Autor |
Mensagem |
tomazjau
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú
Grupos: Nenhum |
FGFEmperor escreveu: |
A legenda do Episódio S03E04 de Desperate Housewives da Equipe LegendaZ, feita por FGFEmperor e NaJi, pode ser baixada (temporariamente) por aqui: http://www.downgroup.org/leg/DHS03E04.zip
Até acharmos um meio melhor de divulgá-la! |
desculpe encher o saco, mas eu gostaria de saber se você vai disponibilizar a legenda do episódio 05. Pergunto isso porque acho a sua legenda muito boa (melhor que a da elektra). Pois, além de ter tudo traduzido direito, a legenda não fica comprida e corrida...
Por isso quero saber...não quero correr atrás de outra se você falar que vai fazer (ou está fazendo)...
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente, cada vez mais eu odeio a Eddie! Impressionante! hahahaha
|
|
tomazjau
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú
por mais que o pessoal do orkut tenha se esforçado - e eu admiro isso, e agradeço também - a legenda do FGFEmperor tem uma qualidade melhor. Não pelos erros de inglês (que são mínimos), mas pela abreviação. Ele consegue fazer com que a legenda não fique comprida, sem perder o sentido exato da frase dita...
Por isso estou encorajando o FGFEmperor a continuar traduzindo!
|
|
|
|
FGFEmperor
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
tomazjau escreveu: |
FGFEmperor escreveu: |
A legenda do Episódio S03E04 de Desperate Housewives da Equipe LegendaZ, feita por FGFEmperor e NaJi, pode ser baixada (temporariamente) por aqui: http://www.downgroup.org/leg/DHS03E04.zip
Até acharmos um meio melhor de divulgá-la! |
desculpe encher o saco, mas eu gostaria de saber se você vai disponibilizar a legenda do episódio 05. Pergunto isso porque acho a sua legenda muito boa (melhor que a da elektra). Pois, além de ter tudo traduzido direito, a legenda não fica comprida e corrida...
Por isso quero saber...não quero correr atrás de outra se você falar que vai fazer (ou está fazendo)... |
Infelizmente (por falta de tempo) a do 05 não vai sair tao cedo... mas a do 06 provavelmente vai sair um pokinho depois q o episodio for lançado =)
|
|
|
|
varejao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
e vocês já sabem como vao fazer pra distribuir a legenda?
quais são os planos?
De qualquer forma é bom saber q o pessoal ainda ta com vontade de continuar mesmo com os problema que aconteceram.
|
|
|
|
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Eu pensava que depois das 2 temporadas a serie ia ficar repetitiva, mas os roteiristas são muito bons e agora tá até melhor do que antes!!!
E com certeza as legendas do FGFEmperor são perfeitas. Mas enquanto ele não pode fazer, vamos ficar com a que a galera ta fazendo. Não são um "FGFEmperor" da vida mas quebram o galho.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ah poxa, eu não baixo os episódios. tô esperando mês que vem pra começar a acompanhar e nem cheguei a ver a primeira temporada, mas adorei a segunda. se a terceira tá melhor então.. wow, deve estar ótima.
|
|
|
|
tomazjau
|
|
alguma novidade sobre o 06?
|
|
|
|
marie_andrade83
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ai, tô muito revoltada com essa história dos sites de legendas...
vocês sem dúvida, fazem as melhores legendas de lost! Uma pena...
Agora, alguém aí tem as legendas da segunda temporada de Desperate Housewives?? Pleaseeee???
meu email: marie.victorino@yahoo.com.br
Valeu!
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Alguém já viu o 3x07 ??...simplesmente o melhor episódio de sempre. Fantástico.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Foi fantástico mesmo!
Me surpreendi muito!
Muito bom!
To sem inspiração hj....
bjs
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
caracas
tipo
caracas
realmente o episódio 3x07 foi o melhor de toda a série!!!
a Felicity é de longe a melhor atriz dessa série
e eles acertaram em cheio ao criar esse episódio, amarrou muito bem todas as histórias, resolveu algumas coisas que já estavam enrolando e caracas
surpreendente é pouco!
vai ficar gravado esse, com certeza!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
PQP, foi o melhor episódio de DH que eu já vi!
Nossa, mal conseguia respirar assistindo a sequencia final hehe.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
A série tá sem dúvida alguma sendo a melhor da temporada!!
O 7º episódio como a maioria já disse, foi fantástico!!! Completamente surpreendente e emocionante!!! Espero que continue assim até o final dessa temporada!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar