Se J.J. oferecesse te contar agora, a verdade sobre o está acontecendo em Lost, você aceitaria ? |
SIM |
|
37% |
[ 29 ] |
NÃO |
|
62% |
[ 48 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu toparia numa boa, e continuaria vendo a série.Quando ela acabar, e formos rever os DVD's, com certeza cada cena, desde o 1º episódio vai ser vista por outro prisma, e acho isso muito maneiro... |
Prefiro assistir sem saber nada, descobrir assistindo...
Depois, no final, rever tudo sob outro prisma.
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Agora não, prefiro ver tudo o que vai acontecer durante a série para ter certeza e não adianta nada você saber tudo agora, perde a graça.
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Não!!! Acho q perderia toda a graça. Principalmente pq hj em dia é super dificil ser surpreendido por algo que passe na tv, e com lost eu já me peguei umas 3, 4 vezes com o queixo caído, com uma expressão extamente igual a essa:
Prefiro ficar especulando e descobrindo aos poucos ... e quando acabar assistir tudo de novo, claro
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
NÃO. Perderia a graça, claro!
Mas claro que gostaria que algumas respostas fossem reveladas nessa temporada, o que acho que ainda vai acontecer.
Se desvendar tudo não vai mais ter a cara de Lost. Os mistérios têm que ir até o fim.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Eu não e não estou mentindo, Klen
Nunca gostei de ler nem resumo de filme, que dirá da única série que eu gosto??
Vou até o fim pra saber que respostas serão dadas.
Depois de tudo o que eu faço pra ver essa série (baixar episódios, ficar matutando respostas,etc), não seria justo comigo ter todas respostas assim...do nada!!
Sou lostimaníaco e não desisto nunca!!
EDIT: o que surpreende é que parece que tem muita gente que dá a entender que assistir ao Lost é obrigação....parece que alguns que postaram não têm prazer em assistir ao seriado....interessante alguns pontos de vista aqui. ( só uma observação, ok? nada contra)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Não. É igual saber o final de um livro, perde a graça de ler, se eu soubesse, com certeza perderia o interesse, e eu adoro ficar criando várias teorias, ficar especulando, ver a opinião de cada um... eu ñ ia mais ter vontade de ficar procurando respostas em livros relacionados à série, nem ficar entrando em sites atrás de possíveis e pequenos spoilers. Resumindo: ia ser um porre, minha vida tá muito legal desse jeito, obrigada
o q seria de mim sem essa angústia cada vez q um episódio acaba, tendo q esperar mais 7 dias por algo novo...isso ñ tem preço
bjo
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
guisombrio
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Tubarão - SC
Eu prefiro que não, to curtindo ver cada episódio e ir encaixando as peças do quebra-cabeça a cada episódio.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sim. E ficaria rico com isso. MUHAHAHAHA!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Não, pois o legal de LOST são os mistérios.
E prefiro mesmo que eles não tentem explicar tudo, algumas coisas vão ficar no ar para que cada um tire suas próprias conclusões.
Spoilers sux! Saber antes tira toda a graça.
|
|
|
|
Fauze
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Saudações!
Sim!
aroF àL àtsE edadreV A ou A VERDADE ESTÁ LÁ FORA ao contrário é minha filosofia de vida!
http://www.fauze.org
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Simplismente sim... hehe
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|