Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x10] Rendezvous

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [2x10] Rendezvous « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 34 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 20 ]
Bom
17%
 17%  [ 12 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 70
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 15:35  |  Assunto: [2x10] Rendezvous Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[2x10] Rendezvous

Data de Exibição (EUA): 06/11
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: O reencontro de Michael e Sarah é bem romântico, enquanto Mahone e Kellerman estão determinados a mantê-los separados permanentmente; Lincoln recebe ajuda de um figura paterna enquanto LJ encontra um parente há muito perdido; Sucre planeja uma fuga com Maricruz; e T-Bag encontra um rosto familiar quando já segurava a chave para sua liberdade.


promo: http://www.youtube.com/watch?v=AP2yev2V4Mg


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
grilo
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Prison.Break.S02E10.HDTV.XviD-LOL

-tópico aberto-


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah meu... tava tudo legal, eu pensando 'pqp depois do 2x09 e desse, a série vai engrenar de vez!', até tinha relevado aquele comecinho com (convenientemente) o pessoal do pai do Burrows aparecendo... Também tinha relevado as pessimas cenas do Sucre...

Perseguição do Mahone ao Scofield é bem legal, idem para o final com Mahone preso atrás da grade e não podendo atirar, com o draminha dos dois. Scofield tenta ownar Mahone e vice-versa, esse duelo de dois genios é demais Surprised

Também gostei muito do reencontro da Sarah com o Michael, ele receosa e esperando mais respostas dele do que meramente 'vamos pro Panama', ele pensando como reconquistar a confiança dela... e ela linda como na 1a temporada me fez ficar louco por ela de novo.

AI PQP VEM ESSE FINAL DE MERDA! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Arrow SEMPRE tem que ter uma traição. É igual 24 Horas, sempre tem alguém infiltrado na CTU! Agora um dos superconfiáveis e escolhidos a dedo homens anti-Company é agente do governo... Rolling Eyes

Arrow DEPOIS DE TUDO ISSO E ATRAVESSAR O PAIS, A SARAH VAI EMBORA? PQP, VTNC ROTEIRISTAS!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Arrow E PRA PIORAR, AINDA ME APARECE O KELLERMAN TELETRANSPORTADO ATÉ O LADO DA SARINHA! PQP, VTNC DE NOVO ROTEIRISTAS!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O episodio em si ia tomar 'Excelente', esse final foi no máximo 'regular' e acabei votando em 'Otimo'. Eu sei, não estou bem...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
valeu pelas cenas Michael/Mahone, e as com o T-Bag.

Sarah chata, Sucre na mesma, e MUITO do nada o pai aparecer.

Se o Bellick nào tiver morrido, muito mal feito. doido, duas marteladas na cabeça?!

E o final, pra variar, hopeless...

Voto em Bom. Cansando de "situacoes nos minutos finais q se resolvem facilmente no proximo episodio"


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ótimo episódio

Não gostei do final.Mas as parte do Burrows e Michael foram boas.

Bellick se fufu...o outro ogro ficou com a grana!! hehehehe

Michael e Mahone muito bom!! E promete muito mais.

T-Bag deve escapar,mas vai ter que cortar a mão...de novo

Cenas com o Sucre totalmente desprezíveis

Final ruizim,só pq ele achou a Sara seria um bom final pro episódio?!?! No way!!


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ZOIDBERG
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Salvador / BA



Grupos: Nenhum
EXCELENTE!

Pra mim continua sendo disparada a melhor serie da atualidade.

Sucre tá merecendo ser preso, as cenas dele eu pulo porque não aguento mais ver. Pior que agora ele compromete o Michael, ele falou na secretária eletronica o local de encontro. =/

Pai dos 2 aparecendo do nada com os "bonzinhos" eu não gostei, pq eles não apareceram antes da advogada morrer? Crying or Very sad
Aquela fuga dele e so 1 viatura transportando foi ridicula

T-Bag se fudeu heuheuehu não sei porque fica todo mundo torcendo por ele, quero mais é q se ....

O final q foi muito exagerado e meio mentiroso, o cara saiu da cidade do Burrows pro Novo Mexico muito rápido! PQP
mais ele é otário, vai perder a Sara.


Voltar ao Topo
ZOIDBERG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Vendo e comentando.


Mahone está doidão. Sumiu para desenterrar o corpo.

PAPAI está de volta Very Happy Estava fazendo falta desde o season finale (lembram da sugestão do helicóptero?).

HUM.... Tem apenas uma semana que escaparam. Era uma dúvida que eu tinha.


c******. 11 minutos e nada do Scofield e Sara se encontrarem. Será que vai rolar um fudão?

Sucre e Maricruz. México - não duvido que ele procure o Scofield naquele site.

No plano negativo do Scofield está inclusa a morte da Sara? falta mais ela morrer, ainda na disputa com o Mahone.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA. T-bag na privada foi muito bom.

Sara voltando ao tempo de marginal. Fazendo ligação direta.

Não é possível que todo o dinheiro vai ficar para o Belick e o T-Bag voltará para a prisão.

Scofield detonou o Mahone. Interessante, o Mahone não tem escolha. Tem que pegar o Scofield. Hum... Isso vai render.

Roy deu o cano no Belick. Será que ele morre?

Sucre. Um condenado fugitivo aguardando por horas ao lado de um telefone público. É mais burro que o BURROws.

agora que a Sara descobriu que o Michael não é diabético? Haha.

Você não precisa ir para o Panamá? Hum.... Cartas na manga. E Kellerman sempre um passo na frente.

O que a Sara está fazendo? Esse romance paralelo já deu. Deveria engrenar agora e pronto. Affff ela voltou e o Kellerman a achou.
Imbecil - novamente (ela).


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bryant
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei bastante, acho que a série esta no bom caminho... mas as cenas em que toda a gente sabe o que vai acontecer.. tipo, tava na cara que alguém "dentro do grupo" do pai do linc estava infiltrado... Doubt
Tinha Também que acontecer qualquer coisa para o Sucre não falar com a Maricruz. E já agora, como é possivel o Lincoln Burrows estar a ser levado num carro da policia sozinho, por aquela estrada, sem mais apoio policial? enfim.

Acho que disse mal demais, mas mesmo assim achei o episódio Ótimo! Wink


_________________
Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.

Voltar ao Topo
bryant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
bryant escreveu:
Eu gostei bastante, acho que a série esta no bom caminho... mas as cenas em que toda a gente sabe o que vai acontecer.. tipo, tava na cara que alguém "dentro do grupo" do pai do linc estava infiltrado... Doubt
Tinha Também que acontecer qualquer coisa para o Sucre não falar com a Maricruz. E já agora, como é possivel o Lincoln Burrows estar a ser levado num carro da policia sozinho, por aquela estrada, sem mais apoio policial? enfim.

Acho que disse mal demais, mas mesmo assim achei o episódio Ótimo! Wink



Quanto ao Burrows eu não achei absurdo. Cidade pequena, poucos policiais. Ele estaria mais seguro no carro a caminho da delegacia que algemado em uma árvore perto da estação de trem.

Será que o T-bag vai perder a mão para fugir?


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
People tá demorando pra alguém voltar pra Fox River, não??? Se bem que se alguém foi encontrado morre mesmo...

Putz se todos fossem espertos igual ao Socofield não haveriam presos no planeta!!

E o Sucre, como vai fazer pra ver a Mariscruz???

Bellick se fu*****!!! Aquele cara quieto acabou com toda grana...quem ia imaginar???


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
achei muito bom!!
o pai do Lincoln apareceu pra salvar a pele do cara! Doubt
p****,a tortura do T-Bag tava legal...ouvir aquela musica sem parar e levando martelada na mao podre!!! Shock
e ainda fizeram ele cagar a chave!!que f***! Bad Grin
michael x Mahone foi muito legal!!Mahone ta no veneno pra pegar o Michael...
Kellerman pegou a Sara...sei não...acho q ele vai deixar ela fugir... Rolling Eyes
e o Haywire que nunca mais apareceu??
pra variar quem ta fudido memso é o T-Bag! Laughing
acho q ele vai ficar maneta de novo!unico jeito de fugir!
o 2x11 tem tudo pra ser excelente!como esse tinha e acabou ficando só muito bom!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
joaodeiro
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Votei em "Bom". Realmente absurdo ter um cara infiltrado entre os homens de Papai Burrows... p****, até parece que ele não ia conhecer todo o passado, presente e futuro desse pessoal...

E fala sério a velocidade com que o Kellerman chegou do Arizona no Novo México... Tudo bem que são contíguos, mas pareceu que ele chegou em menos de 1 hora!!

Isso só se explica se o timing de cada personagem for diferente, e em nenhum momento isto foi sugerido antes...

Enfim, depois de um episódio excelente, um fraco...

Abs!

-EDIT-

BTW, e cadê o reencontro romântico? Fiquei esperando o tchaca-tchaca-na-butchaca o episódio inteiro e nada! Quando o Scofield foi tomar banho, jurei que a Sara ia entrar no banheiro como veio ao mundo, fiquei até com esperança de mostrar alguma coisa... Mas necas!! Evil or Very Mad

Pelo menos teve o FB da Maricruz de lingerie, loucura, loucura, loucura!! Applause



 !  Aviso - ldaugusto:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente. Michael ownou o Mahone fácil no episódio. Cenas do T-Bag rules. Mas ta começando a ficar chatinho porque chega hora que você sabe o que vai acontecer. Vide cena do T-Bag, policia chegando e a câmera focalizando o machucado dele, alguém tem um chute? Very Happy
A cena final também ficou óbvia, o Michael vai chegar e todo mundo já sabe o resto.
E to vendo que o dinheiro vai rodar na mão de todo mundo.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 05:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
EXCELENTE como sempre...

É lógico que o Bellick não morreu...

No próxino episódio o capanga infiltrado do KIM vai pro saco fácil fácil...

Acho que este dinheiro ainda vai rodar muito.

O final, como sempre fode tudo, mas sempre se resolve...

Kd o GUICN? Não assistiu não?


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 07:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gostei do episódio... nada de OMFG mas foi um episódio tenso, corrido... bom!

Question Com o tal plano do pai do Linc pra desmascarar a companhia será que teremos o final de PB nessa temporada??

Arrow pra relembrar... Sarah é MUITO gostosa... adoro mulheres assim: não muito produzidas e não muito "plastificadas", uma mulher simples que você pode encontrar na rua e que é LINDA!!

Arrow T-Bag agora tem que morrer né? Assim como eu acho que 2 marteladas daquelas na cabeça do Bellick é pra ele ter morrido Tambémém!!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x10] Rendezvous
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida