Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Apesar do cativeiro, a vida anda mais fácil para o Jack de Lost
Enquanto Josh Holloway se preocupa com a possibilidade de Sawyer morrer a qualquer episódio de "Lost", Matthew Fox, o Jack, não se preocupa tanto com isso. Pelo menos é o que ele conta em entrevista ao Hollywood.com.
"Isso faz parte do programa. Você não pode criar um ilha em que a vida está sempre em risco e não sacrificar ninguém. É claro que isso vem sempre à minha mente, mas eu não me preocupo muito. Confio nos produtores e sei que se chegar a hora de Jack, será por causa da história", acredita ele quase repetindo o discurso de que 'a ilha demanda sacrifícios'.
Mantido em cativeiro nessa terceira temporada da série, Jack tem dado menos trabalho a Matthew, que agradece.
"Como gravo num set só agora, gravo dois ou três dias por 14 horas e tenho o resto da semana livre. Isso tem sido ótimo para mim, um alívio", reconhece ele que, durante as férias, trabalhou em dois filmes.
Com Jack sendo prisioneiro dos Outros, Matthew entende que o público sinta falta do dia-a-dia dos sobreviventes na ilha.
"Mas agora o programa está mostrando a perspectiva dos Outros e isso é ótimo e, pessoalmente, eu tenho a oportunidade de trabalhar com novos atores, criar relações diferentes, isso é muito empolgante", diz ele, sem entregar nadinha do que acontece com o médico.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Valeu _Rosana_, já coloquei no Portal.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Vidinha boa hein!?! Trabalhar 14 horas por dia em 3 dias, ou seja, 42 horas por semana... Isso é alívio??? Pra mim não parece...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu acho que é 14 horas em 3 dias, ou seja: 4,6 horas por dia.
Edit: tu estás certo mesmo. Mas é 14 horas por dia durante 3 dias, então não é taanto, já que ele tem o resto da semana livre.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Eu acho que é 14 horas em 3 dias, ou seja: 4,6 horas por dia.
Edit: tu estás certo mesmo. Mas é 14 horas por dia durante 3 dias, então não é taanto, já que ele tem o resto da semana livre. |
42 horas por semana e um salário de fome.... ehehheh
além de tudo não paga pra entrar em festas, tem acesso vip em qualquer boteco do mundo.... empreguinho de merda hein....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Aooo...
Só não gostei da parte em que dizem que o Sayer poder morrer. É bom que os produtores não façam uma merd* dessas!
=)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu disse, eu disse. Ele tem lugar garantido pelo menos por mais umas duas temporadas.
|
|
|
|
feiorua4
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de JAneiro
Mas fora a suposta morte do Sayer, ele vai pegar a Kate mesmo ?
|
|
|
|
Prv
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
o JKack com certeza vai ficar um tempo ainda na serie
ele é o principalk e lost perderia muito publico o caso dele morrer
_________________ --------> Prv <--------
...-+**LoSt**+-...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"Como gravo num set só agora, gravo dois ou três dias por 14 horas e tenho o resto da semana livre. Isso tem sido ótimo para mim, um alívio", reconhece ele que, durante as férias, trabalhou em dois filmes. |
Vida mansa mesmo, parece até o Jogos Mortais 1...tudo num lugar só...
Ô vidão!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Jack, Sawyer, Kate, Locke e, talvez, o sayd.
Dos losties, acho que esses vão demorar a morrer, se vierem a morrer na ilha.
Uns por audiência e terem caído no gosto dos fãs.
Outros por serem importantes pro desenrolar da história.
Nana e manu...as repórteres intrépidas do LB.
Parabéns aí!!!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Quais foram os dois filmes em que ele estava trabalhando?
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
lionheartlock escreveu: |
Quais foram os dois filmes em que ele estava trabalhando? |
Acho que são: Vantage Point e We Are Marshall
|
|
|
|
Spyre
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o cara merece!! tem trabalhado super bem!!!
agora se matarem o sowyer a serie vai ficar sem graça..ele e suas piadinhas e apilidos q inventa da um humor especial na série!! mas pelo q vi ateh agora..o santoro me parece bem parecido com eli..
só esperar e conferir né?
vlw
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
lionheartlock escreveu: |
Quais foram os dois filmes em que ele estava trabalhando? |
Acho que são: Vantage Point e We Are Marshall |
Ah, valeu! Estarei acompanhando...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar