Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Mr Eko quer contar no cinema sua história

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Mr Eko quer contar no cinema sua história « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 16:23  |  Assunto: [ABC] Mr Eko quer contar no cinema sua história Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
MR. EKO QUER CONTAR NO CINEMA SUA HISTÓRIA NAS RUAS DE LONDRES
Na ilha de "Lost", Mr. Eko é um nigeriano que se viu forçado a seguir a vida do crime para poupar seu irmão. Virou traficante de drogas, matou muita gente e, no fim das contas, depois da morte do caçula, assumiu sua identidade de padre.

Na vida real, Adewale Akinnuoye-Agbaje é um nigeriano que cresceu num orfanato e nas ruas de Londres depois que seus pais migraram da África para a Inglaterra. Nos idos anos 70, era comum imigrantes africanos deixarem seus filhos em orfanatos enquanto ajustavam a vida no novo país.

E é essa história que ele pretende contar no cinema, agora que "Lost" abriu as portas de sua casa para investidores. "Pessoas que eu procurava pedindo apoio agora estão me procurando. É uma oportunidade que eu não posso perder", disse ele, em entrevista à Entertainment Weekly.

O roteiro dramático de Adewale - e seu filme - termina nos anos 80 quando ele, adolescente, reencontra os pais. Mas sua história bem que poderia ter um seqüência, que a vontade de seguir os passos do pai, um advogado, acabou sendo atrapalhada por esporádicos trabalhos de modelo que o levaram a atuar.

Numa série policial ele foi conquistado por esse universo para, dois anos depois viver Adebisi, o líder de uma gangue no drama prisional "Oz". Mas foi só quando vivia - de novo - um traficante no filme "Fique Rico ou Morra Tentando", do rapper 50 Cent que Adewale chamou a atenção dos produtores de "Lost".

"Nunca lidei com drogas, matei ou estuprei ninguém. Mas eu sei o que é sofrer. Você não precisa arrancar a cabeça de alguém para saber como é a dor", conta o ator, que sugeriu aos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse que mudassem o nome do personagem.

Para se adequar à linhagem tribal de Adewale, Emeka virou Eko e, sendo padre, ganhou a reverência do Mr. na frente. "Carlton e eu olhamos um para a cara do outro como se fosse a maior bobagem. Então começamos a repetir o nome e vimos que ficava melhor", lembra Damon.

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Manu
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ele é um ator carismático e deixou saudades ao saír de Lost...

Vai conseguir realizar esse sonho... Razz


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Manuela Costa escreveu:
Ele é um ator carismático e deixou saudades ao saír de Lost...

Vai conseguir realizar esse sonho... Razz

Concordo Manu. Boa sorte para ele e se der certinho eu assisto. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
willzinho escreveu:
Manuela Costa escreveu:
Ele é um ator carismático e deixou saudades ao saír de Lost...

Vai conseguir realizar esse sonho... Razz

Concordo Manu. Boa sorte para ele e se der certinho eu assisto. Very Happy



olha, não é o bem o que vazou do backstage de lost... disseram que ele era algo tipo "cão anti-social"


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
VJ Gambit escreveu:
olha, não é o bem o que vazou do backstage de lost... disseram que ele era algo tipo "cão anti-social"


Pois é, mas no seriado ele trabalhou muito bem. Que tenha sucesso. Applause


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Falaram acima o que eu poderia citar, mas não vou. hehe

Por mais que ele seja cão anti-social e que tenha saido de Lost para fazer outro filme, pra mim foi o melhor ator da segunda temporada, junto ao Sawyer. Mas acho que ele ganha. Smile


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
| b u r n s |
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil



Grupos: Nenhum
Uia!

Será que vai pra frente?

Ele podia começar devagar, apenas atuando em um filmezinho simples, pra depois fazer o próprio filme! =P


Voltar ao Topo
| b u r n s | está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Adewale é um p*** ator,espero que conte sua história no cinema.Eu assistia OZ, na série ele era muito nojento Mad ,além dele outro ator de LOST fez OZ trata-se de harold perrineau,+ isso vocês já sabem né Wink Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"Nunca lidei com drogas, matei ou estuprei ninguém. Mas eu sei o que é sofrer. Você não precisa arrancar a cabeça de alguém para saber como é a dor"


Frase forte hein?
Acho que o cara já sofre demais mesmo...quem sabe não vinga uma idéia boa aí?

E concordo com qualquer um que disser que Mr.Eko foi o melhor personagem da segunda temporada!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Apoiadaço!! GO GO GO Adewale!! Ator muito bom e carismático!

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Vi matérias em que fãs acusam os produtores da série de racismo, por tererm "matado" o Eko sem um motivo forte o suficiente. Não concordo com isso. Talvez tenha saído pelos motivos já citados acima.

Mas pra provar que é um bom ator realmente, acho que ele deveria fazer um filme que o desvinculasse da imagem do Eko, mostrando ao público outras vertentes de interpretação.

E isso vale pra todos outros atores do seriado. O Santoro já provou que é um bom ator, como em "Bicho de Sete Cabeças". Não conheço a carreira dos outros atores de Lost. Mas fazer papéis diferentes, utilizando-se de outros recursos, é o que prova que um sujeito é ou não um bom ator.

Hj mesmo escutei na Pan que o Santoro vai fazer um filme com a Shakira sobre um dançarino famoso e ele será o tal dançarino (não me lembro o nome dele agora....hehehe..isso pq ele é famoso Laughing ). Mas isso mostra que o sujeito tem um talento sim.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Adewale é o cara!
Lost está perdendo sem ele! Doubt


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Mr Eko quer contar no cinema sua história
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida