Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Ben não está com tumor nenhum!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Ben não está com tumor nenhum! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
KaBeLLo_mK.
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Axoo bem provavel que O ben tenha tumor...Poiss...O ben e a juliet...estariam armando um plano pra kê..?

acho que pra nada...eles já tem o jack capturado no cativeiro...c eles kizerem matar ele...pra eles é muito facil...não tem pq armarem já esta tudo feito aliii..!!

Não Vejo nenhum Motivoo pra armar para cima do jackk..!


Voltar ao Topo
KaBeLLo_mK. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ben esta com tumor sim,pra que ele falaria com a juliet sobre o raio-x tao longe de jack...se fosse mentira esse dialogo não teria sentido. Rolling Eyes

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
Pra mim o filme já diz tudo (ELE é um grande homem mais não aceita erros-Ele é um homeu mau),pra mim parece num episodio do bob esponja que eu vi na semana passada Laughing a parte do bob esponja é seria.

_________________
Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.

www.magiasebarbaridades.com

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
O fato de que o Jack não "iria" passar por aquela sala não faz com que possa deixar de ser uma armação. Se vocês prestarem atenção, o Ben está do lado de fora daquela sala quando a Juliet chega com o Jack, ou seja, poderia ter posto os exames ali.

Fora que o Jack não é levado para a sala imediatamente após a chegada da Coleen, um espaço de tempo durante o qual eles poderiam já ter constatado o estado irreversível dela e acertado fazer esta "brincadeira" com o Jack.

Sou que nem São Tomé, acredito vendo. acreditarei que o tumor é do Ben depois de vê-lo na mesa de operações, com a coluna aberta. Antes disso, para todos os efeitos, ainda pode ser uma farsa.

E, IMHO, faz muito mais sentido ser uma farsa.

Abs


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

ben esta com tumor sim,pra que ele falaria com a juliet sobre o raio-x tao longe de jack...se fosse mentira esse dialogo não teria sentido.


Concordo...
a não ser q o Ben também esteja testando a Juliet desconfiando de uma suposta trairagem dela...Fingir q tenha um tumor grave e pouco tempo de vida, pra ver se a reação dela é de uma pessoa q quer mesmo tomar o poder.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sixth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
joaodeiro escreveu:
O fato de que o Jack não "iria" passar por aquela sala não faz com que possa deixar de ser uma armação. Se vocês prestarem atenção, o Ben está do lado de fora daquela sala quando a Juliet chega com o Jack, ou seja, poderia ter posto os exames ali.

Fora que o Jack não é levado para a sala imediatamente após a chegada da Coleen, um espaço de tempo durante o qual eles poderiam já ter constatado o estado irreversível dela e acertado fazer esta "brincadeira" com o Jack.

Sou que nem São Tomé, acredito vendo. acreditarei que o tumor é do Ben depois de vê-lo na mesa de operações, com a coluna aberta. Antes disso, para todos os efeitos, ainda pode ser uma farsa.

E, IMHO, faz muito mais sentido ser uma farsa.

Abs


É exatamente o que eu penso. E mais uma coisa pra acrescentar à teoria: não acham que é coincidência demais o Jack entrar na sala de operações e dar de cara com o raio-x ali pendurado? Qual é pessoal... tem coisa por trás aí po Exclamation


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RicasTiaVelha escreveu
Citação:

Concordo...
a não ser q o Ben também esteja testando a Juliet desconfiando de uma suposta trairagem dela...Fingir q tenha um tumor grave e pouco tempo de vida, pra ver se a reação dela é de uma pessoa q quer mesmo tomar o poder.

pode ser... Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem, acho que após VERMOS que Jack está mesmo operando Ben, não há o que duvidar de que o tumor seja dele.

Mentiras à parte, ninguém vai correr um risco desse à toa!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaodeiro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Bem, acho que após VERMOS que Jack está mesmo operando Ben, não há o que duvidar de que o tumor seja dele.

Mentiras à parte, ninguém vai correr um risco desse à toa!


Concordo. Minha teoria foi um tiro n'água...


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Pois é, tava com o tumor mesmo, então.

Mas não consigo acreditar q ele confiou no Jack pra operá-lo! Não pode ter sido simples assim, acho q ele tá escondendo alguma coisa, mas nem imagino o q seja.


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Sixth escreveu:
Pois é, tava com o tumor mesmo, então.

Mas não consigo acreditar q ele confiou no Jack pra operá-lo! Não pode ter sido simples assim, acho q ele tá escondendo alguma coisa, mas nem imagino o q seja.


Escondendo alguma coisa? Até antes de o episódio passado eu também pensava nisso, pensava que os "Outros" tinham tudo sobre controle, estavam sempre fazendo algum teatrinho, alguma armação, etc., mas depois de ver o Ben sendo cortado e agora estando com a vida nas mãos do Jack, acho mais é que os "Outros" são um tanto quanto estúpidos.

A não ser que o Ben realmente esteja contando que o Jack faça mais um de seus "milagres". Talvez ele pense que essa é a unica alternativa para sobreviver (e talvez seja?). Ou seja, se o Jack é a unica alternativa, e se o Ben não arriscar confirmar nele ele acabará morrendo de qualquer jeito (e em breve), então deve mesmo vale a pena correr o risco.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
andrehgomes escreveu:
Sixth escreveu:
Pois é, tava com o tumor mesmo, então.

Mas não consigo acreditar q ele confiou no Jack pra operá-lo! Não pode ter sido simples assim, acho q ele tá escondendo alguma coisa, mas nem imagino o q seja.


Escondendo alguma coisa? Até antes de o episódio passado eu também pensava nisso, pensava que os "Outros" tinham tudo sobre controle, estavam sempre fazendo algum teatrinho, alguma armação, etc., mas depois de ver o Ben sendo cortado e agora estando com a vida nas mãos do Jack, acho mais é que os "Outros" são um tanto quanto estúpidos.

A não ser que o Ben realmente esteja contando que o Jack faça mais um de seus "milagres". Talvez ele pense que essa é a unica alternativa para sobreviver (e talvez seja?). Ou seja, se o Jack é a unica alternativa, e se o Ben não arriscar confirmar nele ele acabará morrendo de qualquer jeito (e em breve), então deve mesmo vale a pena correr o risco.



Pois é amigos, faço minha suas palavras...

Eu também me surpreendi ao perceber como o Ben e os outros são burros.

Mas deve ser esta a intenção dos roteiristas.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Ben não está com tumor nenhum!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida