Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x06] Return to Sender

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x06] Return to Sender « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
OWNAGE!
78%
 78%  [ 78 ]
Excelente
16%
 16%  [ 16 ]
Muito bom
4%
 4%  [ 4 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 100
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Calma, Dexter está bom mais ainda não bateu lost. Wink

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaodeiro
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Calma, Dexter está bom mais ainda não bateu lost. Wink


As séries são diferentes, e ainda falta ao Dexter uma duração mais longa. Mas está empolgando bem mais que Lost, fico doido no domingo à noite catando o lançamento...

Será que o TVU pega o Showtime??

Abs!


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sim, é diferente. Mas se for falar de empolgação ainda prefiro lost, digo, fico muito mais empolgado com lost.
mas enfim, fim de off.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
demol
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
Calma, Dexter está bom mais ainda não bateu lost. Wink


Lost, oq é isso? Laughing


OMFG ! Outro episódio brilhante !!! Passou voando, qd percebi já tinha acabado Crying or Very sad

ITK r0x !!!


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matheusba
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
OWNAGE ²!! ^^ Dexter é f***!! Dexter é rei..

Laughing


Voltar ao Topo
matheusba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Er... Dexter é uma espécie de "monk"...só tem basicamente um personagem importante que se distaca da sociedade etc e q tem uma certa forma constante de agir etc... Lost são zilhões de personagens, formato diferente de produção, tem um grupo bastante mais abrangente, não específico como o de dexter, está na 3ª temporada com um monte de coisa como fundo, tem uma história muito mais dinamica... Não dá para comprar as séries!

Lost você fica empolgado querendo ver se o q você achava era verdadeiro ou não, ou algo do tipo... Dexter não, você assistiu sem ter idéia do q acontece, e meio q fica mais tranquilo...A série é boa, personagens loucos sempre owns...mas não é esses chocolates todos para ser a melhor série atual...nem de longe...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Cara, eu não achava que isso fosse possível, mas, cada vez fico mais impressionado com série...
Acho que foi o melhor episódio da temporada (todo episódio eu posto isso mas tudo bem).
Ainda bem que dexter não foi pregado em uma cruz. Semana que vem tem uma tempestade.


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_mansur
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 03:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
aueahueuahe
adorei a piadinha " Lost, oq é isso? "

realmente cara ...
fico pensando q quando via aquele cara com akela maozinha gay no banner aqui no LB ficava pensando. pq diabos eu iria baixar isso ... e hj em dia .. pqp

enfim sensacional. ownage como todos tem sido até agora ...
as reflexões de dexter pra mim de longe é o melhor do epi ...
e to me apegando muito com a serie aueauhe não sinto isso desde o começo da 2 de lost....

seila todos tem seus pontos altos e baixos ... os personagems são mais 'humanos' do q em qualquer otra série q eu tenha visto ..

até os mais chatos ( laguerta ... doakes ) você vai vendo q não é bem assim ..

e ADOREI ver o dexter com medo aeuauhei parecia que era eu com medo de ser pego depois de fazer uma besteira ...

ta muito boa a série mermo tomare q continue assim Applause

obs: tomara que a descoberta do itk não corresponda as nossas expectativas e assim nos ''desanime ... ''

anyway vamo ve.


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 04:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Dex se cagando de medo mas não jogou fora as lembrancinhas de suas vítimas, imagino que seja difícil pra ele já que são tantas recordações em uma caixa. É uma das poucas coisas que comovem ele.
foi uma pena ele se livrar das ferramentas, vai precisar comprar um novo kit em breve.

E eu só reparei nesse episódio, o nome do barco dele é "Slice of Life". Laughing

O itk deve ser super pra jogar dessa forma com o Dex, saber tudo o que ele faz, onde ele joga os corpos, entrar na casa dele, mergulhar atrás do corpo... ele com certeza sabe como e onde ele matou a Valerie e o marido, pq senão como ia voltar o corpo pro lugar certo? Nesse ponto foi bem mais intrigante o episódio, pq até então a gente sabia que o itk tinha entrado na casa dele apenas mas agora dá pra sacar que sabe exatamente os passos dele (eu não sei quais as expectativas de vocês pq não leio spoilers de quem conhece a história).

E eu fiquei intrigada com o cisco da Lagarta, é sério.

"What's happening to me?" será que o Dexter vai virar gente logo? Espero que não fique chato se isso acontecer.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
jesus christ... Laughing ...que episódio perfeito!

dexter borrou-se durante o episódio inteiro; jantar na casa do maluco do doakes rulou; flashback sem muita acção, mas percebeu-se que a intenção foi colocar a possibilidade da deb ser o itk (por fazer as coisas sem permissão, etc).

(...)

qt a essas comparações com lost... dexter como só está na primeira temporada, respectivamente, se pode comparar com a primeira de lost.

let's face it: temporada de lost s-maior tudo!


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
six feet under escreveu:
...mas percebeu-se que a intenção foi colocar a possibilidade da deb ser o itk (por fazer as coisas sem permissão, etc).


Oh loco!!! Nem imaginei isso!! Alguém também concorda com essa possibilidade?? Sinceramente six feet under, acho meio irreal!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
racerx
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
chegou a hora do dexter parar de ser a caça

e voltar a ser o caçador!!

quero ver a hora que ele pegar o ITK!!!


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
Também acho q está na hora do Dexter reagir...
O ITK tá fazendo ele de bobo e o fazendo sentir medo e outros sentimentos q nunca havia sentido...
Ele escapou por muito pouco dessa vez. E dá pra perceber q o ITK é MUITO f***!

Muito louca a cena do sonho do Dexter, aquela chuva de sangue...


Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bartjin
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo / SP



Grupos: Nenhum
OWNAGEE!!!

Melhor episódio ateh agora

pontos fracos
Arrow Cenas da laguerta sux! , p*** personagem chato
Arrow menininho viu tudo , p*** , esperava mais xD

pontos fortes
Arrow Dex quase pego =O
Arrow Deb quase fodendo dexter... =O
Arrow ITK cada dia mais f*** , bom q o dex se safou
Arrow Jesus = Dexter ?? se bem q o menininho falou q o salvamento foi uma coisa de deus
Arrow Double kill owno
Arrow Jantar na casa do doakes foi engraçado xD hauehuha


_________________
Eu tenho uma amiga q chama luana lost

Voltar ao Topo
Bartjin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Extriglo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
Nuss

OWNAGE

nunca comento os episódios mas esse foi demais...

No final cheguei a achar de verdade q tivesse um retrato do Dex, por mais q soubesse cheguei a acreditar...


Gostei muito também da "armação" q ele fez pro castillo e pelo jeito passou no teste do ITK....

Sorte q eu baxei dexter sem querer, vi la s01e01 achei q era laboratório de dexter XD e... por sorte peguei a legenda e adorei a série....

falou


_________________
Dexter...

Victor CB/ Extriglo

Voltar ao Topo
Extriglo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x06] Return to Sender
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida