Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Um Lostzilla, ou dois Lostzillas?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Um Lostzilla, ou dois Lostzillas? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
m3d13v4l
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:05  |  Assunto: Um Lostzilla, ou dois Lostzillas? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Mr. Eko vê uma fumaça preta, John Locke vê uma luz muito forte.
Será que eles vêem a mesma "criatura" de formas diferentes, ou será que existem dois Lostzillas?
Se existem dois, seria um bom e outro mau? Lembram da primeira temporada, cheia de antíteses preto x branco, bom x mau?
Eu vi essa hipótese no blog do Carlos Alexandre e fiquei encucado.
Que é que vocês acham?


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Uma das minhas primeiras duvidas já postada aqui no forum deste o acontecimento Lostzilla x Mr Eko era a de ter dois Lostzilla um bom e um mau...ou então o Lostzilla é uma manifestação boa pra uns e má pra outras ??? Mas aí qual a diferença de Mr Eko, Kate, Sawyer, Sayde (todos assassinos), e ainda teve o piloto...ele teve alguma especie de jugamento pra morrer daquela maneira ??? (Isso considerando que foi o Lostzilla que o matou).

Muitas questoes estão sendo levantadas em cima do Black Smoke...a minha duvida maior é: Será que os autores sabem o que realmente estão fazendo com o nosso amigo ??? Espero que Lostzilla não receba mesmo tratamento que a "lama negra" do Arquivo X, que foi muito bem lembrado por alguns aqui nesse forum.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NegoNeko
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande



Grupos: Nenhum
eu acho q tem apenas um "monstro", o q o locke diz q viu foi uma luz, mas eu acho q ele quis dizer q viu a luz dentro da fumaça, do mesmo jeito q o eko viu as suas lembranças la dentro

Voltar ao Topo
NegoNeko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que já seria um pouco demais existirem dois 'monstros' assim.Só acho que a scaneada na mente do Mr.Eko surtiu um resultado diferente do que na de John.

E acho que se há alguém que pode 'derrotar' o Lostzilla, é o Mr.Locke!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
venom_br
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
é uma otima pergunta o_O
acho que existem 2, os que fazem algo por merecer são "visitados" pela branca e os que fazem algo de ruim recebem a luz negra...talvez
meu deus q coisa mais confusa...
imagina se JJ Abrams morre antes de finalizar a serie, o que será de nos? Laughing


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
watersbr
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 3
Localização: Ilha no Pacífico



Grupos: Nenhum
Até este último episódio achei que eram dois: um que observava e outro que atacava.

Agora tenho impressão que só existe 1, mas ele se manifesta de diferentes formas para quem olha (notem que a única vez em que ele apareceu por completo e não apenas de passagem foi o com mesmo personagem, justamente pra não entregar isso logo de cara), talvez variando se a pessoa é "boa" ou "má"...


Voltar ao Topo
watersbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

imagina se JJ Abrams morre antes de finalizar a serie, o que será de nos?

prefiro nem pensa. Confused Confused


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Weeell, o Lostzilla ficou frente a frente com o Locke e com o Eko, por acaso Eko morre primeiro e ainda diz: "Você é o próximo". Eko viu seu passado, negro, Locke viu uma luz. Teria visto seu futuro? Ou talvez o momento em que perdera o movimento das pernas? Será que foi a bomba que explodiu em Hiroshima? :O

XD sorry não resisti o_o

Weell, mas se ele prever o futuro talvez a luz que Locke viu pode ter sido até mesmo a explosão da escotilha? Ou o passado do Lostzilla? Enfim, dúvidas! E eu duvido ter as respostas, apenas deduções xD~

O jeito é esperar ^_^


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:

Muitas questoes estão sendo levantadas em cima do Black Smoke...a minha duvida maior é: Será que os autores sabem o que realmente estão fazendo com o nosso amigo ??? Espero que Lostzilla não receba mesmo tratamento que a "lama negra" do Arquivo X, que foi muito bem lembrado por alguns aqui nesse forum.


Lama negra! Afff, bem lembrado!

Um Smokezilla já é o bastante, dois ninguém merece!


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
algum tempo também pensei nessa possibilidade, é uma coisa que a reforça, além do comportamento diferente do Smoke, são algumas outras características, como os sons. Lembrem-se que nos primeiros episódios, não apareceu fumaça alguma, somente em 1x24-Exodus, justamente o Smoke que atacou o Locke.

Mesmo assim, não sei se por outro motivo, o smoke que apareceu para o Eko foi bem mais nítido. Na realidade, o que apareceu para o Eko em duas ocasiões parece diferente do que aparece na primeira temporada.

No final da primeira temporada o bicho foi detido por uma dinamite. Talvez tenha ficado diferente depois. Mas quero chamar a atenção aqui para algo que até postei em outro tópico.

No último episódio, ao atacar o Eko, mesmo estando bem longe e no subterrâneo, o pessoal OUVIU a "sirene" nitidamente! Mas essa mesma sirene não tocou na primeira vez que o Smoke encontrou o Eko.

E se essa sirene não fizer parte da criatura, e sim de equipamentos de alerta na ilha?


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Um Lostzilla, ou dois Lostzillas?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida