imagem ???

O que BEN contou ao JACK era mesmo o que ele tinha arquitetado ou aquilo foi apenas mais uma mentirá ??? e o JACK deve acreditar em BEN ou JULIET , quem está falando a verdade , JULIET estaria traindo BEN pra ajudar JACK ???

Assim com BOONE e SHANON , EKO seria mais um sacrificio da ilha ?? , pois todas as mortes foram cercadas de misterios ....

Quem serão os proximos ???

saum algumas questões que deixam está serie cada vez mais perfeita ....
LOST the best series


Mr.EKO pode ter sido sacrificio...mas as outras???
Devemos lembrar que as mortes de boone, libby, ana lucia, shanon e outras foram feitas por pessoas ou fatos... reais da ilha.. O boone caiu do penhasco com o aviao.. libby e ana lucia o michael matou com tiro, shanon a ana lucia matou..Ainda teve o cara do buraco.. que foi morto pelo Goodwin...
Mr. EKO morreu pela Black smoke.. assim como o piloto... Acho que tem uma diferença nas mortes ai, e nem todas podem ser chamadas de sacrificio..
não consigo ver relação nas mortes...


Voltar ao Topo
acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
smgduet escreveu:
1) Não sei se alguém já se perguntou, mas se o Ben tem acesso ou diz que tem acesso ao mundo exterior, porque ele não pega o submarino e vai para o continente se tratar?

2) Para mim a Juliet é mais cruel que o Ben....é esperar para ver


vocês n acham que o submarino pode ser apenas um código que ben usou para dizer q os outros voltaram da missão?


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 36, 37, 38  Próximo Página 33 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida