Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
Orin
MensagemEnviada: Quinta Junho 02, 2005 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
A francesa não fez a fogueira, ela viu a fogueira e achou que "Os Outros" estariam lá, ela entaum rapitou o bebê da Clare e foi pra la tentar trocar a criança pela filha dela, que a fogueira era só um aviso, e não tinha ninguém lá porque eles queriam o Walt e não o Bebê.

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dinkel
MensagemEnviada: Quinta Junho 02, 2005 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Taubaté/SP



Grupos: Nenhum
A vista da fogueira nos deixa constatar uma coisa: ela foi feita com os destroços da parte traseira do avião. Veja bem e perceba que é um pneu de avião queimando.

No 1x23 a Ana Lúcia reclama para o Jack que não gosta de sentar no fundo do avião pois fica sentada em cima do trem de pouso (mais uma prova que todo diálogo é amarrado com alguma situação).

Então há duas possibilidades:
Ou os sobreviventes da traseira do avião acenderam a fogueira, ou "os outros" que acenderam a fogueira utilizando os destroços da traseira. Algo que pode indicar que "os outros" encontraram os demais sobreviventes.

Particularmente eu acho que a fumaça que a Russeau viu antes de seu bebê ser pego, não foi a fumaça de uma fogueira, ou coisa do gênero, mas sim aquela fumaça inexplicável que o Jack e a Kate vêm na floresta, e depois aparece novamente quando a dinamite explode dentro do "buraco do Lock"... heheh

Outra opinão é que, como a ilha já estabeleceu um certo relacionamento com o Lock (por algum motivo especial), talvez ela também esteja querendo estabelecer um relacionamento com o Walt (justamente por ele ser especial), desta maneira, os "piratas" que o sequestraram, devm ser "capangas" da ilha, ou seja, estão obedecendo ordens de algo superior (ou literalmente inferior... que vêm de baixo... heheh) para não deixar o garoto sair de lá.

Bom, esta foi minha primeira mensagem por aqui, espero que tenha muito mais!


Voltar ao Topo
Dinkel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quinta Junho 02, 2005 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
Dinkel escreveu:
A vista da fogueira nos deixa constatar uma coisa: ela foi feita com os destroços da parte traseira do avião. Veja bem e perceba que é um pneu de avião queimando.

No 1x23 a Ana Lúcia reclama para o Jack que não gosta de sentar no fundo do avião pois fica sentada em cima do trem de pouso (mais uma prova que todo diálogo é amarrado com alguma situação).


nooooossa, não é que isso tem fundamento? nunca que eu ia reparar que aquilo era uma roda queimando... se bem q eu ainda não revi o episódio... bom, mas eu acredito em você! e... é isso aí!

Boo hoo! Super


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Quinta Junho 02, 2005 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Dinkel escreveu:

Citação:

A vista da fogueira nos deixa constatar uma coisa: ela foi feita com os destroços da parte traseira do avião. Veja bem e perceba que é um pneu de avião queimando.

No 1x23 a Ana Lúcia reclama para o Jack que não gosta de sentar no fundo do avião pois fica sentada em cima do trem de pouso (mais uma prova que todo diálogo é amarrado com alguma situação).



Realmente, essa você matou a pau! Parabens! você era pra está nesse fórum a muito tempo.


Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MoisésDavi
MensagemEnviada: Quinta Junho 02, 2005 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará



Grupos: Nenhum
Citação:
paulim17 escreveu:
Brincadeira!!
Eu odeio essas pessoas que ficam morrendo de raiva por não terem respondido perguntas...
Se a série acabasse ontem, eu concordaria, mas, calma aí... Apenas a primeira temporada acabou. vocês parecem aqueles ignorantes que xingaram pra caramba no final de Senhor dos Anéis 1 e 2...
LOST CONTINUA....
O Episódio foi perfeito...



Citação:
grilo escreveu:
Ah, acho que sei pq muitos ficaram decepcionados: spoilers!

Leram um monte de coisa dizendo que o episódio ia revelar isso e aquilo, criaram aquela expectativa e... quebraram a cara!

Eu, que evito ao máximo qualquer spoiler, não estava, sinceramente, esperando respostas desse episódio.

E achei o melhor episódio da temporada!


Assino embaixo!
, esse pessoal quer que todos os mistérios fossem respondidos logo na primeira temporada... não ia sobrar mais nada para mostrar nas outras...
E eu que acompanho não só Lost como outras séries, eu evito o máximo possível dos spoilers dos futuros episódios que vou assistir, eu nunca nem vi esses tais promos que é tanto citado nesse forum!

Eu achei massa o episódio finale! Foi hilário a correria do Hurley! Tadim, como penou para pegar o avião!
Não vejo a hora de ver a segunda temporada de Lost! Que venha logo Setembro! E claro o próprio DVD da primeira temporada!


Voltar ao Topo
MoisésDavi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Dinkel escreveu:
A vista da fogueira nos deixa constatar uma coisa: ela foi feita com os destroços da parte traseira do avião. Veja bem e perceba que é um pneu de avião queimando.

No 1x23 a Ana Lúcia reclama para o Jack que não gosta de sentar no fundo do avião pois fica sentada em cima do trem de pouso (mais uma prova que todo diálogo é amarrado com alguma situação).

Então há duas possibilidades:
Ou os sobreviventes da traseira do avião acenderam a fogueira, ou "os outros" que acenderam a fogueira utilizando os destroços da traseira. Algo que pode indicar que "os outros" encontraram os demais sobreviventes.


Nossa, não tinha sacado isso! Definitivamente agora se tem um sentido pra aquela cena entre o Jack e a Maria Lucia. Eu acho que quem fez a fogueira foram os The Others mesmo, mas mesmo assim isso significa que a calda do avião caiu na ilha realmente. Os sobreviventes devem estar em outra parte da ilha.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Diego Woody escreveu:
Eu aposto q todos vocês, que ficaram "decepcionados" vão estar dia 23 de setembro de madruga esperando ansiosamente o to**** da premiere de segunda temporada sair, sem dúvida.


Claro! Inclusive, tenho feito a mesma coisa, anos após ano, com Smallville.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Diego Woody escreveu:
Eu aposto q todos vocês, que ficaram "decepcionados" vão estar dia 23 de setembro de madruga esperando ansiosamente o to**** da premiere de segunda temporada sair, sem dúvida.


Claro! Inclusive, tenho feito a mesma coisa, anos após ano, com Smallville.


Eu Também!!! haha


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
acanedo
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 14:17  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda acho que francesa fez a fogueira pra chamar "os outros " que estao no barco no mar. acho que foram eles que levaram o bebe dela, por isso ela fez a fogueira para chama-los.
não acho que els queriam o walt... Pelo menos ainda não acho. Poderiam ter pego eles antes. Tenho quase certeza que o ethan tava no barco com eles, pois o cara que morreu na praia cercada so pode ter sido morto por alguém que veio do mar. E o ethan proneteu matar um a um. Se não devolve-se a claire. então eles queriam o bebe mesmo. pelo menos naquele momento.
O walt acabou indo como alternativa.. que so ele era criança na balsa.
Que motivo tinham outras pessoas para acenderem a fogueira? Pois esta fogueira com o pneu nunca tinha sido vista.. não sei não....


Voltar ao Topo
acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TucaRei
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
A fogueira é o resto da última criança que eles queimaram. :P

Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fred04
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 15:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Curral del Rey, MG



Grupos: Nenhum
Interessante isso aí :

http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm


Voltar ao Topo
fred04 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
Josh Holloway (o Sawyer) Fala Sobre O Final

" Eu assisti o final no meu quarto de hotel, depois que a gente se escondeu lá às 3 da matina. Foi assim que eu assisti os últimos quatro episódios, porque eu trabalhei o dia todo.

Fiquei um pouco desapontado com o final da temporada. Eu gostei mas não amei.

O script foi uma coisa, mas eles tentaram fazer demais, achei que foi como se algumas coisas tivessem perdido o poder que tinham.

Ainda assim foi bom.

A gente [os atores] não teve respostas também. Então eu tô tipo "Aaaarrrgh!", acho que TV é isso aí.

Eu tô estimulado mesmo é em fazer o meu trabalho e deixar pra lá o que os escritores fazem.

Eles filmaram algumas coisas da gente na água que foram cortadas. Acho que os caras devem ter guardado elas pra estréia da 2a. temporada, espero que não tenha sido pra nada porque tava frio pra caramba e eram três da manhã quando a gente chegou lá.

Eu tava tendo problemas com a logística da bosta desse cabelo, e tentando trabalhar com o cabelo batendo na minha cara todo o tempo, porque a gente filma do lado de fora, na praia, sacou?

Eu tava pensando sobre isso, putz, na balsa vai ter cabelo na minha cara vindo de tudo que é direção. eu sugeri essa ideiazinha de prender daquele jeito, e funcionou beleza. Enfim, eu podia enxergar.

A morte do Arzt foi uma das melhores que já vi. Uma chuva de carne, como tava escrito no roteiro.

A gente ficou, tipo, "Cacete!", mas até isso podia ter sido um pouco mais no estilo do Tarantino, se você quisesse. Precisou de um pouco mais de sangue.

O Sawyer e o Jack são como dois irmão separados no parto. São os dois lados de uma mesma coisa.

O Sawyer só teve uma experiência de vida diferente, ele cresceu mais no lado escuro da vida. Eu achei isso realmente interessante porque o Mathew e eu somos meio parecidos.

Ele é o tipo de cara que eu posso sentar perto e não falar nada e ainda assim captar a coisa. A gente realmente não precisa falar muito, como se a gente fosse irmãos.

Quando a gente faz uma cena legal, a gente nem brinca um com o outro. A gente nem mesmo fala um com o outro.

Quando acaba a cena a gente dá um um abração um no outro e pronto. Essa química e o jeito que a gente trabalha acaba passando pra tela.

, eu acho que uma cena com o Foxy pode ser muito intensa, mas não dá trabalho, porque ele tá no meio do fogo e eu tô também. E a coisa funciona.

Os caras no barco eram gêmeos, não sei se deu pra notar. São gêmeos idênticos, o que é sinistro. De novo, os caras não deram destaque a isso. "


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Griloso
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador, BA



Grupos: Nenhum
lhdriemeier escreveu:
isso simplismente acontece pq vocês esperam de mais ...!!
eu axei perfeito! , pq nunca leio spoilers, nunca baixo os traillers...isso so estraga a serie!!
agora já começam a surgir coisas da 2° temporada....ps...pra que ler essas porcaria??? espera o episodio vir que vocês vão ver.....sem ler spoiler....tudo fica BEM melhor!!


Concordo! Não leio spoiler, não baixo trailler, apenas gosto de discutir o que já se passou. Assim a série fica BEM melhor, porque você não sabe o que vai acontecer!


Voltar ao Topo
Griloso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
Griloso escreveu:
lhdriemeier escreveu:
isso simplismente acontece pq vocês esperam de mais ...!!
eu axei perfeito! , pq nunca leio spoilers, nunca baixo os traillers...isso so estraga a serie!!
agora já começam a surgir coisas da 2° temporada....ps...pra que ler essas porcaria??? espera o episodio vir que vocês vão ver.....sem ler spoiler....tudo fica BEM melhor!!


Concordo! Não leio spoiler, não baixo trailler, apenas gosto de discutir o que já se passou. Assim a série fica BEM melhor, porque você não sabe o que vai acontecer!

Discordo! Não leio spoiler, não baixo trailler, apenas gosto de discutir o que já se passou. E a série continuou a mesma coisa, gancho sem a satisfação em ver pelo menos um desfecho no season finale!


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dinkel
MensagemEnviada: Sexta Junho 03, 2005 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Taubaté/SP



Grupos: Nenhum
Dude Spell escreveu:
Josh Holloway (o Sawyer) Fala Sobre O Final

Poxa Dude Spell, valeu por publicar a entrevista aqui e melhor, traduzida... heheh

Achei muito interessante a ressalva que ele fez quanto aos caras serem gêmeos, realmente isso ficou praticamente imperceptível, tanto que nem repercutiu por aqui.


Voltar ao Topo
Dinkel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 28, 29, 30  Próximo Página 23 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida