Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Qual futuro?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Qual futuro? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
origame
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 06:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Isso pode ser até pq ele pode estar de colete a prova de balas, ainda não sabemos mesmo o que aconteceu

Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
origame escreveu:
Isso pode ser até pq ele pode estar de colete a prova de balas, ainda não sabemos mesmo o que aconteceu

LOL!
Acho que ele é fodão mesmo e pode se regenerar.
-ansioso para a volta do Sylar-


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekao
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que a volta do Hiro do futuro não tem nada a ver com a bomba, deve ser outro assunto que veremos bem mais para a frente, algumas temporadas para a frente talvez. Um assunto em que a Claire seria fundamental. Ou até mesmo algo a ver com o pai dela.

As respostas para a volta do Hiro do futuro neste 4o. episódio devem render assuntos além desta primeira temporada, ou até o final desta temporada...

Eu não acho que Sylar e Peter são a mesma pessoa, Sylar é o tal "paciente zero" que tinha contato até com o Papa Suresh, portanto, é impossível ser o Peter, que ele não é o "paciente zero" por ser mais novo que seu próprio irmão, e aparentemente bem mais novo que o policial, Nikki e até o Isaac.


Voltar ao Topo
Lekao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
bem digamos que Sylar seja peter no futuro e talz e já tenha vencio uma boa parte da batalha comendo o cerebro da geral mas quem disse que isso é pra sempre? e se comer cerebros só desse poder para 2 meses tp já que só a presença do peter dá o poder por algumas horas. Ai Sylar modelo 20000 vê seus poderes acabando e volta para o passado para comer os cerebros da geral enquanto ainda estão fracos,e aquele hiro do futuro é talves um hiro não tão d futuro quanto Sylar mas vê as mudanças e tem que impedir q Sylar pegue a loirinha(isso esplicaria Sylar já "ter" o poder da loirinha)

_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Lana R.
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que o Hiro do futuro ( futuro mtoo distante) veio avisar o Peter de algo muito maior que Sylar ou bomba atômica em nova york... por enquanto, Sylar é a principal "ameaça"... quando a série engrenar, vão aparecer outras coisas piores... eu também acho que o Sylar não é o Peter do futuro...

_________________
God made me and broke the mold.

Voltar ao Topo
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gaho
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gente, acho que todos concordamos com a tese de que idas e vindas no espaço-tempo vão acabar gerando infinitas realidades e contextos, assim como o universo mutante marvel = complicação extra. Não é esse o objetivo.

Pelo menos acho que não.

De fato, o Hiro-futuro é de depois da bomba, uma vez que com essa aventura pelos EUA, aquele futuro que vimos na explosão e talz já não mais acontecerá (como o Hiro-presente vai telefonar para o Ando, e este sem saber onde ele está? Mesmo que ele volte para o Japão um dia).

Tempo é uma grandeza em constante movimento, ou seja, tudo o que fazemos no que chamamos presente, vai desencadear infinitas possibilidades futuras, que nem sempre vão acontecer.

Vejo que a primeira "etapa" é o esforço de todos (ou a maioria) em conter o Sylar, e de que forma? Antes de tudo, impedindo que ele mate a cheerleader, uma vez que ficaria virtualmente invencível. E isso só vai acontecer/já está acontecendo no trabalho deles em conter a bomba, que pelo desenrolar do continuum tempo-espaço, talvez nem seja o problema a ser combatido.

Daí que vem a tese de que o pai dela não seja mau, mas apenas possui essa noção e está costurando para que tudo aconteça de uma maneira não tão ruim assim.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Existem coisas mais importantes que a vida e a morte

Voltar ao Topo
gaho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leonardus
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Isso aí gaho.

Mas eu ainda acho que a "bomba" vai dar o que falar.
O negócio da "Save the cheerleader. Save the world" foi uma jogada de marketing ótima, fazendo sucesso a frase. Mas é algo que vai saturar já.

Ainda temos cerca de 18 episódios.
Os principais assuntos até agora são a Claire, Sylar e a "bomba"

Até o final da temporada Claire e a "bomba" serão resolvidos, acredito.
Sylar, pode dar muito o que falar.



(parece Lost no início, mil especulações)


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zerojr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: uberlandia



Grupos: Nenhum
Aih, eu acho q o Sylar não pode ser o Peter do futuro.. Pq para voltar no tempo seria necessario ele ter o poder do Hiro, q pelo q parece não teve seu cerebro comido pq ele apareceu com cabelão e espadinha..

Voltar ao Topo
zerojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
zerojr escreveu:
Aih, eu acho q o Sylar não pode ser o Peter do futuro.. Pq para voltar no tempo seria necessario ele ter o poder do Hiro, q pelo q parece não teve seu cerebro comido pq ele apareceu com cabelão e espadinha..


So que o hiro do futuro seria de antes do possivel Peter do futuro se é que me entende.


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
na verdade acho que n é o peter pq ficaria muito complicado. Viagem no tempo é muito complicado pq se o peter do pasado matar o peter do futuro ou vice e versa n causaria desastres catastroficos no continuo espaço?

_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
leonardus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Eu espero que eles não usem muito desse negócio de viagem no tempo.

to até ficando frustrado com o poder do Hiro, ele tá praticamente invencível!


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
agedwill
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: campinas



Grupos: Nenhum
Pessoallll!!! nem li tudo ainda oq vocês escreveram.. mas preciso falar antes que esu eskeça!!!

Silar.... a duvida é... quem é ele...

Pelos meus conhecimentos de seriados.... é quase certo que ele já tenha aparecido na serie meio que disfarçado.... e não estou me referindo nas cenas que ele é Silar mesm... estou me referindo quando ele não esta de Silar...

não vou mais enrolar.... Acho que Silar é a Mulher que entra na casa do professor.... akela que esta com o filho do professor.!!!.... ela´era a unica que sabia que o filho do cientista tinha ido na casa do Silar.... e fora que ela tinha a chave da casa do professor.... e o professor da casa do Silar.....!!! intenderam a relãção???


me ajudem em detalhes!!!


Voltar ao Topo
agedwill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
agedwill escreveu:
Pessoallll!!! nem li tudo ainda oq vocês escreveram.. mas preciso falar antes que esu eskeça!!!

Silar.... a duvida é... quem é ele...

Pelos meus conhecimentos de seriados.... é quase certo que ele já tenha aparecido na serie meio que disfarçado.... e não estou me referindo nas cenas que ele é Silar mesm... estou me referindo quando ele não esta de Silar...

não vou mais enrolar.... Acho que Silar é a Mulher que entra na casa do professor.... akela que esta com o filho do professor.!!!.... ela´era a unica que sabia que o filho do cientista tinha ido na casa do Silar.... e fora que ela tinha a chave da casa do professor.... e o professor da casa do Silar.....!!! intenderam a relãção???


me ajudem em detalhes!!!


Não acho, tudo indica que Silar não trabalha com o pai da Claire, e ela além de trabalhar se borrou de medo quando foi com Mohinder no ap do Sylar.


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodbaker
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Eu não sei até q ponto o tal do Sylar é o grande inimigo a ser contido na série não... pq pensem bem:
Se o Hiro veio lá do futuro trocar uma idéia com o Peter, pq diabos ele não voltou no tempo até uma data segura e simplesmente matou o sylar enquanto ele ainda era fraco? Confused


Voltar ao Topo
Rodbaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13581594981894606271
leonardus
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Talvez Sylar seja apenas alguém poderoso mas que precisa de um guia..

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Qual futuro?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida