Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
CRASH - Séries de TV, animação, quadrinhos e cinema!
Em sua primeira edição, a revista Crash mostra a que veio e traz super matérias sobre séries de TV, animação, quadrinhos e cinema. Indispensável para qualquer fã, a Crash reúne alguns ícones desses temas, como Chaves. A revista investiga a origem do sucesso desse seriado e resenha dois livros que tratam do programa.
Ainda no campo da televisão, você vai ficar por dentro de tudo sobre Lost, um dos maiores sucessos entre as séries, atualmente. Conheça todas as personagens e suas histórias; saiba de tudo que rola em sua segunda temporada; análise psicológica do programa; e entrevista com Rodrigo Santoro, o mais novo habitante da ilha.
Confira, também, uma matéria pra lá de especial sobre o desenho de X-Men Evolution: conheça tudo sobre as fases, as personagens; as adaptações feitas para levar os quadrinhos à TV e muito mais!
E mais: Stan Lee; Miami Vice; Power Rangers; Maurício de Sousa; bate-papo com o desenhista de Tom Jerry; Marvel vs. DC; Ragnarök – a animação; Johnny “Sparrow” Depp.
Veja também as matérias escritas por dellmelo e ogro do LostBrasil.com
Teorizando LOST
Por Lucas "Ogro" Resende, tradutor e moderador do LostBrasil.com
Páginas: 100
Formato: 20,5 x 27,5 cm
Previsão de Postagem: 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento
Prazo de Entrega: Capitais em 5 dias e demais localidades de 8 a 15 dias, após confirmação do pagamento
Fonte:
Revista Crash (Ed. Escala)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Prbs dell e ogro, ogro já a segunda vez xD
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
Citação: |
Veja também as matérias escritas por dellmelo e ogro do LostBrasil.com |
vocês só escreveram um especial para a revista ou vão fazer parte da equipe de edição da revista?
de qualquer forma parabém para os dois!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
weposd escreveu: |
Citação: |
Veja também as matérias escritas por dellmelo e ogro do LostBrasil.com |
vocês só escreveram um especial para a revista ou vão fazer parte da equipe de edição da revista?
de qualquer forma parabém para os dois!!!
|
bom, EU só fiz isso por enqto.
o ogro faz sempre para outra revista. não sei se eles vão querer a gente falando sobre Lost ou foi só isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Reportagens muito bem elaboradas como sempre, ambas do dell e do ogro
:**
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Dell, eu comprei essa revista a algumas semanas, muito interessante, li, e iria mandar pm pra você hje!
galera vale a pena comprar
Reportagem sobre lost de 8pag +/-
e mais temos o tio dell e o ogrinhozinho, maneira, só comprei por causa de lost, mas vou terminar de ler!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Parabéns, meninos!
Tá vendo? Quando Deus fecha uma janela, abre uma porta.. (acho que o ditado é assim, né?)
Com tanta coisa chatinha acontecendo, vem uma alegria dessa pra todos nós!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu comprei a revista,muito interessante,pena que são poucas paginas sobre lost.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Caraleo, muito da hora!
Tão de parabéns.
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Parabéns Dellmelo e Ogro.
O trabalho de vocês aqui no LostBrasil é excelente. Este trabalho de divulgação que vocês fazem é super profissional, sem vocês, os outros moderadores, colaboradores e demais participantes a série Lost dificilmente teria a repercussão que tem aqui no Brasil. E vou além... acredito que até mesmo a escolha de um excelente ator brasileiro para compor o elenco da série foi influenciada pelo enorme impacto que a série possui no Brasil. Parabéns a todos, vocês são profissionais honestos e laboriosos. A Internet no Brasil e nós internautas somos brindados com o trabalho de qualidade que a equipe LostBrasil desempenha. A Internet precisa de leis, é verdade... mas para dar segurança e retorno a um trabalho sério como a LostBrasil.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rapaz, o pessoal tá ficando famoso hein?
Mais alguma revista precisando de alguém aê?!?!?!
Ó eu aqui!
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
oia q chic
parabens aí pros dois!!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Parabéns... Ficou show a matéria... Quem me dera ser um bom escritor assim como vocês...
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Se chegar por aqui eu dou uma conferida...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parabens!!
Parabens aos dois!!!
Vou hoje mesmo comprar a revista!!!
vocês deviam ser fixos sabia??!!!
E pra qual revista o ogro escreve sempre?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar