Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x05] The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 488 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 254 ]
Bom
17%
 17%  [ 181 ]
Regular
5%
 5%  [ 56 ]
Ruim
7%
 7%  [ 76 ]
Total de Votos : 1055
Autor
Mensagem
tiagosoncini
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Teoria sobre a fumaça:

Ela pode se transformar em qualquer coisa ou qualquer um, não precisa necessariamente fazer o mal ou o bem uma vez que o Locke e o Eko já a tinha visto e ela não fez mal nenhum naquele momento.

-Lostzilla;
-Urso polar;
-Pai do Jack (Ele o viu algumas vezes e o corpo havia sumido igual ao irmão do Eko);
-Walt (Apareceu para a Shannon e o Sayid também o viu);
-Cavalo (aquele que a Kate tocou e que o Sawyer Também viu);
-Bernard que a Rose vê logo no começo Também, que ele estava do outro lado da ilha.
-O pirata Também entra nesta lista por enquanto.
-As vozes na floresta ouvidas por algumas pessoas Também podem ter sido feitas pela fumaça.

Portanto, acho que a fumacinha pode ser o que quiser, como? Não faço a mínima idéia ainda, mas acho que ela "lê" a cabeça das pessoas como quando ela fica de cara com o Eko e dá pra ver algumas formas humanas translúcidas nela.

Razz Razz Razz


Voltar ao Topo
tiagosoncini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, Lost não esta empolgando na terceira temporada, os mistérios estão muito banais, a morte do Eko e a entrada do Santoro foi muito forçada ao meu ver...esta muita enrolação, ficou um tempão sem aparecer o urso e a fumaça e agora aparece desta meneira? Quer dizer q os outros fizeram essa palhaçada toda só pro Jack operar o Ben, ou será q tem algo mais por traz disso? Gostaria de respostas plausíveis para o nível que estava a série na 1º e 2º tem.

Voltar ao Topo
Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João.Raphael
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, porém está parecendo uma introdução de um seriado novo!

Espero ver mais ação nessa série!

obs: Se alguém lembrar do "cara-do-tapa-olho' no Lost Experience, por favor comente aqui!

obrigado


_________________
Namastê

Voltar ao Topo
João.Raphael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eqsandro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: votuporanga, sp, brasil



Grupos: Nenhum
Pra ser sincero, esse episódio. assim como os outros dessa temporada tao me decepcionando... Mudaram muito o foco e acrescentaram mais duvidas. Tudo bem que eu não esperava por muitas respostas, mas to achando os muito dispersos os episódio e meio sem nexo. não ta avendo fluidez, continuidade.

A morte de Eko foi a pior coisa que fizeram. Destruir um personagem solido sem sequer formar outro? Assim Lost vai dispedaçar todo ate a Season04.

E o q falar de Lostzilla? E olha q os autores disseram q a serie não ia partir pro plano sobrenatural... se bem q Eko tava tao mau q ter umas alucinacoes e morrer por falta de intervencao medica de Jack por exemplo não seria tao dificil de engolir.

Detalhe: Locke disse que viu uma "luz brilhante" e Eko uma "fumaça negra". Sera q eles viram a mesma coisa (lostzilla)? Q eu saiba o passado de Locke não é tao brilhante assim!


Voltar ao Topo
eqsandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
tiagosoncini escreveu:
Teoria sobre a fumaça:

Ela pode se transformar em qualquer coisa ou qualquer um, não precisa necessariamente fazer o mal ou o bem uma vez que o Locke e o Eko já a tinha visto e ela não fez mal nenhum naquele momento.

-Lostzilla;
-Urso polar;
-Pai do Jack (Ele o viu algumas vezes e o corpo havia sumido igual ao irmão do Eko);
-Walt (Apareceu para a Shannon e o Sayid também o viu);
-Cavalo (aquele que a Kate tocou e que o Sawyer Também viu);
-Bernard que a Rose vê logo no começo Também, que ele estava do outro lado da ilha.
-O pirata Também entra nesta lista por enquanto.
-As vozes na floresta ouvidas por algumas pessoas Também podem ter sido feitas pela fumaça.

Portanto, acho que a fumacinha pode ser o que quiser, como? Não faço a mínima idéia ainda, mas acho que ela "lê" a cabeça das pessoas como quando ela fica de cara com o Eko e dá pra ver algumas formas humanas translúcidas nela.

Razz Razz Razz


Desta lista eu excluo:
Arrow o Urso Polar, pois o Sawyer matou um na primeira temporada e tudo indica que pelo visto, as jaulas deles eram habitadas pelos ursos (agora, como é que eles foram para a ilha maior é um mistério ainda)
Arrow o "Pirata" pois pela roupa dele, por ele estar em outra estação dharma, tudo indica ser mais um "rato de laboratório" como o Desmond e o antecessor dele (morto por ele sem querer)

De resto eu concordo com esta teoria. havia imaginado algo similar também. Principalmente depois deste último episódio, em que fica claro que a visão do irmão do Eko não tinha nada do irmão dele a não ser a aparência física. Ele mesmo nega ser o irmão dele.


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Demorei, mas finalmente consegui baixar e assistir ao episódio...

Achei muito f*** esse episódio. Applause

Arrow Os flashbacks do Eko foram muito bons.
Arrow O raio-x é mesmo do Ben.
Arrow Essa Juliet tá armando pra cima do Jack-o. Shock
Arrow Santorão piadista foi ótimo! Laughing
Arrow Black-smoke is back! Very Happy
Arrow achei uma pena a morte do Mr. Eko Sad . Gostava dele.


Voltar ao Topo
Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
Bom, eu concordo e muito que a serie deve ser enxugada um pouco.. é muita gente... apesar de que acho que não precisava ser o Eko..

até pq eu tambem sou um dos que acreditava que Eko tinha muito a acrescentar.. mas e se ele ainda tiver ??? Pessoal, a Libby morreu e ela ainda vai aparecer, afinal existem informações sobre ela faltando que com certeza devem aparecer...

não me admiraria se Eko ainda 'voltasse' em mais algum episodio !!

PS: eu voto por um seriado com menos personagens e mais emoção! Morte ao Paulo/Paolo JÁ !! Eu levanto essa bandeira !

[]´s


_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edusantoro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 13:33  |  Assunto: Purificação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Deixarei de lado aqui o Detran havaiano, assim como a grande atuação de Mr. Ecko.
Acredito que a ilha realmente tenha algo a ver com purificação e remissão
Isto explicaria, que Ana Lucia morreu, porque se vingou do cara que atirou nela.
o Jin não teve corajem de matar e ficou vivo, outros q. se arrependeram de ultima hora, permanecem vivos...
Acredito que o nosso "Padre", não teve a humildade suficiente de reconhecer o seu erro.
Falhou em suas missões, não construiu a Igreja que tinha prometido, então se viu no dia de sua morte com as mãos vazias.
Ou seja nada a aprentar em sua defesa, senão uma justificativa tosca para as mortes de que estava sendo acusado.
Ele foi salvo da explosão da escoltilha enão se arrependeu...
Ele foi salvo da boca do Urso e tinha que se arrepender...
Foi salvo da cabana incendiando e tinha que se arrepender...
Quando chegou na hora de se apresentar diante do seu julgamento, falhou.
E por conta disso pagou com sua vida.
LOst é implacável.


Voltar ao Topo
edusantoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanmf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episódio bem regular. não gostei de terem matado o Mr. Eko, achei que mataram ele de graça ,vai ver é porque o ator estaria "dando problema". Era um dos personagens mais complexos, não gostei de ter sido morto pelo fumação exterminador. o que salvou foi a cena da Juliet com o vídeo. caraca, acreditar no que???

Voltar ao Topo
alanmf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreassis83
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera,, me corrijam se estiver errado ,,, mas sobre o Pirata...
vocês se lebram na 1ª Temporada,,, quando eles queriam abrir a escotilha e eles foram buscar as dinamites ,,, então ,, se lembram q era um navio pirata !!!
Será q existe alguma ligação ???


Voltar ao Topo
andreassis83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmsbsb
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sobre o o episídio, vocês viram a foto do lostzilla no 23rd psalm? direto do lost in lost.

namaste


Voltar ao Topo
dmsbsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
andreassis83 escreveu:
Galera,, me corrijam se estiver errado ,,, mas sobre o Pirata...
vocês se lebram na 1ª Temporada,,, quando eles queriam abrir a escotilha e eles foram buscar as dinamites ,,, então ,, se lembram q era um navio pirata !!!
Será q existe alguma ligação ???


Poderia até ser, mas só se aquele vovô tiver mais de 120 anos pra ser o pirata do Blackrock !!! Laughing

Acho que o tio da câmera é o irmão do Ben... ele trancafiou o irmão bastardo em uma das escotilhas para ter exclusividade dos direitos sobre a Others Corporation Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu votei em bom!

Fiquei com mais duvidas ainda Sad
Eu sei que um seriado é feito assim, pra chamar atencao para os outros episódios, mas acho que em LOST esta demais. Bom, como não tem como fazer nada o jeito é ficar aguardando os episódios. Tomara que este ultimo do ano seja bom e revele algumas coisas.

Eu apoio a descisão do Lostbrasil Applause


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
RyuRanX escreveu:
andreassis83 escreveu:
Galera,, me corrijam se estiver errado ,,, mas sobre o Pirata...
vocês se lebram na 1ª Temporada,,, quando eles queriam abrir a escotilha e eles foram buscar as dinamites ,,, então ,, se lembram q era um navio pirata !!!
Será q existe alguma ligação ???


Poderia até ser, mas só se aquele vovô tiver mais de 120 anos pra ser o pirata do Blackrock !!! Laughing

Acho que o tio da câmera é o irmão do Ben... ele trancafiou o irmão bastardo em uma das escotilhas para ter exclusividade dos direitos sobre a Others Corporation Wink


Gente, a galera só chamou o cara de "pirata" por causa do tapa olho, mas é óbvio que ele não é realmente um Pirata do século VII né? (irmão do Jack Sparrow? hehehe)

Eu continuo achando que é mais um esquecido do projeto Dharma, que foi desativado e não foram avisar os pobres coitados que o projeto tinha acabado.

Acho que além do pirata deve ter mais gente que veste só o macacão da dharma, assim como Desmond estava quando foi encontrado pelos losties.


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Citação:

Acho que o tio da câmera é o irmão do Ben... ele trancafiou o irmão bastardo em uma das escotilhas para ter exclusividade dos direitos sobre a Others Corporation


Excelente ! Do geito que o Ben é... tudo é possível. Ainda acho que a Juliet foi amante do pirata e agora quer se vingar Bad Grin


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37, 38  Próximo Página 35 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x05] The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida