Autor |
Mensagem |
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Ele pega a ABC de Los Angeles por isso da demora, são 4 horas de diferença
as 01.00 no horario do brasília.
Agora quem tentou ver ontem pelo tvu, precisou de uma paciência
fantastica porque ironicamente a imagem ficava muito boa durante
o comercial.
Dica liguem o progrma uns 20 minutos antes de Lost começar.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente é como a deelilah e o ogro falaram.
Há um delay grande, e o episódio só passa 01:00hs no horário de Brasília...e claro, sem legendas...
|
|
Mary*
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Oie gente, sou nova aqui no fórum!
Mas vivo visitando o site a tempos..
Preciso de ajuda:
Como assistir ao vivo pela ABC?
Tipo baixri o TVUPlayer só que aqui no meu pc é 350kbs, ou seja fica LENTÍSSIMo, impossivel..
dai queria algum outro programa que a qualidade seja menor e fique assim mais rápido.
alguém pode me ajudar por favor?
muito obrigada!!
|
|
|
|
Mary*
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Como conectar na ABC pelo SopCast?
_________________ I'm Lost
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
po, legal esse programa ai, não conhecia.. x]
mas então, sera que com uma net de 600kb ou 1mb da pra assistir tranquilo???
sem travar...
|
|
|
|
Ronan Santos de Ol
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Branco Acre
eu peguei esse programa TVU Player mais nele não veio o canal da ABC eu queria saber como faco para ve o ABC quando tiver passando Lost
eu tenho q ativar o canal ou alguma coisa do tipo??
pq tem um monte de canais aqui, menos o da ABC
alguém pode me ajudar por favor
muito obrigado!!
|
|
|
|
flavytcha
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
Grupos:
|
Eu também tenho o TVU Player, e inclusive assisti o 3x04 por ele, mas no domingo eu notei que tiraram a ABC da grade. Tem outra alternativa? Ah, semana passada começou horário de verão nos EUA, então se a transmissão for de Los Angeles, vai passar aqui as 3 da manhã...
Editado pela última vez por flavytcha em Segunda Novembro 13, 2006 14:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
GENTE, CADÊ A ABC!?
SUMIU!! E LOST TÁ COMEÇANDO AGORA! ;__;
TEM OUTRO PROGRAMA!
AI QUE ÓDIO!!
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
dantas
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Comigo a ABC Também sumiu, mas eu tinha entrado antes nos arquivos do programa e salvei como back up o arquivo Channel List.
É só você ter ele e sempre que sumir a ABC você copia para dentro da pasta... A ABC sempre estará por lá!
Abs
|
|
|
|
Mary*
|
|
Poxa ABC sumiu mesmo do TVU Player.. e eu nem tenho o arquivo Channel List.. BUAAA
|
|
|
|
Guto
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa/SC
dantas, você poderia disponibilizar o código do canal para que possamos editar o nosso ChannelList?
Obrigado desde já!
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Fiz o download ontem... se alguém puder me dizer como pega a ABC eu agradeço... Ah, e pq pra mim a CBS tá sem som mas o canal com um carinha falando de religião se ouve perfeitamente???
|
|
|
|
Luiz LOST
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
não achei o abc TVU PLAYER
|
|
|
|
Carlaclc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP/Brasil
Eu baixei o TVU player, mas não consegui achar o ABC 7.
Se alguém conseguiu achar, por favor, me manda uma MP. Eu realmente preciso assitir Lost...
_________________ Live Together, Die Alone...
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
já era a abc no tvu, mas tem um programa que tem 3 ABC:
ABC 12 Local news
ABC 3 KTBS
ABC News Now
não sei se vai passar em alguma delas como duas são de noticias a esperança é a ABC 3, mas ai tem que ver se o fuso dela é o mesmo né
O programa é o max-tv e a recepção dele é muito melhor que o tvu e tem muito mais canais inclusive alguns brasileiros como a band news
quem quiser conferir o link é esse:
http://www.max-tv.be/downloads/setup.exe
e se alguém souber algum outro programa que com certeza vai passar lost com o mesmo horario oficial por favor avisem aqui
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar