Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
A maioria desses caras que votaram deviam ser brasileiros
E certeza que teve "maracutaia"
|
pq será que eu tenha a impressão que você ñ leu a pagina anterior!?!?
qual o problema em votar + de 1 vez?? Nenhum...então azar dos americanos que ñ tiveram essa idéia,...HahHAa
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
A maioria desses caras que votaram deviam ser brasileiros
E certeza que teve "maracutaia"
|
pq será que eu tenha a impressão que você ñ leu a pagina anterior!?!?
qual o problema em votar + de 1 vez?? Nenhum...então azar dos americanos que ñ tiveram essa idéia,...HahHAa |
Hehehehe eu li, e se soubesse até ajudaria o rodriga.
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Pessoal, como vocês me deixaram fora dessa? Como não fiquei sabendo disso?
Parabéns galera!!! Muito legal a atitude de vocês!!!
E para os emburrados de plantão, q não sabem ficar calados ao invés de abrir a boca pra falar asneira, pobres coitados... pois aquele q não sabe ser um pouco idiota ou infantil não sabe o q é aproveitar as simples coisas da vida, dentre as quais, brincadeiras entre amigos
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Santoro é o melhor novo ator em Lost
Santoro nem bem entrou no clima de ação, apreensão e mistério que cerca a ilha de Lost e já foi considerado pelos fãs americanos o melhor estreante na terceira temporada do seriado. A pesquisa foi realizada pelo site The Tail Section e fizeram a seguinte pergunta: qual o melhor personagem novo da série? Com mais de vinte mil participantes na enquete, o personagem Paulo teve 48% dos votos. Ele deixou para trás as atrizes Kiele Sanches (Nikki) e Elizabeth Mitchell (Julliet).
Rodrigo Santoro está conquistando uma legião de fãs em lá pelo Hawai. Boa sorte
fonte:heroi
como podem falar como se so os estadunidenses votaram
tinham que citar os brasileiros,nos sim votamos neles(e alguns ate demais )
mal vejo a hora da proxima enquete
|
|
|
|
Thayrone_Costa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goianias
Sou novato e gosto muito dos EUA mas eles mereceram...
Bem feito..e quem tiver feito isso...PARABÉNS
|
|
|
|
Thayrone_Costa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goianias
mas eles não sabem que vocês sabotaram a enquete?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
HEHEHE
Deveria ser fixo isso na LostBrasil... Para todo mundo ter votado xD, quem não gostasse do Santoro, votasse em outro, ora! =P
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Putz...a Heroi também usou o CTRL+C e CTRL+V...bonito em...
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
simplesmente num fiko calado pq vocês são os primeiros a esculhambarem os EUA e fazem coisa pior...coisa de idiota de 3º mundo!!! vixe... é vergonhoso!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu não votei,nem tava sabendo disso
mas parabens pessoal
para os emburrados de plantão, q não sabem ficar calados ao invés de abrir a boca pra falar asneira, pobres coitados... pois aquele q não sabe ser um pouco idiota ou infantil não sabe o q é aproveitar as simples coisas da vida, dentre as quais, brincadeiras entre amigos
|
falou tudo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
LOL... 3° mundista q paga pal para os Eua... na europa um americano é visto como um retardado..
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
hahuheuhuahua era séria aquela enquete? hueheuhauhea!
eu votei,mas nem sabia que o site tinha essa importância aee
Editado pela última vez por Ana Caroline em Quarta Novembro 08, 2006 23:43, num total de 1 vez |
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
simplesmente num fiko calado pq vocês são os primeiros a esculhambarem os EUA e fazem coisa pior...coisa de idiota de 3º mundo!!! vixe... é vergonhoso!
|
idi*** e um Brasileiro fica contra o Brasil e puxando saco dos EUA.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
pô,mais um
que vontade de soltar um bela palavra pra esse povo
pra quem esta sabendo da enquete agora
os estadunidenses estavam bolando um abaixo asasinado(ou sei la o que)pra tirar o Paulo e a Nikki da serie
isso foi o que mais fez com que eu votasse milhões de vezes
tirem eles agora
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ahauhauahuahauha
ADOREI!!
muito engraçado isso1e pensar q eu participei disso!!
nós somos demias!!e os americanos ficaram loucos!!ahauhaahau
tem que ter mais enquetes pra gente se divertir!
e se o Santoro ir pra quarta temporada,deve isso pra gente!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar