Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 20 ] |
Bom |
|
17% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 70 |
|
Autor |
Mensagem |
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Só estranhei o T Bag ter tomado com tanta passividade o lachante...mas que foi engraçado foi!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Epi regular.
Gostei mesmo foi das partes de Scofield x Mahobne e da martelada na cabeça do Bellick, o resto foi .
T-bag primo do Paulo só apareceu mesmo pra cagar.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Apenas BOM...
Cenas previsíveis, acontecimentos esperados...
O que salvou o episódio foi Mahone/Scofield, e só!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Sucre dar de bandeja para a policia o local que vai encontrar a amada dele, é o cúmulo... além dele saber que as linhas estão grampeadas,( mesmo que não soubesse) ele deixa tudo na secretária eletrônica, dia , hora e local?
Um lance desse no PB me decepciona...como Também
no Michael x Mahone. Para mim a pior cena
O Michael já tinha estourado as janelas , para o gas vazar e tal e ai Mahone sairia de lá vivo...
Porque Mahone não deu um tiro , pelo menos, na perna de Michael .?
Atirando ou não ele sairia de lá vivo, como vai sair..
Assim não dá hein
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
MARCELO BONI escreveu: |
O Michael já tinha estourado as janelas , para o gas vazar e tal e ai Mahone sairia de lá vivo...
Porque Mahone não deu um tiro , pelo menos, na perna de Michael .?
Atirando ou não ele sairia de lá vivo, como vai sair..
Assim não dá hein |
Afff Claro que não... Tu acha que só pq a janela ta aberta o gás não ia explodir???
Cada bixo sem noção...
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
Axei o episodio excelente
não havia gostado do final do e09 , mas esse ateh q foi bom
mas pqp
essa coisa de sempre ter alguém infiltrado ta enxendo o saco
pqp é pura traição e assim vai....
daki a poco não vai sobrar ngm apoiando a galera do Burrows
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
nelsonrtcg
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
o episodio no todo foi bom, teve aquele duelo michael X mahone mas eu fiquei puto com a maneira q o burrows escapou, se tem uma coisa q eu detesto em PB é q sempre as situacoes mais criticas, aquelas que você fica doido pra ver o q vai acontecer, tem uma solução em 30 segundos
sucre é MUITO BURRO de deixar aquele recado, espero que ele morra o mais rapido possivel
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Aff... Eu não digo mais nada...
Assim que os roteiristas de PB pararem de fumar maconha quando estão trabalhando, eu volto a comentar essa série...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bandit, cara tu ainda tás assistindo?
Tas falando que vai largar desde o season finale!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
lda, claro que tô brodah...
De quem tu acha que é o "ruim" em todas as enquetes de PB?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
excelente.
3 Burrows = 3 Patetas.
Sara é muito chata, tomara que morra.
Sucre é chato também.
T-Bag concerteza já foi pego.
Bellick mais idiota de todos, confiar no cara que ele mesmo traiu.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
r2noia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
felixjr,
e sempre todo mundo tem q gostar??? Tem gente q assiste e num gosta pelo jeito q foi levado o roteiro, mas quer ver o q vai acontecer.
- Ou vai falar q você num ve por exemplo Léo Áquila no SuperPop tirando a maquiagem! huahuahuahuahua
- Ou então aquele cara de etiqueta no programa do Ronnie Von! huahuahuahua
Achei o episódio bom....eles num podem deixar uma situação prestes a acabar com a série (tipo o Burrows ser pego) e depois do nada salvá-lo (como alguns falaram em 30 segundos).
Outra coisa é esse negócio de traição e gente infiltrada sempre...é um saco mesmo, esses caras nunca sabem recrutar a galera pra trabalhar? Se eles são contra a Companhia eles devem ser um grupo restrito, num pode ter uns caras básicos q eles num sabem nada sobre....
O resto tá legal....se todo mundo fosse q nem o Scofield num ia ter ninguém na cadeia (já falaram isso Também) e outra, tirando o Burrows e Scofield todo mundo tá desesperado pra voltar a vida normal e faz qualquer coisa sem pensar....só quando ve um policial na frente q se liga q tá fugindo.
Abrá!
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
poxa, gostei muuuuuito deste episódiosódio
inclusive do final
só achei errado pq a sara n teria NENHU motivo pra deixar o michael :/, então achei mei forçado e tal
mas baah , eles tinham q pensar em algo pra poder enrolar
lincon e michael n vao mais pro panama em um dia
agora sabe deus quando q eles vão chegar la :P
e outra coisa q ninguem comentou
eles tao kerendo fazer o q no panama sem o dinehiro?? já desistiram do dinheiro???
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Finalmente um episódio excelente de PB nessa temporada.. a única coisa que não gostei foi o maldito do Kellerman, fazer uma viagem na velocidade da luz XD e ainda achar o Sarah exatamente no lugar onde ela estava.. pleasee.
Muito bom o reecontro do Michael com a Sarah, isso fez falta...
E foi doido o pai dos Burrows salvando Lincoln e LJ... pra variar tem alguém infiltrado! tsc tsc.. alguém lembrando de 24h?? hehe
Bellick se fu.. uahuaha, tomara que tenha morrido de uma vez!
T-Bag tem que morrer Também! Morre fdp! XD
Esperando o próximo episódio..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |